Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

4.7/5 - (43 votes)

Quais são os melhores celulares Samsung?

Entrando nos primeiros dias de 2022, a Samsung – uma das marcas de smartphones muito populares entre os consumidores Brasil, continua lançando novos modelos de telefone. Então você conhece os modelos mais recentes de telefone Samsung em 2022 no mercado? Vamos explorá-lo conosco neste artigo.

Neste artigo, a OS10MELHORES fará uma análise do Melhor Celular Samsung 2022. Assim, você poderá entender facilmente os novos modelos da empresa, bem como escolher os aparelhos mais adequados a você e seus entes queridos.

Tabela de Conteúdos

Melhores Celulares Samsung de 2022

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

1. Smartphone Samsung Galaxy S21

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

2. Smartphone Samsung Galaxy Z Flip3 5G

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

3. Smartphone Samsung Galaxy A50

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

4. Smartphone Samsung Galaxy S9+ 

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

5. Smartphone Samsung Galaxy A80

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

6.  Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

7. Smartphone Samsung Galaxy S20

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

8. Smartphone Samsung Galaxy S10e

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

9. Smartphone Samsung Galaxy A10s

Os 17 Melhor Celular Samsung para Comprar em 2022

10. Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 




O que você precisa saber antes de comprar um celulares Samsung?

A Samsung é atualmente Fabricante de smartphone que mais purse aparelhos no Brasil, é uma marca de grande renome responsável pela produção dos mais variados itens e conhecida pela sua grande qualidade. Dentre os seus produtos mais vendidos estão os aparelhos celulares de ultima geração.

A gigante coreana se destaca mais no segmento de celulares premium, que são os modelos para disputar mercado com os melhores celulares do mundo.

São diversos modelos lançados todo ano, desde opções para quem busca um aparelho básico até opções com as mais avançadas Especificações.

Geralmente a fabricante Sul-coreana lança dois modelos de topo de linha, começando pelo S, que recebe as atualizações lançadas nos Notes do ano que passou. Feito isso, surgem então as melhorias do ano corrente na linha Note.

Melhores Celulares Samsung
Melhores Celulares Samsung

Por que você deve escolher um Celular Samsung

Preço razoável

Ao contrário do iPhone, toda vez que a Samsung lança novas versões, ela sempre lança 3 produtos em simultâneo, com 3 preços que são bem diferentes, do baixo, médio ao alto.

Em cada segmento de preço, é uma configuração e recurso separados. Então, independentemente do seu orçamento, você pode possuir as versões mais recentes da Samsung.

Adequado para todos os assuntos

Interface simples, botões interativos suaves, tela grande com modo de exibição super nítido e claro, os flagships da Samsung são classificados como os produtos mais fáceis e convenientes. Se o seu ente querido é alguém que nunca usou um smartphone, este é um produto que vale a pena considerar e escolher.

Design luxuoso

Além da mudança de configuração, a camada de celular Samsung também muda com o tempo. Cada linha Android difere, tem um estilo de design diferente, mas todos garantem conveniência, luxo, moda e atraente.

O material da caixa também varia de plástico luxuoso a alumínio high-end usado no espaço aéreo. Cada um dos upgrades da Samsung é voltado para o conforto e gosto de seus clientes. Com um design tão elaborado e bem adaptado, a Samsung tem satisfeito todos os clientes, mesmo que seja o cliente mais exigente.

Integre muitos recursos

Graças à melhoria contínua ao longo dos anos, os produtos da Samsung convergiram totalmente as funções necessárias de um ótimo smartphone como: a capacidade de texto, tabela excel, acesso à web ou armazenamento, tirar fotos super nítidas com cores brilhantes …

A primeira coisa que os clientes da Samsung adoram é a qualidade da imagem nítida mesmo ao navegar na web ou tirar fotos. Essa função é alcançada graças à ponte de tela AMOLED, que ajuda a criar imagens com linhas claras, desempenho preciso e impressionante de correção de imagem.

Esta tecnologia é pesquisada, construída pela própria Samsung e colocada em uso exclusivamente no sistema operacional Android da Samsung.

Conjunto de câmeras profissionais

A maioria dos smartphones hoje tem três ou quatro câmeras com três modos de filmagem diferentes incorporados em um celular. A câmera da Samsung ajuda a trazer qualidade de imagem, cada ângulo é uma cena diferente, capturando os momentos memoráveis do usuário.

A câmera da Samsung também é equipada com Al, que aumenta o reconhecimento de quadros e ajusta automaticamente os parâmetros de acordo.

Ou você pode experimentar completamente a função da câmera digital apenas em seu próprio celular através do modo de fotografia profissional. A Samsung realmente não decepciona os fãs, mas também tem que esfregar por causa da estrutura dos olhos da câmera e também da qualidade em cada foto.

Capacidade de bateria extremamente grande

A capacidade da bateria da Samsung varia de 4500 a 7000 mAh. Então as tarefas habituais, como navegar na web, tirar fotos, ouvir música, assistir filmes, jogar jogos… O dia todo não se preocupe em ficar sem bateria, sem medo de aquecer.

Mais tarde, os flagships não só têm uma capacidade de bateria crescente, mas também suportam as características de resfriar a máquina, carregando a bateria rapidamente. Portanto, a vida útil é melhorada, surfando suavemente sem se preocupar com problemas de estagnação, posição ou atraso quando a máquina aquece.

Qual celular Samsung comprar em 2022?

Se você determinou seu orçamento e preferências ao usar um novo smartphone, veja abaixo a nossa lista dos melhores celulares Samsung a serem lançados em 2022 e descubra qual é o mais adequado para você mais para suas necessidades.

1. Samsung Galaxy S22 series – Linha mais nova da Samsung

s22 ultra

Confira o Preço

Se você é um verdadeiro SamFan, certamente não poderá ignorar o trio de produtos super HOT que acaba de ser lançado pela Samsung em 9 de fevereiro, incluindo Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra.

O primeiro ponto notável neste lançamento é que a empresa jogou grande ao equipar todos os 3 telefones com o processador Android mais poderoso do mundo com chip Snapdragon 8 Gen 1.

Mais especificamente, Galaxy S22 Ultra há também o retorno do divino S-Pen . Esta será uma ótima ferramenta para aqueles que costumam fazer anotações em seu computador ou criadores,…

O dispositivo está equipado com 8 GB de RAM e a versão S22 Ultra também oferece 16 GB de RAM opcional. Com essa configuração, mesmo que você várias guias ou aplicativos abertos continuamente, não há medo de lag.

A câmera da Samsung nunca decepcionou os usuários e desta vez não é exceção. Especificamente, nas versões Galaxy S22 e S22 Plus, eles possuem um sistema de 3 lentes incluindo uma câmera principal de 50 MP e 2 câmeras secundárias de 12 MP e 10 MP. Com este equipamento, mesmo que você tire fotos ou grave filmes em qualquer condição de iluminação, suas fotos sairão perfeitas.

Na versão mais avançada, o Galaxy S22 Ultra, a empresa fez um grande upgrade em termos de câmera ao equipar o aparelho com 4 lentes com câmera principal de até 108 MP e capacidade de zoom distante 100x. Isso possibilita que os usuários tirem fotos à distância, mas ainda mantenham a nitidez da imagem.

Sobre a tela, essa também é uma das vantagens mais marcantes dos telefones de última geração da Samsung. O trio possui painéis dinâmicos AMOLED 2X nítidos. No entanto, há uma pequena diferença de tamanho, especificamente o Galaxy S22 possui uma tela de 6,1 polegadas, o Galaxy S22 Plus é de 6,6 polegadas e a versão mais avançada possui uma tela de 6,8 polegadas.

Além disso, o Galaxy S22 está equipado com uma bateria de 3.700 mAh com carregamento rápido de 25 W. As versões Galaxy S22 Plus e S22 Ultra são atualizadas com capacidades de bateria de 4.500 mAh e 5.000 mAh, respectivamente.

2. Samsung Galaxy S21 FE 5G – Linha mais nova da Samsung

Samsung Galaxy S21 FE 5G 

Confira o Preço

O Galaxy S21 FE 5G tem um design fino e leve com uma espessura de 7,9 mm, um peso de apenas 177 gramas, bordas arredondadas para uma sensação harmoniosa e suave, combinando cores modernas, incluindo roxo, verde, cinza e branco, facilita a crie seu próprio estilo pessoal.

Os detalhes são delicadamente acabados, o chassi de alumínio é bastante leve e durável, a parte traseira é realizada de plástico, o acabamento é leve e áspero, o punho, quando usado um pouco pegajoso de suor, mas muito fácil de limpar.

A tela do smartphone é coberta com Corning Gorilla Glass Victus brilhante, quase seguro quando cai de uma altura de 2m (informações do fabricante anunciado), limitando efetivamente os arranhões.

Na lateral do aparelho, há botões liga/desliga, volume suave, slot sim na borda inferior, localizado próximo ao microfone, então ao inserir o sim é preciso prestar atenção para evitar manipulação confusa.

Mudando para a parte traseira do dispositivo, o arranjo da câmera traseira em uma linha vertical é semelhante à versão S21, o cluster da câmera é levantado, pode ser arranhado se colocado na mesa muitas vezes, para proteger melhor a lente, você pode use mais casos, adesivos.

O produto foi projetado para ser à prova d’água e poeira conforme os padrões IP68, reduzindo a possibilidade de entrada de água e sujeira afetar a vida útil e a operação do dispositivo, dando a você confiança para transportar seu telefone em viagens diárias.

Com um tamanho de 6,4 polegadas, bordas bem finas, câmera frontal perfurada para espaço de exibição espaçoso, você pode ver mais detalhes na tela.

Suporte para tecnologia de tela moderna Dynamic AMOLED 2X, resolução Full HD +, taxa de atualização de 120 Hz, para imagens detalhadas e suaves, cores frescas, alto contraste.

Com um brilho máximo de 1200 nits, a visualização interna e externa oferece boa qualidade de imagem. O telefone integra alto-falante duplo estéreo claros para um volume decente.

Além disso, abaixo da tela, há um sensor óptico de impressão digital que permite o desbloqueio rápido da impressão digital, você também pode optar por desbloquear com a câmera frontal dependendo da situação de uso.

Alimentando o S21 FE está um CPU Exynos 2100 cuja potência é equivalente ao Snapdragon 888, então certamente não irá decepcioná-lo quando puder lidar com tarefas diárias como ler jornais, assistir filmes e digitar.

6 GB de RAM para multitarefa ótima, coordenação de GPU Mali-G78 para processamento gráfico ideal, jogando o jogo Lien Quan com gráficos máximos de 60 FPS, taxa de atualização de 120 Hz, combate sem atraso, sem queda de FPS ao jogar.

O Galaxy S21 FE 5G projeta um cluster de câmera traseira com 3 lentes, incluindo a câmera principal e câmera super grande angular para resolução de 12 MP e 1 câmera telefoto de 8 MP que tira fotos com qualidade muito “estável” com detalhes. o céu, as árvores embelezam os olhos.

A fotografia de paisagem com a câmera ultra grande angular com um campo de visão de até 123 graus oferece imagens muito detalhadas, fotos tiradas sem muita distorção nos cantos.

Suporta Modo Noturno para melhorar a qualidade das fotos em condições de pouca luz. A máquina foca muito rapidamente, os detalhes são nítidos em um nível aceitável, as cores são reproduzidas em tons quentes, se houver objetos em movimento rápido, eles podem ficar levemente borrados ao aparecer na imagem.

A câmera frontal possui alta resolução de 32 MP, equipada com diversos modos de disparo, destacando o assunto na foto com o modo de remoção de fonte, permitindo que você brilhe no retrato capturado.

3. Samsung Galaxy S20 – Celular com tela de 120 Hz e câmera de 64 MP

Samsung Galaxy S20
Samsung Galaxy S20

Confira o Preço

O Galaxy S20 é o modelo mais modesto da nova safra de celular top de linha da Samsung, que conta ainda com as versões Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra. As diferenças entre os aparelhos são em termos de memórias, tamanho de tela e algumas lentes das câmeras.

Samsung Galaxy S10 Plus possui uma tela Dynamic AMOLED de 6,9″ com resolução de 3200 x 1440, aspecto 20:9, 511 ppi de densidade, HDR10+, vidro com proteção Gorilla Glass 6 e taxa de atualização de 120 Hz, que garante mais fluidez em jogos e ao navegar na internet.

O conjunto de câmeras traseiras tem três lentes, sendo a principal acompanhada por sensor de 64 MP, o que promete altíssimo nível de detalhes.

A tela desse celular é um show à parte. A Samsung é famosa pela qualidade de seus painéis, mas na linha Galaxy S20 ela foi além, trazendo display com taxa de atualização de 120 Hz.

Ainda sim, o S20 “convencional” impressiona em desempenho e câmeras. Com processador Snapdragon 865 ou Exynos 990. Os consumidores também podem escolher 12GB ou 16GB de RAM e 128GB, 256GB ou 512GB de armazenamento UFS 3.0.

O smartphone roda suavemente todos os aplicativos disponíveis na Play Store. Isso quer dizer que os gráficos ficam mais fluidos, o que é excelente para os gamers de plantão, mas também agrada ao usuário comum.

Os mais recentes lançamentos da Samsung certamente estão no topo da lista. Apesar da sul-coreana lançar dezenas de smartphones por ano e, não, isso não é brincadeira. Veja aqui a lista de todos os aparelhos da Samsung lançados nos últimos anos e verá.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S20
  • Tela AMOLED Dinâmica 2X de 6,2 polegadas Quad HD+ (suporte à exibição em 120 Hz)
  • Processador Exynos 990 (octa-core de até 2,7 GHz) 7 nm
  • Memória RAM de 8 GB (LTE) ou 12 GB (5G)
  • Armazenamento de 128 GB (expansível via microSD de até 1 TB)
  • Câmera traseira tripla: 12 MP (f/1.8) wide (OIS) + 12 MP (f/2.2) ultra-wide 120º + 64 MP (f/2.0) teleobjetiva (OIS)
  • Câmera frontal de 10 MP (f/2.2)
  • Vídeos em 8K @ 30 fps
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Carregamento rápido com e sem fio
  • Leitor de digitais ultrassônico sob a tela
  • Reconhecimento facial
  • Android 10
  • Resistência à água e poeira (IP68)
  • Conectividade: 5G, LTE, Wi-Fi e Bluetooth

4. Samsung Galaxy S20 FE – Melhores Celulares Samsung 2022

Samsung Galaxy S20 FE
melhores celulares Samsung Galaxy S20 FE

Confira o Preço

Com recursos modernos, com uma câmera dupla com lente ultra-grande angular, o Galaxy S20 FE é um dos melhores celulares Samsung em 2022.

O smartphone Samsung Galaxy S20 FE oferece um tela Super AMOLED de 6,5″ com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels), aspecto 20:9, HDR10+ e taxa de atualização de 120Hz, com altíssima resolução.

O principal ponto de atenção fica para o armazenamento, temos o processador Exynos 990, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno, expansível via microSD. S20 FE tem bateria de 4.000 mAh que oferece boa autonomia longe das tomadas, tela grande e leitor de digitais.

A câmera tripla do Samsung Galaxy S20 FE também é um de seus maiores destaques, afinal de conta, há três sensores na traseira, sendo o principal de 12MP, o secundário telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x, e o terciário grande-angular também de 12MP com campo de visão de 123 graus. A câmera frontal soma 32MP, que unidos aos recursos de otimização de imagens, oferecem resultados dignos das melhores máquinas fotográficas.

Além disso, o processador é de entrada, Para manter o Galaxy S20 FE ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25W. Em software, a OneUI 2.5 vem instalada de fábrica, o que quer dizer que esse é um celular para tarefas básicas, como navegação em redes sociais, checagem de e-mail e troca de mensagens no WhatsApp.

Uma nova pegada mais moderna da Samsung veio muito característica no smartphone Galaxy S20 FE, ainda mais aprimorado que seus antecessores, tudo em prol de uma usabilidade mais inteligente e dinâmica, sendo uma ótima escolha para jogar, assistir vídeos, navegar nas redes sociais e muito mais!

Ficha técnica do Samsung Galaxy S20 FE
  • Tela Super AMOLED de 6,5″ polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels).
  • Cartão de Memória: microSD até 1 TB (gaveta dedicada)
  • CPU: Octa-core (2×2.73 GHz Mongoose M5 e 2×2.50 GHz Cortex-A76 e 4×2.0 GHz Cortex-A55)
  • Sistema Operacional: Android 10 và One UI 2.5
  • Capacidade: 256 GB , UFS 3.1 và 128 GB
  • Processador: Exynos 990
  • Bateria: 4500 mAh
  • Carregador: 15W e 4.5 reverse wireless

5. Samsung Galaxy S21 Melhores celulares Samsung

Samsung Galaxy S21

Confira o Preço

Este telefone é muito apreciado pelo usuário. Na série Galaxy S21, o Samsung Galaxy S21 5G é o produto com recorde de vendas no ranking dos melhores celulares Samsung atualmente.

A camada externa deste smartphone foi projetada para ser fina, esbelta apenas 165,1 x 75,6 x 8,9 mm e pesa 22 g. A parte de trás também é coberta com uma camada fosca áspera, que tanto cria elegância e durabilidade ao longo do tempo. Não se preocupe com impressões digitais, não tenha medo de arranhões devido a efeitos externos.

O design da maioria dos smartphones mais recentes da Samsung é o olho da câmera frontal está furado bem no canto esquerdo da máquina, otimizando a área o máximo possível. Torna a tela muito mais espaçosa e conveniente do que os produtos anteriores.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S21
  • Tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Exynos 2100
  • 8 GB de memória RAM
  • 128 – 256 GB de armazenamento
  • Quatro câmeras traseiras de 64 MP + 12 MP ultra-wide + 12 MP profundidade + 12 MP macro
  • Câmera frontal de 10 MP
  • Leitor de impressões digitais sob o display
  • Bateria de 4.660 mAh
  • Android 10
  • TV Digital

6. Melhores Celulares Samsung Galaxy Z Flip3 5G

Samsung Galaxy Z Flip
Samsung Galaxy Z Flip

Confira o Preço

O Galaxy Z Flip 3 possui um mecanismo de dobramento vertical fino, criando um smartphone diferente dos outros, que pode ser fechado organizadamente quando não estiver em uso para você poder carregá-lo convenientemente com você.

Combinado com a moldura de alumínio suavemente arredondada, parece premium e delicado ao toque, e você não precisa mais se preocupar em deixar impressões digitais quando a Samsung aplicou um acabamento fosco claro ao vidro.

O aparelho também é preferido pela Samsung por oferecer várias cores como: Creme, Preto, Roxo, Verde para que os usuários escolham combinar seu próprio estilo

Galaxy Z Flip3 5G é feito de liga resistente de alumínio Armor combinada com Gorilla Glass Victus premium na tela externa, o dispositivo é resistente o suficiente para sobreviver a qualquer solavanco ou quedas sem arranhões. Isso os torna ideais para uso ao ar livre ou em ambientes hostis.

Na tela principal, o Z Flip3 é equipado com Ultra Thin Glass (UTG), proporcionando incrível flexibilidade com 80% a mais de durabilidade em comparação com a versão Galaxy Z Flip LTE e dobrável em até 200.000 vezes.

O dispositivo possui seu próprio padrão de resistência à água IPX8, com esse índice de resistência à água você terá mais flexibilidade ao usá-lo em diferentes ambientes. Isso quer dizer que se ocorrer um acidente e molhar o seu telefone, a chance dele ser inutilizado quase não existe.

O Galaxy Z Flip3 5G está equipado com uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,7 polegadas de alta qualidade que dá vida e nitidez a cada imagem visualizada, deixando você imerso como se estivesse vivenciando uma experiência real. O dispositivo também será equipado com uma taxa de atualização de até 120 Hz para ajudar os usuários a desfrutar de uma experiência de tela uniforme e suave na vida diária.

Ficha técnica do Samsung Galaxy Z Flip3 5G
  • Tela de 6,7 polegadas HD+ Dynamic AMOLED 2X (2640 x 1080)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 888 octa-core 
  • Memória RAM de 8 GB
  • Armazenamento de 256GB-128GB
  • Câmera grande angular de 12MP
    Câmera ultra grande angular de 12MP
  • Câmera frontal de 10 MP 
  • Bateria de 3300 mAh

7. Samsung Galaxy Z Fold3 5G

Galaxy M53

Confira o Preço

Armação de alumínio Armor é resistente, 10% mais durável do que os materiais anteriores que a Samsung produziu. Com uma estrutura robusta, você pode ter a certeza de aproveitar ao máximo suas atividades favoritas.

O acoplador de dobradiça recém-projetado ajuda a conectar a estrutura do Galaxy Z Fold3 de forma mais perfeita, aumentando sua durabilidade ao abrir e fechar contínua e extremamente firmemente fixado-te a experiência de uso mais confortável.

A parte traseira do Z Fold3 5G é mais áspera do que a traseira do Z Fold2 5G, ajudando a limitar a sujeira, suor ou impressões digitais enquanto usamos o dispositivo.

Além disso, a Samsung disse que usa Gorilla Glass Victus para a tela externa para aumentar a durabilidade do Galaxy Z Fold3 5G, tornando-o resistente a choques quando cai de uma altura de 2m e resistente a arranhões. 4 vezes.

Sistema de alto-falante duplo estéreo de grande porte nas bordas superior e inferior, integrado à tecnologia Dolby Atmos, Z Fold3 5G para experiência de jogo, assistindo a filmes com alto volume, efeitos multicanais claros e realistas.

Além disso, o Galaxy Z Fold3 5G também é o primeiro dispositivo de tela dobrável do mundo com tecnologia de resistência à água padrão IPX8 no mais alto nível em uma escala de 1 a 8 para nos ajudar a nos sentir seguros no uso diário.

Com um sensor de impressão digital na lateral, o desbloqueio da tela no Z Fold3 5G agora é feito de forma rápida e segura.

A tela Samsung usa o painel Dynamic AMOLED 2X, a borda da tela principal também é otimizada e simplificada pela empresa, o design oferece uma borda ultrafina para uma sensação mais, sutil de estouro, que parece muito agradável e atraente.

Em particular, o Z Fold3 também é o primeiro telefone dobrável do mundo com uma câmera escondida sob a tela, proporcionando uma experiência mais perfeita e atraente.

A tela interna é coberta com uma camada extremamente fina de vidro ultrafino (UTG) que aumenta a durabilidade em mais de 80% em comparação com seu antecessor, proporcionando extrema durabilidade quando pode ser aberta e fechada facilmente sem afetar a visibilidade.

Além disso, a tela secundária também é equipada com um tamanho bastante grande de até 6,2 polegadas, a resolução dessa tela também é bastante alta com a capacidade de exibir extremamente nítida e suave como a tela principal.

Ambas as telas também são atualizadas pela Samsung com uma taxa de atualização de 120 Hz para ajudar todos os movimentos de toque, furto e imagem a serem tratados de forma extremamente suave, proporcionando uma experiência voyeurística, ajudando você a mergulhar de verdade no espaço.

O Galaxy Z Fold3 5G é suportado com uma S-Pen, uma grande melhoria em relação ao seu antecessor para você realizar confortavelmente muitas tarefas em uma tela grande.

Em relação à câmera, o Z Fold3 usa um sistema de câmera de 3 megapixels e 12MP que é completamente idêntico ao Z Fold2, incluindo a câmera principal, câmera super grande angular e câmera telefoto, tudo colocado em um módulo retangular arredondado em ambas as extremidades que parece bastante elegante e arrumado. delicado.

Em geral, o sistema de câmeras dos telefones de última geração da Samsung é sempre de alta qualidade, o que definitivamente proporcionará uma excelente experiência de fotografia e gravação de vídeo.

Você pode facilmente desfocar o fundo, estabilizar e embelezar com IA, ajustar automaticamente a cor, dominar a noite para trazer belas molduras com o toque de um botão. Ao mesmo tempo, a tela principal também permite dividir a tela para tirar e revisar fotos em simultâneo.

Além disso, a dupla de câmeras selfie em ambas as telas oferecem uma qualidade de imagem ótima, mas quando você precisa tirar selfies de alta qualidade, os usuários podem usar as 3 câmeras traseiras e a tela externa como visor para obter ótimas fotos.

O Galaxy Z Fold3 usa o chip Snapdragon 888, um dos processadores mais poderosos da Qualcomm, ajudando todas as operações e aplicativos a serem tratados rapidamente em ambas as telas.

A memória RAM do Z Fold3 também é atualizada para 12 GB para excelentes recursos, multitarefa, ajudando todos os aplicativos mais pesados ​​a funcionarem sem problemas em simultâneo.

A Samsung também oferece amplo armazenamento com capacidade padrão de 256 GB para que os usuários usem confortavelmente, sem se preocupar com o esgotamento rápido da capacidade.

O sistema operacional Android 11 também é otimizado na interface One UI, proporcionando uma experiência interativa intuitiva como em um computador e permitindo uma transição suave de conteúdo entre a tela principal e a tela secundária sem precisar recarregar o aplicativo ou recarregar o jogo.

O Samsung Galaxy Z Fold3 5G tem uma capacidade de bateria de 4.400 mAh, o suficiente para você usar por cerca de um dia com tarefas normais de trabalho e entretenimento.

Além disso, o telefone também possui carregamento rápido de 25W, carregamento sem fio ou compartilhamento de bateria se.

✔ Conheça os 10 melhores editores de fotos para Android

Qual celular Samsung possui o melhor custo-benefício?

Se você busca o melhor custo-benefício do mercado no momento de comprar o seu celular Samsung, existem alguns modelos que acabam ganhando um maior destaque.

8. Samsung Galaxy S10 Plus – Top de linha de 2019 ainda tem desempenho avançado

Samsung Galaxy S10 Plus
Samsung Galaxy S10 Plus

Confira o Preço

O Galaxy S10 Plus é um dos melhores celulares Samsung da atualidade, junto com ele foi lançado também a versão Galaxy S10, é o celular top de linha regular para quem quer altíssimo desempenho em processamento, câmeras de excelente qualidade e design elegante

Ele vem com uma tela de 6.4, com resolução 1440 x 3040 Pixel e tem densidade de pixels de 522 ppi. O Galaxy S10 Plus tem bateria 4.100 mAh, capacidade para aguentar um dia inteiro longe das tomadas.

Também é destaque o leitor de digitais ultrassônico embutido na tela e a tecnologia AMOLED Dinâmica com proteção Gorilla Glass 6, que entrega maior conforto ocular, além de cores mais fiéis à realidade.

O display é curvo, o que promete maior imersão na hora de assistir aos seus vídeos favoritos pelo smartphone. A câmera frontal dupla entrega resultados de alta qualidade, permitindo um Modo Retrato aprimorado e excelentes níveis de contraste/exposição.

Além disso, a câmera traseira tripla faz um excelente trabalho nos mais diversos ambientes, já que tem uma lente ultra-wide para fotos de paisagens, e uma lente teleobjetiva, para zoom em alta qualidade, além do sensor principal com abertura de lente variável que manda bem em registros sob luz intensa ou em ambientes escuros.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S10 Plus
  • Tela AMOLED dinâmica de 6,4 polegadas (19:9) Quad HD+ (3040 x 1440 pixels)
  • Processador Exynos 9820
  • Memória RAM de 8 GB ou 12 GB
  • Armazenamento de 128 GB, 512 GB ou 1 TB
  • Câmera traseira tripla de 12 MP (f/2.4) + 12 MP (f/1.5-2.4) + 16 MP (f/2.2)
  • Câmera frontal dupla de 10 MP (f/1.9) + 8 MP (f/2.2)
  • Bateria de 4.100 mAh
  • Leitor de digitais ultrassônico sob a tela
  • Reconhecimento facial
  • Carregamento reverso (compartilhamento de bateria)
  • Resistente à água IP68
  • Android 9 Pie (Samsung One UI)

9. Samsung Galaxy S10e – Alto desempenho por um preço mais em conta

Samsung Galaxy S10e
Samsung Galaxy S10e

Confira o Preço

Quem não pode gastar mais de R$ 3 mil em um smartphone, mas não abre mão de um excelente desempenho, encontra no Galaxy S10e uma ótima opção de compra. Mesmo sendo a versão mais acessível da linha S10, o S10e não fica devendo em nada para muitos celulares que estão entre os melhores celulares Samsung.

Samsung Galaxy S10e é uma “versão econômica” do S10+, mas ainda oferece o mesmo processador Exynos 9820 assim como seus irmãos mais velhos, com versões de 6 ou 8 GB de RAM, o que deve proporcionar bastante velocidade e fluidez para rodar apps exigentes, como jogos pesados.

A tela do Galaxy S10e também tem a tecnologia AMOLED Dinâmica, no entanto, diferentemente do modelo “Plus”, o S10e sua tela é um pouco menor, de 5.8 polegadas e com uma resolução menor. Sua bateria também é menor (3100 mAh), mas possui carregamento rápido, carregamento sem fio e “doação de carga” assim como os outros.

Trata-se de uma boa pedida para quem não conseguiu se acostumar ao “display infinito” da fabricante e prefere um modelo “flat”.

A principal diferença está no conjunto de câmeras deste aparelho, que ao invés de serem três câmeras, são “apenas” duas (12MP a principal e 16 MP a grande angular). A câmera traseira é dupla, com uma lente ultra-wide que permite fotografar paisagens sem cortes.

Para selfies, há apenas uma lente com sensor principal de 10 MP, o mesmo que é o principal da câmera frontal do S10+.A Samsung optou por colocar o sensor no botão lateral e é o seu ponto negativo, já que não é tão prático assim. Além disso, o seu modo noturno não é dos melhores quando comparado com seus irmãos.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S10E
  • Tela: AMOLED 5,8 polegadas com resolução 1080 x 2280
  • Processador: Exynos 9820 ou Snapdragon 855
  • RAM: 6 ou 8 GB
  • Armazenamento: 128 ou 256 GB
  • Câmeras traseiras: 12 MP, f/1.5-2.4, 26mm (Principal), 1/2.55″, 1.4µm, Dual Pixel PDAF, OIS
    16 MP, f/2.2, 12mm (Grande angular), 1.0µm
  • Câmera frontal: 10 MP, f/1.9, 26mm (Principal), 1.22µm, Dual Pixel PDAF
  • Bateria: 3100 mAh
  • Carregamento sem fio: sim
  • Proteção contra água: sim
  • Sensor biométrico: no botão lateral

10. Samsung Galaxy S9 Plus – Melhores Celulares Samsung 2022

Samsung Galaxy S9 Plus
Samsung Galaxy S9 Plus

Confira o Preço

O Galaxy S9 Plus é o top de linha de 2018 da Samsung, mas o celular ainda “bate um bolão” em desempenho, além de ter ótimas câmeras.

Esse smartphone tem display curvo 6.2 polegadas, Quad HD+ Super AMOLED e com resolução de 1440 x 2960. Ele usa um processador Exynos 9810 (ou Snapdragon 845, depende da versão que você comprar) e possui 6 GB de RAM com 64, 128 ou 256 GB de memória interna. Samsung S9 Plus tem bateria de 3500 mAh e possui suporte ao carregamento sem fio.

Deve resistir a um dia com uso moderado, mas sem muita folga. O leitor de digitais fica na parte traseira do smartphone.

Suas câmeras são de 12 MP, sendo a secundária teleobjetiva com zoom óptico de 2x. Ele consegue tirar ótimas fotos principalmente em ambientes bem iluminados e possui um ótimo pós-processamento.

Samsung Galaxy S9 Plus – A versão melhorada do S9 foi e ainda é bem aclamada pelos fãs e merece um espaço na nossa lista.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S9 Plus
  • Tela Quad HD+ de 6,2 polegadas
  • Processador octa-core de até 2,8 GHz
  • Memória RAM de 6 GB
  • Armazenamento de 128 GB (expansível em até 400 GB via microSD)
  • 4G, 3G e Wi-Fi
  • Dual chip
  • Câmera traseira dupla de 12 MP com abertura de lente variável (f/1.5 a f/2.4) + 12 MP (f/2.4) e frontal de
  • MP f/1.7
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Sensor de impressão digital, sensor de íris e reconhecimento facial
  • Proteção contra água e poeira – IP68

11. Samsung Galaxy M53: Celulares Samsung de gama médio com a melhor duração da bateria 2022

Galaxy M53

Confira o Preço

O Samsung Galaxy M53 5G são celular de gama média de última geração da empresa líder em tecnologia da Coréia. Com seus recursos superiores e faixa de preço acessível, este telefone Samsung rapidamente chamou a atenção dos fãs de tecnologia.

O Samsung Galaxy M53 5G não tem um avanço e mudanças muito no design em relação ao seu antecessor M51, especialmente a tela larga de 6,7 polegada torna este dispositivo no topo dos maiores telefones do mundo móvel.

A parte traseira ainda está equipada com um cluster de câmeras localizado no canto superior esquerdo, fechado em uma moldura quadrada familiar com um logotipo da Samsung em destaque, criando uma personalidade moderna e forte que não é menos típica da série Samsung Galaxy M.

A moldura protege a estrutura do telefone enquanto proporciona uma sensação mais premium ao design, tornando o Samsung Galaxy M53s mais moderno e sofisticado.

Os novos guerreiros da Samsung possuem uma bateria com capacidade de até 5000mAh combinada com tecnologia AI para detectar o uso de energia para que os usuários possam experimentar o telefone o dia todo sem energia adicional.

Compatível com carregamento rápido de 25 W, esses telefones limitam o tempo de carregamento, melhorando assim o tempo de uso e limitando a falta de energia do dispositivo.

Melhor celular da Samsung barato?

Quando falamos em celular Samsung barato, são diversas as opções que acabam se destacando no mercado.

12. Samsung Galaxy A73 5G – Linha mais nova da Samsung

Samsung Galaxy A73 5G

Confira o Preço

O Samsung Galaxy A73 foi projetado para ser compacto e leve com os critérios para atender à capacidade de transporte para viagens convenientes para os usuários. Agora você pode levar seu smartphone com você para qualquer lugar, a qualquer hora.

O tamanho e o peso do telefone são muito moderados e, claro, não ocupam muito espaço na bolsa e podem ser movidos facilmente.

Em relação à tela, semelhante à maioria dos smartphones da nova geração da Samsung, o telefone possui uma tela sensível ao toque Super AMOLED com um tamanho bem grande de até 6,7 polegadas.

Com esse tamanho, também podemos imaginar que a tela do super produto Galaxy A73 será bastante expandida no espaço. A proporção do corpo da câmera pode chegar a mais de 95% para sua satisfação como visualização.

Além disso, a tela do Samsung A73 também possui alta resolução Full HD + 1080 x 2400 pixels com proporção de 20:9, além de uma densidade de pixels de 393 pixels/polegada, permitindo que as imagens sejam aprimoradas.

Com esses pontos notáveis ​​no design de tela como acima! Não é surpreendente que os usuários possam desfrutar de uma qualidade de quadro super nítida, bem como movimentos suaves ao usar a versão Samsung A73 da Samsung.

A profundidade e o nível de detalhe da imagem são indiscutíveis. Além disso, a cor da imagem exibida na tela do Galaxy A73 também é refletida realistamente, mantendo total frescor e brilho.

Como desempenho, o Samsung Galaxy A73 pode operar sem problemas graças ao chip Snapdragon 778G fabricado pela Qualcomm com moderno processador Octa-core octa-core.

Com esse chip, seu telefone A73 pode lidar com várias tarefas em simultâneo, de leves a pesadas, de maneira confortável e suave. O processador gráfico Adreno GPU está equipado para tornar a configuração mais poderosa.

Como capacidade, você terá mais espaço para armazenar e baixar aplicativos pesados ​​quando a versão Galaxy A73 estiver equipada com 8 GB de RAM e uma memória muito grande de 256 GB, portanto, não há necessidade de se preocupar com a memória cheia.

Um ponto positivo quando se trata dos recursos de fotografia do Samsung A73 é o telefone ser suportado por um sistema de câmera composto por até 5 sensores na parte traseira com qualidade de resolução diferente.

O smartphone Galaxy A73 possui um conjunto de quatro câmeras com resolução de câmera principal de 108MP, sensor grande angular de 12MP, sensor macro de 5MP e sensor de profundidade de 5MP.

Além de tirar fotos nítidas, o Galaxy A73 também suporta muitos modos de gravação de filmes de alta qualidade, como 4K, 1080p, 1080p. A câmera frontal de 32MP oferece selfies bonitas e vívidas.

O telefone Galaxy A73 também está equipado com uma bateria de 5000mAh com modo de carregamento rápido. Como resultado, você pode reduzir significativamente o tempo de espera quando o telefone estiver totalmente carregado em menos de 60 minutos.

Além disso, a versão Galaxy A73 também possui suporte à rede 5G. Esta é uma rede que dará velocidades de transmissão muitas vezes melhores que o 4G atual. Além disso, a rede 5G também possui outras vantagens de baixa latência e grande capacidade.

13. Samsung Galaxy A50 – Melhores Celulares Samsung com TV Digital

melhor-celular-samsug-galaxy-a50
Samsung Galaxy A50

Confira o Preço

Enquanto o preço do Galaxy A51 está nas alturas devido ao lançamento recente, o Galaxy A50 tem um hardware bem semelhante por muito menos.

O A50 é um melhores celulares Samsung que se sai bem em fotos para o segmento, oferecendo versatilidade para fotografar em ambientes diversos com sua câmera tripla traseira, sendo a principal de 25 MP, a secundária grande angular de 8 MP e a terceira de 5 MP, sendo usada para o efeito de profundidade. O software do A50 consegue reconhecer até 20 cenários diferentes de foto.

Sua tela é AMOLED com 6,4 polegadas e Full HD e entrega uma qualidade muito boa de cores e brilho. Seu processador é um Exynos 9610, e o aparelho possui versões com 4 ou 6 de RAM. A bateria de 4.000 mAh garantiu um dia inteiro de uso com apenas uma carga em nossos testes práticos.

Seu design é bastante sóbrio, seguindo a tendência de bordas mínimas e notch em formato de gota, centralizado na tela.

Além disso, ele também é um smartphone com leitor de digitais sob a tela e com TV Digital, além de ser uma boa opção de celular relativamente barato para jogos, com uma performance bastante satisfatória para títulos como PUBG Mobile e Free Fire.

O ponto negativo do A50 é que diferente de muitos aparelhos da Samsung, ele não possui resistência contra água. Além disso, suas fotos em locais com baixa luminosidade podem ficar abaixo do esperado.

Ficha técnica do Samsung Galaxy A50
  • Tela de 6,4” Full HD+ (2340 x 1080 pixels) Super AMOLED
  • Processador octa-core de até 2,3 GHz
  • Memória RAM de 4 GB
  • Armazenamento de 64 GB expansível via microSD de até 512 GB
  • Câmera traseira tripla de 25 MP (f/1.7) + 5 MP (f/2.2) + 8 MP (f/2.2)
  • Câmera frontal de 25 MP (f/2.0)
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Sistema operacional Android 9 Pie
  • TV Digital
  • Leitor de impressão digital sob a tela

14. Samsung Galaxy A80 – Celular com câmera giratória

Samsung Galaxy A80
Samsung Galaxy A80

Confira o Preço

Seguindo a tendência de inovação no mercado, a Samsung resolveu lançar o A80, seu celular slider com câmera rotativa. O recurso é uma solução para melhorar o aproveitamento da tela, mas também é interessante do ponto de vista fotográfico, uma vez que permite que a câmera traseira (com sensor principal de 48 MP) também seja utilizada para selfies.

São três câmeras, sendo a principal de 48 MP, uma grande angular com ângulo de 123° e 8 MP e um sensor ToF para fotos com profundidade.

Além disso, odisplay desse smartphone A80 é bem grande,conta com uma tela de 6,7 polegadas AMOLED com resolução 1080 x 2400, processador Snapdragon 730, 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna, além de leitor biométrico na tela.

O slider foi uma boa solução para eliminar o notch e dar uma tela com aproveitamento máximo para o usuário. Com a ausência de notch e com bordas bem finas, trata-se de um bom modelo para quem curte jogar e assistir a filmes e séries pelo celular.

Ficha técnica do Samsung Galaxy A80
  • Tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels)
  • Processador Snapdragon 730 octa-core de 2,2 GHz
  • 8 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento (até 512 GB via microSD
  • Câmera tripla giratória de 48 MP (f/2.0) + 8 MP (f/2.2) + ToF
  • Bateria de 3.700 mAh com carregamento rápido de 25W
  • Leitor de impressões digitais sob o display
  • Android 9 Pie

15. Samsung Galaxy A10s – Celular bom e barato da Samsung

Samsung Galaxy A10s
Samsung Galaxy A10s

Confira o Preço

A Samsung mudou sua estratégia no segmento de celulares intermediários e agora traz melhores celulares Samsung de especificações mais básicas na linha Galaxy A.

O Galaxy A10s é um celular “basicão”, que entrega desempenho na medida para tarefas simples e é indicado apenas para usuários pouco exigentes, ou pessoas que estejam entrando agora no mundo dos smartphones.

Assim como o Galaxy 20, o Galaxy A10s o aparelho mais barato (e menos potente) tem câmera dupla, tela ainda 6,2, com resolução HD+ polegadas grande e é encontrado por menos de R$ 800. A segunda lente da câmera traseira é para profundidade (Modo Retrato), e não ultrawide como no A20.

A10s que deve entregar fotos razoáveis quando a iluminação não ajudar. Trata-se de um smartphone de entrada, que conquista por seu design moderno, com opções de cores que passam bastante personalidade, e pela bateria que promete um dia inteiro longe das tomadas.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S10S
  • Tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720 pixels)
  • Processador Helio P22
  • 2 GB de memória RAM
  • 32 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 512 GB)
  • Câmera dupla traseira de 13 MP (f/1.8) + 2 MP (f/2.4)
  • Câmera frontal de 8 MP (f/2.0)
  • Leitor de impressões digitais
  • Reconhecimento facial
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Android 9.0 Pie

16. Samsung Galaxy A53 5G – Últimos celulares samsung de gama médio 2022

Galaxy A53 5G

Confira o Preço

O Samsung Galaxy A53 5G 128GB foi lançado com um design moderno, desempenho estável e uma tela nítida, suportando alta taxa de atualização para ajudá-lo a ter momentos de entretenimento extremamente atraentes ou satisfatórios. A paixão pela fotografia em você graças à alta câmera de alta resolução.

O dispositivo é equipado com um painel Super AMOLED com tamanho de tela de até 6,5 polegadas que oferece imagens coloridas, alto contraste, consumo de energia ideal e um espaço de exibição completo e abrangente.

Possuir resolução Full HD + (1080 x 2400 Pixels) ajuda as imagens a serem exibidas com detalhes nítidos e altos, proporcionando uma sensação realista em cada tarefa de entretenimento ao experimentar através desta máquina.

Os gestos de deslizar ao manipular mostram que o dispositivo oferece uma experiência extremamente suave graças ao suporte para taxa de atualização de 120 Hz, além disso, os usuários podem personalizar completamente a frequência de varredura em dois níveis de 60 Hz e 60 Hz. 120 Hz para se adequar à tarefa de usar para economizar energia.

O Galaxy A53 5G usa um design plano, dando um visual muito moderno e moderno. Bordas curvas suaves me dão uma aderência muito confortável, uso a longo prazo sem sentir muito apertado.

A máquina é projetada monoliticamente a partir de plástico de alta qualidade para otimizar a massa e a parte traseira é áspera para ajudar a limitar bastante as impressões digitais e o suor, o que é realmente útil para quem costuma suar.

Equipado na parte traseira está um conjunto de câmeras projetado com um “efeito flutuante 3D” muito proeminente com 4 câmeras internas, ajudando você a obter fotos mais nítidas graças à integração de muitos novos recursos e um impressionante conjunto de parâmetros. A imagem é a seguinte: 64 Câmera principal MP, câmera super grande angular de 12 MP e duas câmeras secundárias de 5 MP.

As fotos obtidas têm bons detalhes, reprodução de cores verdadeiras graças à câmera principal de alta resolução, com capacidade de zoom de até 10x para me ajudar a ampliar objetos rapidamente ou captar imagens. Os momentos ao redor são cobertos e completos ao ativar o super amplo recurso de fotografia de ângulo.

Com a capacidade de gravar vídeo 4K 30fps e a tecnologia de estabilização óptica de imagem (OIS), estabiliza muito bem o quadro, mantendo o movimento suave e nítido mesmo com pouca luz, proporcionando imagens de qualidade.

A parte frontal do aparelho possui uma câmera selfie com resolução de até 32 MP e muitas novidades, estou bastante empolgado com o “Modo Diversão” quando traz fotos ou vídeos interessantes.

O aparelho é equipado com um chipset desenvolvido pela própria Samsung chamado Exynos 1280 8-core com clock máximo de cerca de 2,4 GHz, proporcionando suavidade na maioria das tarefas diárias e de entretenimento.

Para verificar se a máquina realmente explora a potência máxima do chip ou não, testei através de dois softwares de medição de desempenho com as seguintes pontuações: 743 (single core), 1806 (multi-core) no Benchmark e 11745 score para o aplicativo PCMark.

Em tarefas de jogos, a máquina ainda é capaz de atender às necessidades de processamento suave com o mais alto nível gráfico. Como experimentei através dos dois jogos Liga dos lendários Mobile e PUBG Mobile, a imagem mostra lindamente, o personagem se move suavemente e a capacidade de manter um nível de quadro estável.

O dispositivo possui 8 GB de RAM com capacidade de expansão através do modo “RAM Plus”, elevando a quantidade total de RAM até 16 GB (8 GB padrão + 8 GB estendidos) para me ajudar a realizar multitarefas sem problemas. O status de recarga do aplicativo quase não acontece mesmo ao abrir muitos aplicativos em simultâneo.

Equipado no aparelho está uma bateria com capacidade de até 5000 mAh que proporciona uso a longo prazo, atendendo as necessidades de entretenimento contínuo durante todo o dia sem se preocupar muito com o problema de ficar sem bateria no meio do caminho.

Com tecnologia de carregamento rápido de 25 W, reduz o tempo de carregamento de uma bateria enorme, ajudando você a voltar ao trabalho ou às tarefas de entretenimento rapidamente.

17. Samsung Galaxy A33 5G – Linha mais nova da Samsung

Samsung Galaxy A33 5G
Samsung Galaxy A33 5G

Confira o Preço

O Galaxy A33 possui bordas feitas de plástico para otimizar o peso, proporcionando uma aderência suave e bordas curvas suaves para uso prolongado sem a necessidade de aparecer na mão.

A parte traseira é feita de plástico áspero, muito confortável ao toque ou limita as impressões digitais e o suor, além de me ajudar a segurar o dispositivo com mais firmeza graças ao aumento do atrito.

A borda da tela também é bem otimizada, dando um visual muito confortável e agradável, o que é considerado uma vantagem de destaque em relação aos concorrentes do mesmo segmento de preço.

A próxima coisa que me impressiona é que o Galaxy A33 está equipado com 4 câmeras traseiras e muitos recursos interessantes, como: Panorama (Panorama), Time Lapse (Time Lapse), Remover fontes, … Agora vamos lá. Veremos análises detalhadas de cada câmera no dispositivo para ver como ela traz a experiência!

Com o modo de fotografia normal na câmera principal de 48 MP em condições de plena luz, as imagens produzidas têm contraste bastante alto, os detalhes não são muito quebrados ao aumentar o zoom, bom suporte para trabalhos de edição, pós-produção ou impressão.

Quanto à fotografia com pouca luz, a máquina produz uma boa qualidade, as cores são bastante frescas, a capacidade de capturar a luz é limitada, então as áreas escuras não são reproduzidas claramente, o ruído da imagem ainda aparece, mas não significativamente.

Em seguida vem a câmera ultra grande angular de 8 MP que me dá uma foto panorâmica com uma grande cobertura, as áreas estendidas da imagem são bem tratadas pela máquina quando os cantos da imagem não estão muito distortos.

No modo de fotografia grande plano com a câmera macro de 5 MP, as imagens produzidas têm bons detalhes, a velocidade de foco no sensor é bastante rápida para me ajudar a obter fotos satisfatórias com facilidade.

A última posição no cluster é uma câmera de remoção de fonte de 2 MP que consegue lidar muito bem, as imagens resultantes parecem muito lisonjeiras, a imagem é isolada do fundo e a imagem fica abaixo da imagem quando tirada em ambientes suficientemente claros. Como se não aparecesse.

Na parte frontal, o Galaxy A33 é equipado com uma câmera selfie de 13 MP e um recurso de beleza que me ajuda a obter fotos muito satisfatórias, os defeitos são tratados inteligentemente para não perder a autenticidade original.

Quanto ao manuseio de tarefas diárias no dispositivo, o Exynos 1280 é efetivamente atento quando as necessidades de uso como: Ouvir chamadas, assistir filmes, navegar na web funcionam de forma muito estável.

Usei 2 softwares especializados de avaliação de desempenho para ter uma visão melhor do dispositivo e comparar os resultados com outros telefones, os resultados são os seguintes: 544 (single core), 1794 (multi-core) no Benchmark e 10095 no PCMark.

Possuir 6 GB de RAM com capacidade de expansão até 12 GB (6 GB padrão + 6 GB expansível) através do recurso “RAM Plus” ajuda o dispositivo a realizar multitarefas com muita facilidade, o status de recarga do aplicativo está próximo. Acontecer mesmo que eu esteja fazendo multitarefa com vários aplicativos em simultâneo.

O Galaxy A33 usa um design de tela Infinity-U equipado com um painel Super AMOLED de 6,4 polegadas, oferecendo a capacidade de exibir cores frescas, reproduzir pretos profundos verdadeiros e um grande espaço de projeção. Muito conteúdo é exibido no mesmo quadro.

A resolução alcançada em Full HD+ (1080 x 2400 Pixels) produz imagens extremamente detalhadas, pequenos objetos na tela são reproduzidos com clareza, me dando suporte para jogar jogos de sobrevivência como PUBG Mobile de uma forma mais fácil.

Você também pode gostar:

✔ Os 10 Melhores Cameras de Celular
✔ Os 10 Celular com melhor bateria vendidos no Brasil
✔ As 10 Melhores Celulares Para Jogos
✔ Os 10 Melhor Celular para Comprar
✔ Os 05 Melhores IPhones Para Comprar
✔ Os 06 Melhores Celulares da Oppo

Como Escolher o Melhores Celulares Samsung?

A Samsung tem smartphone para todos os usuários, desde um celular com a melhor câmera, para tirar fotos perfeitas no Instagram e bateria que não vai te abandonar, até um celular para games ou desempenho, com ótimos processadores e memória RAM. Conheça agora detalhes importantes para comprar o Samsung.

Melhores Celulares Samsung
Melhores Celulares Samsung

1. Dependendo da configuração da máquina

A linha Android da Samsung é produzida com uma variedade de configurações. Com base na finalidade de uso de cada pessoa, escolha cada tipo de configuração que se adeque à função que você deseja.

Por exemplo, se você deseja que seu telefone seja suave ao executar tarefas e tenha grande capacidade de armazenamento, uma configuração com Ram > 6Gb, Rom 128Gb é a melhor opção para você.

Ou deseja a melhor função de fotografia, você pode consultar várias séries de 3 câmeras da Samsung com uma resolução de mais de 12MP. Não importa qual Samsung é o melhor hoje, o que importa é que é o certo para você.

2. Tela com resolução Full HD

Já faz um tempo que as fabricantes estão retirando as bordas de seus aparelhos e colocando telas maiores. Porque atualmente as pessoas adoram assistir a conteúdos em vídeo do YouTube, Netflix, Globo Play e Amazon Prime Video.

Além disso, um celular com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) também garante melhor visualização das fotos publicadas no Instagram e no Facebook, ou compartilhadas no WhatsApp.

A resolução da tela indica a quantidade de pixels, pontos luminosos e coloridos que compõem a imagem.

3. Processador quad-core

O processador é o cérebro do smartphone – todos os cálculos realizados por ele. Devido à sua importância, procure smartphones com a inscrição quad-core. Ele tem que ser muito bom pro que você precisa! Quanto mais núcleos, mais cérebros trabalham ao mesmo tempo para realizar as tarefas. Legal, né?

Quanto mais rápido ele for, fica mais fácil abrir aplicativos pesados ou fazer várias coisas ao mesmo tempo no celular sem ele ficar lento ou dar aquelas travadinhas chatas, sabe?

4. Armazenamento

Hoje em dia, com 16 GB de memória, dá pra ter os principais aplicativos no seu celular sem problemas! Por exemplo, o LG K8 e o Moto E5 Plus são assim. Agora, se você gosta de bastante espaço para guardar fotos, vídeos e outros arquivos, vale investir num modelo com 32 GB.

Mas isso é só uma média, tá? Pois o próprio sistema do dispositivo ocupa espaço, e é comum que um telefone com esta capacidade ofereça, na realidade, 27 GB.

Quando a memória de armazenamento – que é aquela em que ficam guardados seus arquivos – fica quase cheia, normalmente o aparelho vai ficando lento e começa a travar.

Além disso, o bom é que quase todos os aparelhos com o sistema operacional Android podem usar cartões de memória microSD para aumentar essa capacidade!

Ou seja, se precisar de mais espaço, basta inserir o cartão no telefone e pronto! Assim, você fica mais tranquilo para tirar muitas fotos ou baixar todos os aplicativos que quiser!

5. Baterias de telefone

Não adianta seu smartphone ter muitos recursos se a bateria acabar rapidinho quando usar só alguns deles, né? Normalmente, um smartphone com mais de 3000 mAh já é o suficiente pra você passar o dia todinho com ele longe da tomada!

6. Qualidade da câmera

Para atender às necessidades atuais da vida virtual de todos os usuários, todas as linhas de smartphones focam na qualidade da câmera e nas técnicas de edição de fotos. Então fica bem difícil comparar o desempenho da câmera dos celulares, se houver diferença entre as linhas, esse índice é bem pequeno.

Leia também:

✔ Os 10 Melhores Celulares Xiaomi
✔ Os 10 Melhores Celular da Motorola
✔ Os 10 Melhores Celular LG 

Você deve comprar um celular da série Samsung A ou S?

Você deve comprar um celular da série Samsung A ou S?

A Samsung é uma das empresas de celular mais queridas do Brasil com uma ampla gama de modelos que abrangem diversos segmentos, para atender a todas as necessidades. E o mais importante, talvez os produtos das séries Galaxy A e Galaxy S. Então, quais são as características marcantes de cada um desses telefones?

O que há de extraordinário na série Samsung Galaxy S?

Em 2010, a Samsung lançou seu primeiro smartphone da série S, surpreendendo os consumidores com sua beleza e desempenho. Com seu design luxuoso, desempenho poderoso e recursos de câmera poderosos, o Galaxy S se tornou um dos smartphones mais populares da época.

O lançamento bem-sucedido do Galaxy S marcou um ponto de virada no desenvolvimento da Samsung no mercado de smartphones, após o qual a empresa se concentrou no desenvolvimento da série S em sua linha de smartphones de última geração.

Mais tarde, as versões posteriores dos telefones Galaxy S Series possuíam designs luxuosos com telas curvas elegantes, além de configurações fortes, câmeras de última geração, etc., tornando-os um forte concorrente de outras marcas de smartphones no mercado.

Atualmente, a série S ainda é uma linha de produtos-chave com grande influência, tornando o nome da Samsung, ajudando a marca Samsung a ter uma forte presença no mercado de smartphones.

O que há de extraordinário na série Samsung Galaxy A?

Não foi até 2015 que a Samsung introduziu a série A, então esses smartphones superaram muitas das desvantagens de preço de modelos de longa data como a série S, mas ainda mantêm as vantagens de desempenho.

Nesse sentido, os Galaxy A são aparelhos que são fortemente atingidos no segmento de celulares samsung barato, quase high-end, possuindo um design monolítico e luxuoso com aros de alumínio resistentes posteriormente alterados para plástico por um preço mais adequado.

Com o passar do tempo, os telefones da série A da Samsung estão mais focados no design, jovens, fortes e modernos do que antes.

A decisão de comprar a série Samsung A ou S depende das necessidades e orçamento de cada pessoa. Como as duas linhas telefônicas têm preços bastante diferentes, fica claro que não podem comparar as semelhanças em termos de qualidade, bem como de experiência.

 

Com um preço mais alto, a qualidade dos smartphones topo de linha com certeza será melhor que o celular samsung barato. No entanto, os smartphones no segmento inferior de hoje também são bastante aprimorados.

 

A série A dominará a faixa de preço intermediária, o preço é mais suave que a série Galaxy S, por isso será acessível a mais usuários. Enquanto isso, a série S pertence ao segmento high-end, com preços mais altos, mas em compensação equipada com recursos mais modernos que você não encontrará na série Galaxy A.

Conclusões | Qual o Melhor Celular Samsung?

A Samsung se tornou um nome absoluto quando se trata de smartphones com ótimo custo-benefício. Os smartphones da Samsung sempre são extremamente balanceados na hora de entregar recursos e desempenho.

Ainda assim, você pode voltar aqui de vez em quando e garantir que a nossa lista com os 10 melhores celulares Samsung estarão sempre frescas em sua mente.

Leia também:

 Os 10 Melhor Notebook custo Benefício Para Trabalhar Home
 Os 10 Melhores Notebooks para Comprar
 Os 10 Melhores Roteadores Wi-Fi para Comprar 
 Os 10 Melhor Monitor Gamer para Comprar

About the Author: Ngọc Quý

Nossos guias de compra estão aqui para te ajudar a encontrar o produto certo para suas necessidades. Tem dúvidas na hora de escolher? Estamos aqui para ajudar com informação de qualidade. https://scholar.google.com.vn/citations?user=5G5uIGEAAAAJ&hl=en

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *