Os 10 Melhor Teclado Gamer para Comprar em 2020

Procurando o melhor teclado gamer?
O teclado é um dos periféricos mais importantes do computador, não só para digitar, mas também para jogar. Para quem busca o melhor desempenho, os teclado gamer mecanico são a melhor opção por conta da qualidade de construção e tecnologia usada nos switches de cada tecla.

Um teclado gamer é essencial para jogadores de FPS, MMO e outros gêneros. Todos os teclados gamers possuem uma construção altamente eficaz, melhorando a performance do seu PC, principalmente em conjunto com algum headset e mouse gamer de boa qualidade.

Se você é do tipo que ainda pensa que teclado é tudo igual e não faz diferença nenhuma na jogabilidade, vai mudar de ideia com a lista a seguir.

teclado gamer mecanico

[Review 2020 ] Top 10 Melhor Teclado Gamer para Comprar Online

Se você leva seus jogos bem à sério e não se contenta apenas com sessões casuais, provavelmente está procurando boas de melhor teclado gamer para levar sua performance para um nível profissional.

Nossa lista busca reunir teclado gamer mecanicomais acessíveis que apenas entregam uma boa experiência, assim como modelos mais robustos que trazem tecnologias mais avançadas e diversos atalhos para dar aquela vantagem em competições mais acirradas. Confira logo abaixo!

1º – Corsair K95 RGB Platinum Pro – Melhor teclado gamer

Melhor teclado gamer Corsair K95 RGB Platinum Pro
Corsair K95 RGB Platinum Pro

O K95 da Corsair possui tudo que um gamer pode precisar para facilitar suas jogatinas e entregar o melhor desempenho.

Esse teclado tem sua estrutura toda feita em alumínio, com iluminação RGB nas teclas e também em sua traseira. Ele conta com dois switches diferentes, então você pode escolher entre o Cherry MX Speed Silver ou o Cherry MX Brown (marrom).

O K95 da Corsair deixou de lado suas icônicas 18 teclas dedicadas de macro não mecânicas para dar lugar a apenas 6 teclas, que tem um 1.2mm de ponto de atuação, sendo 0.8mm mais curto que a maioria dos outros switches do mercado.

Esse teclado também vem acompanhado de teclas de mídia dedicadas, sendo 5 botões e um scroll de metal que é excelente para controlar o volume. Outro detalhe importante são os botões macros e a barra de espaço que vem com uma textura “anti derrapante”.

A tecnologia anti-ghosting que permite com que o utilizador aperte mais de uma tecla ao mesmo tempo sem perda alguma.

Um dos teclado gamer mecanico mais potentes do mercado é o Corsair K95.

2º – Logitech G613 – Melhor teclado mecanico sem fio

melhor-teclado gamer Logitech G613
Logitech G613

Para os que preferem a praticidade dos teclado gamer mecanico sem fio indicamos o Logitech G613.

Seu design é suave, as linhas parecem de um produto profissional que se encaixam em qualquer ambiente.

O teclado apresenta uma linha inteira de teclas macros dedicadas e controles de mídia com um scroll de volume. Esse teclado usa um switch próprio, o Romer-G, que oferece velocidade, precisão, um clique silencioso e um leve retorno tátil, características semelhantes ao de um modelo marrom.

Ele conta com conexão via bluetooth ou Wi-Fi e, por conta da tecnologia Lightspeed, desenvolvida pela Logitech, ele consegue alcançar resultados de latência e estabilidade muito próximos ao de um teclado com fio.

O G613 utiliza pilhas comuns e a durabilidade pode chegar até a 18 meses de funcionamento.

Se você odeia fios ou quer ter a liberdade de sentar longe do seu monitor ou mesmo jogar no sofá da sala direto da sua TV sem abrir mão de um bom melhor teclado gamer mecanico, então indicamos o G613 da Logitech por ser uma boa opção sem fio.

3º – Logitech G213 – A Combinação de Membrana com Iluminação RGB

Melhor teclado gamer Logitech G213
Logitech G213

O Logitech G213 Prodigy possui teclas até quatro vezes mais rápidas do que as convencionais.

Este teclado foi projetado para aperfeiçoar ao máximo uma das performances mais inigualáveis do mercado quando se trata de jogos. Logitech G213 Prodigy traz iluminação RGB, com 16,8 milhões de possibilidades, podendo ser alternado por meio do software, e não apenas LED comum que apresenta uma cor fixa. Há teclas de multimídia no topo para fácil acesso, mas seu grande destaque fica para a maior resistência a respingos.

Seus movimentos dentro do jogo serão muito mais precisos, com um tempo de resposta 4x mais rápidos que os demais ao pressionar uma ou mais teclas. Ele tem função anti-ghosting, no entanto não é 100%. Ele consegue apenas impedir o travamento se você apertar no máximo 13 teclas de uma vez.

Ainda não quer investir em teclado gamer mecanico, mas também não está mais contente com os teclados convencionais? Logitech G213 é o melhor teclado gamer para você.

4º – Logitech G413 Carbon – Para Quem Busca uma Experiência Básica

melhor teclado gamer Logitech G413 Carbon
teclado gamer mecanico – Logitech G413 Carbon

Quer entrar no mundo dos teclado gamer mecanico, mas não está pronto para investir em um modelo caro mais profissional?

O teclado Logitech G413 Carbon é um melhor teclado gamer, ótimo para quem não está disposto a investir em um modelo mais caro.

Ele não é padrão ABNT, mas vem com tecnologia anti-ghosting com suporte a pressionamento simultâneo de até 26 teclas e a função macro.

O periférico ainda conta com 12 teclas substituíveis para deixá-lo com uma cara mais “gamer”. No entanto, este modelo não vem com iluminação RGB, ele tem iluminação apenas na cor vermelha.

G413 Carbon tem um switch 25% mais rápido e 40% mais durável que um teclado convencional, quando unido às suas teclas em switches Romer G – desenvolvidos pela própria Logitech – entrega desempenho sólido para jogadores que querem se aventurar no mundo dos teclado gamer mecanico.

5º – Corsair Strafe RGB MK.2 – Maciez e Silêncio em Apenas um Corpo.

teclado gamer mecanico Corsair Strafe RGB MK.2
Corsair Strafe RGB MK.2

Quem disse que todo teclado gamer mecanico precisa ser barulhento? O Corsair Strafe RGB MK.2 ganha pontos por ser silencioso. Equipado com switches Cherry MX Silent, ele faz 30% menos barulho que outros teclados da mesma categoria.

Seu corpo é compacto e versátil, que possui apoio de pulso destacável, permite que o teclado caiba em praticamente qualquer mesa, apesar da presença de um teclado numérico e teclas de multimídia.

O padrão ABNT não se faz presente neste modelo. Apesar disso, há uma espécie de compensação, já que o teclado possui itens como iluminação RGB personalizável via software e porta USB pass-through para plugar seu mouse ou headset sem maiores esforços.

6º – Cooler Master MasterKeys Pro M RGB – Encaixa na Maioria das Mesas e Traz o Padrão ABNT

melhor teclado gamer
teclado gamer mecanico – Cooler Master MasterKeys Pro M RGB

O Masterkeys Pro M é uma opção fabricada pela Cooler Master para quem quer um melhor teclado gamer intermediário.

O Coolermaster MasterKeys Pro M RGB entrega dez teclas a menos em um corpo bastante compacto, com uma construção bem resistente, com seu corpo sendo feito em uma mistura de metal e plástico.. Ele conta com switchs azuis da MX mas também tem outras opções de Switchs. O Masterkeys Pro M RGB tem um teclado numérico integrado as teclas de navegação, o que o torna um produto compacto.

Além de todas suas teclas terem função anti-ghosting, elas possuem iluminação em LED branco que pode ter seus níveis e modos, então você pode escolher entre o azul (tátil e barulhento), vermelho (linear e silencioso) ou marrom (tátil e silencioso), todos da Cherry MX.

7º – HyperX Alloy FPS Pro – Melhor teclado gamer para quem joga FPS.

melhor teclado gamer HyperX Alloy FPS Pro
HyperX Alloy FPS Pro

Se você adora jogos de FPS, vai encontrar no teclado gamer barato HyperX Alloy FPS pequenos detalhes que vão deixar suas partidas muito melhores.

A empresa oferece três modelos do teclado com switches diferentes. Você pode comprar o FPS Pro com switches azuis (táteis e barulhentos), vermelhos (lineares e silenciosos) ou marrons (táteis e silenciosos), dependendo da sua preferência.

Seu modelo é compacto, minimalista e versátil. Ele conta com uma estrutura metálica e um sistema de teclas flutuantes, que de acordo com a empresa, suporta 40 milhões de toques. Um diferencial bacana está no cabo que é removível e conta com revestimento em nylon para maior durabilidade.

O teclado gamer mecanico do HyperX Alloy FPS possui 6 modos LED e 5 níveis de brilho, ele tem cabo trançado removível e anti-ghosting. Com uma gama de 16,9 milhões de cores, o HyperX Alloy Elite tem uma estética simples, e é melhor teclado gamer com bastante qualidade. Podes escolher o tipo de switch, Cherry MX Brown, Blue e Redpara maior personalização

O teclado gamer vem equipado com a tecnologia N-Key rollover para ler a pressão efetuada tecla a tecla. Assim, todas as teclas que estão a ser usadas serão lidas para o computador, mesmo que seja um conjunto, uma função ótima para gamers.

8º – Razer Huntsman Elite – O Melhor Teclado Gamer Definitivo Possui Brinquedinhos Que Você Nem Imagina.

melhor teclado gamer Razer Huntsman Elite
Razer Huntsman Elite – Teclado gamer mecanico

Para começar, é preciso falar dos switches optomecânicos exclusivos do Razer Huntsman Elite.

LEDs RGB são bastante comuns em teclados gamer e vários da nossa lista possuem essa característica. O diferencial deste teclado da Razer é que até mesmo suas laterais são iluminadas. Até mesmo o apoio de pulso possui iluminação customizável.

Com um design elegante e simples, permite que tu alteres a iluminação de fundo de cada tecla. Ele usa um sensor óptico de luz para captar o pressionamento das teclas. Temos atalhos para facilitar o uso de media players.

Ou seja, estamos falando de um melhor teclado gamer sem limites para um gamer sem limites.

9º – Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma – O Melhor Teclado Gamer Definitivo Possui Brinquedinhos Que Você Nem Imagina.

melhor teclado gamer Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma
Teclado gamer mecanico – Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma

O Blackwindow é um dos melhor teclado gamer mais famosos da Razer. com mais de uma opção de switch para agradar diferentes públicos.

Ele é mais compacto que outros com apoio para pulso devido à ausência de teclado numérico dedicado. De teclado gamer mecanico, ele foi projetado especialmente pensando em torneios e entrega uma taxa de resposta bastante rápida.

Esse modelo possui iluminação RGB chroma que pode ser programável em vários modos diferentes via software da empresa. Então você pode escolher entre ter switches verdes (tátil e barulhento), laranja (tátil e silencioso) ou amarelo (linear e silencioso).

Para quem gosta de personalizar as luzes, as teclas retroiluminadas podem ser programadas individualmente com o sistema Razer Synapse, permitindo que você deixe o teclado com a sua cara.

Ele é um melhor teclado gamer confortável, com um apoio para pulso que é muito útil para pessoas que ficam muitas horas no computador.

10º – Redragon Kumara RGB K552RGB-1

melhor teclado gamer Redragon Kumara RGB K552RGB-1
Teclado gamer mecanico – Redragon Kumara RGB K552RGB-1

O Kumara K552RGB-1 se destaca por sua linha com alto padrão de qualidade presente nos modelos mais caros, mas por um preço super acessível, mesclando resistência, elegância e capacidade para oferecer o melhor desempenho na hora de jogar.

Este teclado gamer da Redragon possui 12 Teclas Multimídia, com opções que facilitam a navegação e configurações de acesso mais inteligentes.

Ele também possui teclas para controle multimídia, suas teclas são totalmente macias e responsivas, garantindo integridade ao teclado através da sua construção de metal e plástico ABS, protegendo contra pancadas ou quedas., sistema anti-ghosting e retroiluminação vermelha. Ele é mais compacto que os demais modelos abaixo e vem no padrão ABNT.

A Redragon oferece várias opções de switch com seus teclados e no Kumara não é diferente. Você pode escolher modelo com switch azul, vermelho ou marrom. Até mesmo há duas opções de cores do teclado, incluindo uma branca. O que é raro, já que normalmente teclados gamer são pretos.

Mais uma ótima melhor teclado gamer 2020 fica nas mãos da Redragon.

Como Escolher o Melhor Teclado Gamer

Primeiramente, iremos te apresentar aos principais tipos de “switches”, teclas e funções dedicadas presentes nos teclado gamers mecanico.

  1. Nos Teclados Gamer Mecanico, Fique de Olho na Cor do “Switch”.
  2. Teclados de Membrana São Econômicos e Fáceis de se Adaptar
  3. Teclados “Low Profile” São Silenciosos, Atraentes e Fáceis de Guardar.
  4. USB, PS/2 ou Sem Fio? O Tipo de Conector Influencia no Tempo de Resposta e na Experiência de Jogo.
  5. “N-Key Rollover” e “Anti-ghosting” São Essenciais para Jogos que Exigem Velocidade.
  6. Teclados com Função Macro Ajudam a Agilizar Algumas Jogada.
  7. Modelos Sem Teclado Numérico São Mais Confortáveis para Jogos que Exigem Mouse.
  8. Teclas Retroiluminadas Podem Salvar sua Jogatina Noturna.
  9. Se Precisar Digitar Textos, Prefira Teclados com Padrão ABNT.

Conclusão

Essa é a nossa lista completa com o que há de melhor teclado gamer barato do momento.

Como os acessórios atualizam muito e cada hora saem melhores, tentarei atualizar sempre que possível os guias para deixar tudo organizado para você, querido leitor.

Se ficar alguma dúvida ou tem alguma outra sugestão de melhor teclado gamer barato, basta deixar um rápido comentário abaixo que farei o possível para responder.

Você também pode gostar:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *