Os 10 Melhores Travesseiros em 2020

Qual o melhores travesseiros?
Você sabia que o travesseiro correto pode fazer toda a diferença não só na qualidade do nosso sono, mas também em nossa postura e até na circulação sanguínea? Uma boa noite de sono é fundamental para descansar, esquecer dos problemas e acordar com muita energia no dia seguinte.

Travesseiro é uma escolha muito pessoal. Há quem gosta dos mais altos, há quem prefira os bem baixinhos, mais firmes, mais macios. Escolher corretamente o travesseiro para seu perfil e postura de sono é fundamental para uma noite bem dormida. Um travesseiro adequado pode evitar diversos problemas como dores de cabeça, torcicolos, dores na coluna, braços e mãos dormentes durante a noite, dentre tantos outros sintomas de uma noite mal dormida.

Afinal, passamos 1/3 de nossas vidas dormindo e ninguém quer acordar com dor. Mas você sabe como escolher o melhor travesseiro? Qual deles se adapta melhor à sua postura e maneira de dormir? Para te ajudar na escolha, veja algumas sugestões de melhores travesseiros e invista na opção que melhor vai atender as suas necessidades.

Fibroscan Travesseiro Nasa Up 3 – Suporte, Maciez e Toque Massageador

1. Fibroscan Travesseiro Nasa Up 3 – Suporte, Maciez e Toque Massageador

Duoflex Natural Látex – Superconforto que Não Esquenta e Não Deforma

2. Duoflex Natural Látex – Superconforto que Não Esquenta e Não Deforma

Cervical Fibrasca – Travesseiro Ortopédico de Látex

3. Cervical Fibrasca – Travesseiro Ortopédico de Látex

Travesseiro Nasa Cervical – Duoflex

4. Travesseiro Nasa Cervical – Duoflex

Travesseiro Plumas de Ganso Daune

5. Travesseiro Plumas de Ganso Daune – Durma nas Nuvens com um Travesseiro de Plumas

Fibrasca Travesseiro Rampa Terapêutica Anti Refluxo

6. Fibrasca Travesseiro Rampa Terapêutica Anti Refluxo

Duoflex Travesseiro Nasa de Altura Regulável

7. Duoflex Travesseiro Nasa de Altura Regulável 

Travesseiro Magnético Kenko Premium Camadas Ajustáveis

8. Travesseiro Magnético Kenko Premium Camadas Ajustáveis

Fibrasca Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de Prata

9. Fibrasca Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de Prata

 Duoflex Travesseiro NASA Alto Luxo

10.  Duoflex Travesseiro NASA Alto Luxo 

Top 10 Melhores travesseiros do mercado: Nossas recomendações

Se você costuma acordar com dor no ombro, pescoço ou costas, talvez tenha chegado a hora de trocar seu travesseiro. Nada melhor do que uma boa noite de sono, não é mesmo? Conseguir deitar a cabeça no travesseiro, esquecer os problemas, acordar disposto e feliz é imprescindível para ter um bom rendimento no dia seguinte.

Para que se tenha uma boa noite de sono, é necessário que a cabeça, o pescoço e a coluna estejam bem alinhados. Um bom travesseiro faz exatamente isso, nesse artigo, além de conhecer as boas opções disponíveis, como Duoflex, Fibrasca e Ortobom, você vai aprender a escolher o melhores travesseiro ideal para o seu tipo de sono. Nesta seção vamos apresentar os melhores travesseiro disponíveis no mercado Brasileiro. Confira a lista:

1. Fibroscan Travesseiro Nasa Up 3 – Suporte, Maciez e Toque Massageador

Melhores Travesseiros Fibroscan Travesseiro Nasa Up 3
Fibroscan Travesseiro Nasa Up 3

Confira o Preço

O Travesseiro Nasa UP 3 é considerado um dos melhores travesseiros 2020 por proporcionar algo que muitos outros não trás, foi desenvolvido para proporcionar a absorção do peso exercido sobre ele, proveniente do viscoelástico. Além disso, possui um sistema de espuma perfilada que forma os gomos massageadores.

Esse travesseiro tem 2 partes: uma oferece maciez e suporte, enquanto a outra possui gomos massageadores que favorecem a circulação sanguínea. Desenvolvido com base em 3 conceitos funcionais, este travesseiro: Absorve o peso exercido sobre ele com a camada de viscoelástico; Proporciona um toque macio diferenciado com o sistema de espuma perfilada que forma os gomos massageadores; Proporciona, também através da espuma perfilada, sustentação de altura ao travesseiro de viscoelástico.

Um travesseiro que utiliza um material de qualidade, é firme e oferece sustentação, o revestimento é composto em malha, tornando seu toque ainda mais macio. Tem 12 cm de altura, 45 cm de largura e 62 cm de profundidade, é tém antibacteriano e antialérgico.

Travesseiro Nasa UP 3 é melhores travesseiros, foi desenvolvido de uma forma especial, fabricado pela empresa brasileira situada em Santa Catarina e presente também em outras partes do mundo.

Dimensões (LxC)50cm x 70 cm
Altura12cm
MaterialViscoelástico
IndicaçãoDormir de lado

2. Duoflex Natural Látex – Superconforto que Não Esquenta e Não Deforma

Melhores Travesseiros Duoflex Natural Látex
Duoflex Natural Látex

Confira o Preço

Não tem nada mais chato do que dormir no calor, não é mesmo? Além de um bom ar-condicionado ou ventilador, o travesseiro de látex é indicado para proporcionar uma boa noite de sono.

Produzido a partir da seiva da seringueira, o travesseiro Natural Látex é o de maior aceitação no mundo, possuindo estrutura molecular e conta com micro furos que formam canais internos de circulação de ar que facilitam a respiração, ventilação e frescor. Acompanha uma capa 100% de algodão natural com zíper. Além de serem antiácaros, fungos e bactérias, são esterilizados um a um na produção, garantindo total higienização.

A principal vantagem do travesseiro de látex é que ele pode ser limpo na máquina de lavar e ele se adapta ao corpo em qualquer posição. Natural Látex é melhores travesseiros, eles permitem total sustentação da cabeça garantindo um sono tranquilo e confortável a noite toda.

Dimensões (LxC)50cm x 70 cm
Altura16cm
MaterialEspuma de Látex
IndicaçãoDormir de lado/costas

3. Cervical Fibrasca – Travesseiro Ortopédico de Látex

Melhores Travesseiros Cervical Fibrasca
Cervical Fibrasca

Confira o Preço

Fabricado pela Fibrasca, esse travesseiro cervical possui bordas mais altas que as dos travesseiros comuns, o que facilita o encaixe correto da cabeça para mantê-la na altura certa, alinhando-a com o pescoço e a coluna cervical durante o sono.

Ele possui dois elevados para alinhar a cabeça e o pescoço, melhorando a qualidade do seu sono devido ao formato anatômico deste travesseiro. Confortável e com boa altura para um travesseiro anatômico, ele melhora a qualidade de sono, aliviando as dores nos ombros e os torcicolos. Seu revestimento é feito em 100% malha de algodão com zíper, tornando muito mais confortável e de fácil higienização do revestimento.

Um travesseiro com tratamento fungicida, após dois anos, tem 25% do seu peso composto por resíduos, fungos e ácaros – ácaros vivos, mortos e suas fezes. Além disso, um travesseiro fora do prazo de validade, perde suas propriedades anatômicas, podendo causar dores na coluna, dor de cabeça e até dor de dente.

Por isso, Cervical Fibrasca é melhores travesseiros, recomenda-se trocar o travesseiro a cada dois anos, escolhendo sempre de acordo com seus gostos e suas necessidades, para que ele lhe ofereça o correto suporte e a melhor noite de sono.

Dimensões (LxC)50cm x70 cm
Altura14cm – 8cm – 11cm
MaterialEspuma de Látex
IndicaçãoDormir de lado

4. Travesseiro Nasa Cervical – Duoflex

Melhores Travesseiros Nasa Cervical
Travesseiro Nasa Cervical

Confira o Preço

NASA é uma espuma viscoelástica moldada com alta viscosidade e densidade. Produzido com tecnologia de última geração, a espuma viscoelástica, apesar de ser mais pesada, se molda a cabeça e ao pescoço, promovendo um suporte mais firme, o que acarreta na melhora da circulação sanguínea e previne dores musculares, moldado com alta viscosidade e densidade, recomendado por ortopedistas e fisioterapeutas e comercializado em mais de 40 países no mundo.

É um travesseiro automoldável e termossensível, que se adapta ao contorno e temperatura do corpo, exercendo menos pressão nas áreas mais quentes ou salientes, facilitando assim, a circulação sangüínea. O travesseiro de viscoelástico ( NASA ) conta também com a higiene da espuma anti ácaros, que também evita odores indesejáveis no travesseiro. A alta qualidade da espuma viscoelástica Duoflex, permite ao travesseiro NASA retornar à sua forma original, mesmo após compressão durante o transporte.

Isso faz com que o travesseiro de viscoelástico seja um dos mais aprovados travesseiros do mercado, se tornando o melhores travesseiros para os consumidores.

Dimensões (LxC)50cm x70 cm
Altura14cm – 8cm – 11cm
MaterialEspuma de Látex
IndicaçãoDormir de lado

5. Travesseiro Plumas de Ganso Daune – Durma nas Nuvens com um Travesseiro de Plumas

Melhores Travesseiros Plumas de Ganso Daune
Travesseiro Plumas de Ganso Daune

Confira o Preço

A Daune prioriza o conforto na hora de dormir e todos os seus travesseiros são produzidos com penas ou plumas de gansos, o que dá um toque de luxo e muito mais suavidade para uma boa noite de sono.

Este modelo da Daune é um misto de penas e plumas de ganso, seguindo as normas internacionais. Possui um diâmetro de 50 x 70 centímetros, feito de tecido 100% algodão, seu fio penteado impossibilita que as plumas escapem pelos pequenos poros.

E não se preocupe no caso de ser alérgico, pois esse é um travesseiro possuir propriedades antialérgicas, inodoro, anti ácaros, anti fungos e bactérias, poi ele tem seu revestimento feito de algodão percal. Esse tipo de revestimento impede que as penas possa atravessar o tecido.

Mesmo custando um pouco mais caro que os outros modelos da lista, esse travesseiro é melhores travesseiros pena de ganso vale cada centavo do seu investimento.

Dimensões (LxC)50cm x 70 cm
Altura15cm
MaterialPlumas de Ganso
IndicaçãoUso geral

6. Fibrasca Travesseiro Rampa Terapêutica Anti Refluxo – Boa Sustentação e Elevação Contra o Refluxo

 Melhores Travesseiros Rampa Terapêutica Anti Refluxo Fibrasca
Fibrasca Travesseiro Rampa Terapêutica Anti Refluxo

Confira o Preço

O travesseiro Anti Refluxo Fibrasca foi desenvolvido por fisioterapeutas para auxiliar no bem estar das pessoas que sofrem de refluxo durante o sono.

Seu enchimento é de alta densidade, oferecendo um melhor suporte. Pode ajudar a reduzir tosses e pigarros. Possui tratamento antimicróbios. Esse travesseiro é versátil e pode ser utilizado também para as pernas, pois ao mantê-las elevadas facilita a circulação e auxilia a evitar varizes. Feito com angulação diagonal elevada para evitar o refluxo. Reduz tosse, azia, pigarro e rouquidão, melhora a respiração nos casos de obstrução nasal. reduz o ronco, facilita o descanso na gravidez.

Acompanha capa removível e lavável, facilitando a higienização. Seu tecido em malha dupla, jacquard toque de rosas, ainda conta com a proteção antimicrobiana dos íons de prata. Anti Refluxo Fibrasca é melhores travesseiros o produto pode ser usado por adultos e crianças e é impermeável.

Dimensões (LxC)60cm x 83 cm
Altura15cm
MaterialEspuma de Poliuretano
IndicaçãoAntirrefluxo

7. Duoflex Travesseiro Nasa de Altura Regulável – O Melhor Travesseiro pelo Melhor Custo-Benefício

Duoflex Melhores Travesseiros Nasa de Altura Regulável
Duoflex Travesseiro Nasa de Altura Regulável

Confira o Preço

Os versáteis travesseiros Altura Regulável foram desenvolvidos para que o usuário possa regular e acertar a sua altura e maciez exatamente ao seu gosto e necessidade. Possibilita ao usuário regular e acertar a altura e maciez do travesseiro exatamente ao seu gosto e necessidade.

O travesseiro possui 3 camadas internas e o usuário pode a qualquer tempo escolher entre 4 alturas, bastando removê-las ou adicioná-las, de maneira fácil, rápida, prática e higiênica. O design exclusivo e patenteado é constituído por:
• 1 travesseiro com bolso interno e acesso lateral
• 3 camadas internas individuais e removíveis
Com as camadas internas você pode regular a altura ideal do travesseiro.

Travesseiros Altura Regulável é melhores travesseiros, versátil (fácil manuseio), lavável, anti ácaros, fungos e bactérias.

Dimensões (LxC)50cm x 70 cm
Altura4 níveis
MaterialViscoelástico
IndicaçãoUso geral

8. Travesseiro Magnético Kenko Premium Camadas Ajustáveis  – Travesseiro Ortopédico que Cuida da Sua Saúde

Travesseiro Magnético Kenko Premium Camadas Ajustáveis
Travesseiro Magnético Kenko Premium Camadas Ajustáveis

Confira o Preço

Esse travesseiro foi desenvolvido com a finalidade de ter diversas alturas disponíveis para diversos biotipos de pessoas, sendo assim ele possui diversas lâminas internas que podem ser retiradas ou adicionadas, assim definindo a sua melhor altura do travesseiro.

Possui cristais constituídos por platina, titânio e alumínio que emanam ondas eletromagnéticas que oferecem benefícios idênticos aos raios de sol da manhã. Favorece o controle da pressão arterial, prevenindo infartos e derrames, possuem energia magnética, infravermelho longo, energias vitais para manutenção da vida. Melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, com diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações.

Kenko Esse travesseiro anatômico tem 4 lâminas que podem ser adicionadas ou retiradas para se ajustar à altura necessária, oferecendo suporte adequado em qualquer posição. Ele é melhores travesseiros, testado e aprovado por diversos tipos de usuários de vários biotipos diferentes.

Dimensões (LxC)38cm x 58cm
Altura8cm – 16cm
Material
IndicaçãoUso geral

9. Fibrasca Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de Prata – Viscoelástico com Mais Sustentação e Menos Bactérias

Fibrasca Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de Prata
Fibrasca Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de Prata

Confira o Preço

Proteção da sua saúde na hora do sono,é fundamental para haver qualidade do sono e bem estar. A Fibrasca trás para seus clientes, um produto de conceito e funcionalidade, que protege ativamente o sono, de ácaros e bactérias, devido á nanotecnologia dos íons de prata!

Esse travesseiro de viscoelástico da Fibrasca possui uma camada interna de espuma que oferece 40% a mais de sustentação entre o ombro e o pescoço, sem cortar a circulação sanguínea. É um travesseiro em Viscoelástico, recomendável para pessoas que deitam de bruço, barriga para cima e de lado, se moldando ao formato da cabeça da pessoa que ali repousa, possui em seu revestimento, esta nanotecnologia que proporciona ação anti bactericida e anti ácaro, eliminando a presença destes agentes nocivos a saúde.

Com capa protetora íons de prata, que elimina os agentes nocivos à saúde, Absorve a pressão e molda-se aos contornos do corpo, Dissipa o calor – não aquece com o calor do corpo. O travesseiro está protegido por até 30 lavagens. Além disso, Fibrasca Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de Prata é melhores travesseiros devido ao viscoelástico, ele não esquenta.

Dimensões (LxC)50cm x 70 cm
Altura16cm
MaterialViscoelástico
IndicaçãoUso geral

10. Duoflex Travesseiro NASA Alto Luxo – Tecnologia Inteligente para Você Dormir Melhor

Melhores Travesseiros Duoflex Travesseiro NASA Alto Luxo
Duoflex Travesseiro NASA Alto Luxo

Confira o Preço

O Nasa Alto Luxo utiliza a tecnologia para lhe oferece um sono tranquilo e confortável, através do Travesseiro Nasa Alto 17 cm de Altura.

O toque macio possui características inteligentes que trabalham enquanto você dorme: automoldável, termossensível e absorve melhor o peso da cabeça. O grande diferencial deste travesseiro é a espuma viscoelástica de alta densidade e qualidade, que possui a capacidade de se adaptar ao contorno e à temperatura do corpo.

É revestido com capa em malha 100% de algodão com zíper. Por ser feito com viscoelástico, o material desenvolvido pela Nasa, esse travesseiro proporciona suavidade e mais sustentação à cabeça e ombros, mantendo também o conforto térmico, pois não esquenta.

Nasa Alto Luxo é melhores travesseiros lavável, durável e possui tratamento antifungos, antibactérias e antiácaros.

Dimensões (LxC)50cm x 70 cm
Altura17cm
MaterialViscoelástico
IndicaçãoDormir de lado
Melhores Travesseiros
Melhores Travesseiros

Qual o Melhor Material para um Travesseiro?

Os travesseiros podem ter diferentes preenchimentos, e é isso que determina a qualidade deles. Atualmente, os travesseiros viscoelásticos são os mais vendidos no mercado, pois são confortáveis e resistentes, adaptam-se perfeitamente aos contornos do pescoço, aliviando a dor e o estresse. Viscoelástico, Látex e Plumas são alguns dos materiais mais usados na fabricação e aqui você vai conhecer as principais vantagens. Confira as características dos materiais mais populares entre os consumidores na atualidade:

1. Plumas/Penas:

Os travesseiros de plumas (ou penas) são os mais tradicionais do mercado e também um sinônimo de luxo: são os mais leves, macios e os mais caros que existem! Além disso, as penas e plumas permitem uma troca frequente de ar evitando que esquente. Macios, moldáveis e leves, esses travesseiros se ajustam com facilidade à cabeça, sustentando-a suavemente. Como penas e plumas são propícias ao desenvolvimento de bactérias e fungos, na hora de comprar o travesseiro, é importante ficar atento para que ele tenha proteção contra proliferação de micro-organismos. Além da alta durabilidade do travesseiro bom – que pode chegar até 10 anos se usado com capa de proteção – as penas e plumas podem ser reaproveitadas como fertilizantes.

2. Viscoelástico

Desenvolvida com tecnologia assinada pela NASA, a espuma viscoelástica se adapta à temperatura e ao contorno da cabeça e do corpo, facilitando a circulação sanguínea. Oferecem um bom suporte e se adaptam ao contorno do corpo e melhoram a postura, fazendo com que você encontre mais fácil a posição ideal para dormir. O diferencial desse material é sua capacidade de se moldar à medida que a pressão é colocada sobre ele e voltar ao estado inicial assim que a pressão é desfeita.

Esse material é muito moldável, se adaptando à pressão do corpo e absorvendo o peso da cabeça e do pescoço. Por isso, esse tipo de peça promove relaxamento e facilita a circulação sanguínea. Ele é então uma melhores travesseiros para quem quer evitar dores musculares.

3. Espuma de látex

Os travesseiros de látex são bem firmes e duráveis. O travesseiro de látex é feito com um tipo de espuma cheia de pequenos furos, o que permite uma alta circulação de ar. Ele também é altamente elástico, voltando ao formato original mesmo com muita pressão. Os de látex natural possuem microfuros para uma maior ventilação, o que diminui a concentração de umidade e ácaros, recomendado para quem sofre com problemas respiratórios. Seja qual for sua escolha, lembre-se que mesmo o melhores travesseiros do mundo tem uma vida útil limitada.

Conclusão

Você viu nesse artigo como um travesseiro adequado é capaz de trazer mais saúde e disposição. E que ele pode ser de espuma, látex ou viscoelástico, alto ou baixo, cervical ou ortopédico. Também te apresentamos os 10 melhores travesseiros! E, da próxima vez que estiver procurando um travesseiro, lembre-se do que viu aqui. E, se precisar, é só voltar e conferir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *