O que é Hip Dips? Como Resolvo?

5/5 - (4 votes)

Hip dips é uma frase que muitos jovens, ou usuários de redes sociais Facebook, TikTok estão interessados. Então, o que é Hip dips? Como melhorar o exercício Hip dips? Por favor, consulte este nosso artigo para obter a resposta.

O que é Hip Dips
O que é Hip Dips



O que são Hip Dips?

As depressões do quadril (também conhecidas como Trochanteric depressions) são depressões em forma de cruz ou para dentro ao longo de um lado do corpo, logo abaixo do osso do quadril.

Hip dips são uma parte normal da estrutura do corpo humano e só aparecem em algumas pessoas. Dependendo da estrutura muscular e óssea, esses hip dips podem ser pequenos e quase imperceptíveis ou muito proeminentes.

Essas hip dips levarão a quadris côncavos, também conhecidos como nádegas afundadas, afetando muito a estética da sua 3ª rodada, especialmente quando você usa roupas apertadas ou biquínis.

Então, como melhorar os hip dips ? Siga a próxima parte do artigo para obter sua resposta.

Exercícios para melhorar os hip dips

Para melhorar os hip dips para recuperar a beleza da 3ª rodada e usar com confiança suas roupas favoritas, você pode consultar alguns exercícios para melhorar os hip dips abaixo.

1. Exercício para melhorar os hip dips – Squats

Passo 1: De pé, com os pés afastados na largura do quadril, dobra os joelhos para ficar na posição de agachamento – certificando-se de que seus joelhos fiquem sobre os dedos dos pés e não ultrapassem.

Passo 2: Com o peso nos calcanhares, empurre de volta para ficar de pé, apertando os glúteos no topo.

2. Exercício para melhorar os hip dips – Hip abduction

Passo 1: Deitado de lado, use o braço superior para apoiar a parte superior do corpo, colocando-o na frente do peito.

Passo 2: Mantenha a parte superior do corpo e o núcleo o mais imóvel e engajado possível e levante a perna de cima em direção ao teto.

Passo 3: Abaixe as costas – com controle – e repita.

3. Exercício para melhorar os hip dips – Glute bridges

Passo 1: Deitado de costas, leve os calcanhares para cima do tapete para que fiquem a alguns centímetros de distância do bumbum, com os joelhos apontando para cima.

Passo 2: Afaste os pés um pouco mais do que a largura dos ombros com os dedos dos pés apontando para fora e certifique-se de que os joelhos estejam empurrando para fora para envolver os abdutores (glúteos laterais).

Passo 3: Empurre a pélvis para cima em direção ao teto, certificando-se de que a parte superior das costas permaneça no chão e que a força motriz do movimento seja apenas da cintura para baixo.

Passo 4: Quando chegar ao topo, contraia os glúteos. Tente mantê-los engajados durante todo o movimento. Abaixe e repita.

4. Exercício para melhorar os hip dips – Clams

Passo 1: Comece deitando-se no chão de lado. Coloque sua cabeça no braço que está no chão. Comece movendo os quadris para um ângulo de 45 graus e os joelhos para um ângulo de 90 graus.

Passo 2: Empurre o joelho para longe do núcleo, mas mantenha os pés pressionados juntos.

Passo 3: Faça uma pausa quando chegar ao topo do movimento, contraindo os glúteos e os músculos abdominais e volte ao chão.

5. Exercício para melhorar os hip dips – Fire hydrants

Passo 1: Comece de quatro em uma posição de mesa, certifique-se de que seu núcleo esteja engatado e suas costas permaneçam retas.

Passo 2: Mantendo as pernas em um ângulo de 90 graus, levante uma perna até que esteja alinhada com o quadril. Levante a perna com o joelho e certifique-se de que o pé e o joelho estejam alinhados durante todo o movimento.

Passo 3: Envolva ambos os glúteos para garantir que os quadris fiquem retos e centralizados.

Passo 4: Se você sentir muito movimento na parte superior do corpo, leve as mãos levemente para um lado (o lado da perna plantada) para obter mais estabilidade.

6. Exercício para melhorar os hip dips – Glute rainbows

Passo 1: Fique de quatro no seu tapete. Levante a perna esquerda e estenda-a reta atrás de você.

Passo 2: Movendo-se em um movimento de arco e mantendo a perna nivelada com o corpo, passe-a por trás e pela perna direita. Em seguida, mova-o de volta para a posição inicial para uma posição lateral com o quadril esquerdo. Volte ao centro e repita na outra perna.

7. Exercício para melhorar os hip dips – Side lunge

Passo 1: De pé no topo do seu tapete com os pés juntos, envolva seu núcleo e afunde lateralmente, empurrando o bumbum para trás e mantendo a parte superior das costas reta.

Passo 2: Empurre o calcanhar do pé de arremesso e repita.

8. Exercício para melhorar os hip dips – Curtsy lunge

Passo 1: Em pé, com os pés afastados na largura do quadril, afunde para trás, cruzando a perna para o lado oposto. Você chegará em uma profunda posição de reverência.

Passo 2: Passe pelo calcanhar do pé da frente para retornar à posição inicial.

9. Exercício para melhorar os hip dips – deitado de costas, levantando os quadris, levantando as pernas.

Passo 1: Deite-se de costas, braços esticados sobre os ombros, pernas dobradas, pés completamente no chão.

Passo 2: use a força dos dois ombros e da outra perna como um pilar para apoiar as costas e as nádegas, traga uma perna para cima para que a perna e o corpo formem uma linha reta.

Passo 3: abaixe o corpo e as pernas lentamente e depois mude para fazer com a outra perna.

o que é Hip dips

10. Exercício para melhorar os hip dips – deitado de costas, levantando os quadris e os joelhos.

Passo 1: Deite-se de costas no chão ou tapete de ioga, estenda os braços sobre os ombros, dobre as pernas e coloque os pés completamente no chão.

Passo 2: Em seguida, levante os quadris para que os joelhos e os ombros formem uma linha reta.

Passo 3: Puxe o joelho direito para cima para que a perna direita fique paralela ao chão, em simultâneo, aperte os glúteos e mantenha essa posição por 1 segundo.

Passo 4: Finalmente, você abaixa a perna, abaixa o corpo até o chão e muda para a perna esquerda. Em seguida, repita 4 vezes.

O que é Hip Dips? Como Resolvo?

About the Author: Viet Long

Nossos guias de compra estão aqui para te ajudar a encontrar o produto certo para suas necessidades. Tem dúvidas na hora de escolher? Estamos aqui para ajudar com informação de qualidade. https://scholar.google.com.vn/citations?user=5G5uIGEAAAAJ&hl=en

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *