Os 10 Melhor Mixer em Promoção nas Brasil

Os mixers são eletrodomésticos muito versáteis e estão ganhando espaço na cozinha dos brasileiros. Também são uma excelente opção para você que busca um acessório ágil e que lhe ajude a preparar seus alimentos com maior eficiência, a garantia de mais praticidade no preparo de receitas e mais tempo para curtir com a família.

Com diversas opções disponíveis no mercado, o que pode acabar dificultando na escolha de uma boa opção. E para te ajudar a escolher o melhor modelo para você e sua cozinha, abaixo listamos os 10 melhor mixer que encontramos no mercado brasileiro. Vamos conferir?

Melhor Mixer 1
Qual o melhor mixer do mercado?

Por Que Comprar um Mixer de Alimentos?

Para saber qual o melhor mixer para você, primeiro, temos que saber o que é um mixer. Digamos que o mixer é ideal para quando uma massa precisa de aeragem, é quando a mistura precisa incorporar o ar para crescer e, depois de assada, ficar mais fofa. Isso pode ser aproveitado no preparo de molhos, vitaminas, batidas, sucos, purês de legumes cozidos e demais receitas de consistência líquida ou pastosa.

O mixer reúne qualidades essenciais para a rotina na cozinha, com o produto é possível otimizar o tempo de preparo de diversas receitas, fazer misturas em segundos. Quem gosta de preparar alimentos, molhos ou bebidas de forma rápida e precisa, sabe a mágica que um bom mixer pode fazer.

Os mixers além de serem extremamente úteis na cozinha, são equipamentos de fácil manuseio e com um ótimo tamanho e formato para guardar em qualquer lugar sem ocupar muito espaço, o aparelho é um dos eletrodomésticos mais versáteis que se pode ter na cozinha. 

Esse modelo é indicado para quem não precisa de um aparelho com diversas funções e também é ideal para quem não tem muito espaço, pois é bastante compacto.

Conheça os 10 Melhor Mixer para Comprar em 2020

Na cozinha, o mixer poderá ser uma das principais ferramentas para o preparo de refeições, aperitivos e até mesmo drinks. São ótimos aliados para preparos de maneira muito mais rápida!

Confira a seguir uma lista dos melhores mixers e conheça quais as suas principais características, já que eles têm potência e acessórios diferentes, tudo isso para lhe ajudará a escolher o melhor mixer se encaixa tanto no seu orçamento quanto nas suas necessidades.

1. Mixer Viva Black, da Philips Walita

Melhor Mixer Viva Black
Melhor mixer e mais potente

A Philips Walita é uma das marcas preferidas pelos brasileiros quando o assunto é equipamento para a cozinha. 

O Walita Viva Collection Mixer tem as funções de mixer, batedeira e processador – completinho para te ajudar em uma infinidade de receitas.Motor potente de 400 W e lâmina de dupla ação o mix Viva Black garante resultados incríveis em segundos, além de uma bandeja com 1 litro de capacidade, a maior desta lista. Nunca foi tão fácil preparar pratos saudáveis e deliciosos!

O braço destacável totalmente fabricado em aço inox é a peça mais importante se o principal uso do produto for destinado a função de liquidificar, é mais resistente e permite o preparo de ingredientes quentes. Além de ser fabricada em inox, essa peça possui uma proteção anti-respingos para as lâminas.

Seu formato é ergonômico, e sua alça e botões são macios, o que proporciona mais conforto na utilização do aparelho. O Walita Viva Collection Mixer é ideal para quem procura qual o melhor mixer do mercado, e deseja um equipamento com ótimo desempenho e boa qualidade de construção.

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e batedeira
Potência:400 W
Material da haste:Aço inox
Capacidade do copo:1 litro
Número de velocidades:2 + turbo
Peso:1,2kg

2. Mixer Power Premium, da Mondial

Melhor Mixer Power Premium
Melhor mixer proteste

E esse é o caso do MP-07, um modelo para quem procura qual o melhor processador de alimentos do mercado, e deseja um produto que entregue um ótimo custo benefício.

O grande destaque desse mixer Mondial é a potência: o motor de 500W dá conta de preparar até mesmo os alimentos mais difíceis com bom desempenho, com maior eficiência, como frutas secas, grãos, carnes, queijos e legumes. O braço desmontável do MP-07 possui acabamento em aço inox, sso confere maior resistência e durabilidade a essa peça. Um ponto positivo é a Jarra que acompanha esse produto, ela tem tampa e capacidade para 800 ml.

Sua boa qualidade de construção, 1 velocidades bem projetadas + função pulsar, e um conjunto de acessórios eficiente, somados a um preço muito competitivo, o fazem ser um dos melhores custo benefício da atualidade.

Informações técnicas:

Funções:Mixer e processador
Potência:500 W
Material da haste:Aço inox
Capacidade do copo:800 ml
Número de velocidades:1 + turbo
Peso:1,2kg

3. Mixer Trikxer, da Mallory

Melhor Mixer Trikxer
Melhor mixer custo beneficio

O moderno e elegante mixer Trikxer, da tradicional marca de eletrodomésticos Mallory, pode ser considerado um ótimo modelo para quem busca um 3 em 1 simples e barato.

Este modelo é considerado completo devido a sua potência de 300W, estando dentro da média aconselhada para mixers, consumindo uma média 0,3 kW/h de energia. O copo dosador tem um tamanho ideal para quem deseja preparar receitas para duas ou três pessoas, são 750 ml de capacidade. 

Além disso, com lâmina e o braço em aço inox permite que você prepare alimentos quentes, o que aumenta a durabilidade do produto. Esse processador compacto de alimentos tem as peças com encaixe fácil, o que facilita na hora de limpar.

Compacto e com design moderno, o Mixer Trikxer Mallory ocupará um espaço pequeno em sua bancada e poderá ser guardado em qualquer cantinho da sua cozinha.

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e batedeira
Potência:300 W
Material da haste:Aço inox
Capacidade do copo:750 ml
Número de velocidades:1
Peso:900g

4. Mixer Philco 700, da Philco

Melhor Mixer Philco 700
Melhor mixer potente

Uma Das Potências Mais Altas do Mercado

O Mixer 700 da Philco apresenta ótimo desempenho para quem precisa de força e potência no preparo de bebidas e alimentos. Com potência de 700W, é um dos modelos mais potentes do mercado e controle eletrônico de velocidade.

Possui lâminas em aço inoxidável que potencializam a tritura de itens mais durosm, é fácil de usar e tem mais durabilidade. Seu design ergonômico com corpo emborrachado garante conforto e facilidade de manuseio. Acompanha copo com capacidade de 600ml, não vai ter desculpa para escapar da dieta na hora do lanche.

Porém, esse modelo tem apenas a função mixer, portanto é uma opção para quem não precisa dos outros recursos.

Informações técnicas:

Funções:Mixer
Potência:700 W
Material da haste:Aço inox
Capacidade do copo:600 ml
Número de velocidades:2
Peso:900g

5. Mixer Viva Collection, da Philips Walita

Melhor Mixer Viva Collection
Melhor mixer 3 em 1

O modelo da Walita Philips possui destaque principalmente pela funcionalidade, potência e preço acessível, sendo considerado o melhor mixer custo benefício. 

O Mixer Philips Walita Viva Collection é um aparelho 3 em 1, sendo triturador, processador e batedor. O modelo conta com a alta potência de 400W, responsável por trazer um grande poder ao mixer e fazer com que o processamento dos alimentos mais difíceis aconteça com a máxima facilidade. 

O mixer vem com lâminas que cortam tanto na vertical quanto na horizontal e, para cortar aqueles alimentos mais sólido (desde que já estejam trituradinhos), ele tem a função Turbo para ajudar. Além disso, o mixer acompanha como itens extras um fouet, um copo de 600ml e um vasilhame para triturar diversos tipos de alimentos. Tais itens permitem que o usuário aproveite o seu mixer para preparar uma infinidade de alimentos e com extrema facilidade.

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e batedeira
Potência:400 W
Material da haste:Plástico
Capacidade do copo:600 ml
Número de velocidades:2 + turbo
Peso:1,4kg

6. Mixer 3 em 1, da Black&Decker

Melhor Mixer Black&Decker
Melhor mixer de alimentos

O mixer 3 em 1, da Black&Decker é destaque pela sua praticidade e potência, possuindo um design totalmente moderno e compacto, combinando em qualquer ambiente, é realmente uma ótima opção.

Mixer e processador possui potência de 300W, essa característica permite que ele triture os alimentos sólidos com maior facilidade. Suas lâminas são de múltipla ação, que corta na horizontal e vertical,tem corpo anatômico desmontável e processador com base antideslizante. Eles são produzido em plástico PP e Inox de alta qualidade, pode ser usada nos alimentos quentes., garante a durabilidade e aumenta a segurança na hora do preparo dos alimentos.

Além disso, o produto acompanha um fouet, um copo de 500 ml e um vasilhame específico para picar frutas, verduras e outros tipos de alimentos, tudo isso para garantir uma maior comodidade ao usuário.

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e batedeira
Potência:300 W
Material da haste:Plástico
Capacidade do copo:500 ml
Número de velocidades:
Peso:1,7kg

7. Mixer Triturador de alimentos, da Britânia

Melhor Mixer Britânia
Melhor mixer profissional

O mixer da Britânia é um ótimo modelo, com um design moderno e uma ótima estrutura, sendo reconhecido pela sua qualidade e agilidade nos processos alimentícios. Com 200 w de potência, é considerado uma da melhores opções para processamentos leves, como sucos, vitaminas e triturar verduras ou frutas. 

Com baixo consumo de energia, este aparelho conta com dois diferentes níveis de intensidade. Os botões emborrachados ligam a máquina com maior ou menor velocidade. Sua lâminas são feitas em aço inox, o que proporciona maior durabilidade e ainda são destacáveis, o que torna a limpeza do aparelho muito mais fácil. O modelo acompanha um copo de 700 ml, um ótimo tamanho para acomodar diversos tipos de líquidos e alimentos. 

O compra do mixer Britânia 3 em 1 é uma escolha mais do que acertada, afinal você estará levando um eletrodoméstico de singular qualidade e que poderá ser o seu melhor aliado na cozinha.

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e batedeira
Potência:200 W
Material da haste:Plástico
Capacidade do copo:700 ml
Número de velocidades:2
Peso:1,59kg

8. Mixer 2619, da Oster

Melhor Mixer 2619
Melhor mixer Oster

O modelo 2619, da Oster, é o único da lista com a função de faca elétrica, que permite realizar cortes na espessura que desejar – da carne ao pão. A potência de 350 W é suficiente para picar legumes, frutas secas, vegetais, nozes e muito mais!

Ele tem a copo medidor de 600 ml, para você preparar várias bebidas, como vitaminas, por exemplo. Além disso, seu lâminas e haste em aço inox, que pode ser removida para facilitar na hora da limpeza do aparelho. 

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e faca elétrica
Potência:350 W
Material da haste:Aço inox
Capacidade do copo:600 ml
Número de velocidades:1
Peso:1,24kg

9. Mixer Multifuncional, da Hamilton Beach 

Melhor Mixer Hamilton Beach
Melhor mixer de mão

O mixer multifuncional Hamilton Beach se destaca principalmente por dois motivos: seu design de elevado padrão e incrível versatilidade. O modelo age 3 em 1, sendo batedor, triturador e processador, garantindo sua funcionalidade e modernidade, permitindo misturar diversos ingredientes diferentes.

O modelo apresenta a incrível potência de 400W, que permite o processamento dos alimentos mais duros e difíceis de serem processados. Já suas partes metálicas são bem afiadas, sendo fabricadas em aço inox, o que garante bom desempenho de corte e boa durabilidade. Seu braço destacável fabricado em aço inox é mais resistente e permite o preparo de ingredientes quentes, e sua alça e botões macios proporcionam maior conforto no uso cotidiano. É uma ótima opção para quem busca praticidade e agilidade em um mesmo aparelho.

Informações técnicas:

Funções:Mixer, processador e batedeira
Potência:220 W(110 V) – 400 W (220 V)
Material da haste:Aço inox
Capacidade do copo:700 ml
Número de velocidades:1
Peso:1,3kg

10. Mixer Fast Blend, da Cadence

Melhor Mixer Fast Blend
Melhor mixer custo beneficio

O mixer Fast Blend da Cadence é um modelo básico e com um dos preços mais acessíveis do mercado.

Com 2 velocidades de preparo, você tem maior liberdade para fazer suas receitas. Seu material com lâminas em aço inoxidável não enferruja e tem bastante durabilidade. mas esse produto tem como ponto negativo a potência, que é inferior à maioria dos modelos tradicionais. Sua potência é considerada extremamente baixa, sendo 170W, possuindo um consumo mínimo de energe de 0,17 kW/h, o modelo é de 110 V.

Ele não vem acompanhado de copo, sendo, portanto, um aparelho que precisa de outra vasilha para misturar os ingredientes. Além de possuir um design compacto, é tido como um ótimo aparelho custo benefício.

Informações técnicas:

Funções:Mixer
Potência:170 W
Material da haste:Plástico
Capacidade do copo:Não tem
Número de velocidades:2
Peso:600g

Você também pode gostar:

✔ As 10 Melhor Garrafa Térmica para Compra
✔ As 10 Melhor Purificador de Água para Comprar
✔Os 09 Melhor Pipoqueira Eletrica

Como Escolher o Melhores Mixer para sua Família

Escolher o melhor mixer pode parecer uma tarefa muito difícil, assim, que um bom mixer requer que várias de suas características sejam analisadas. É importante observar qual modelo pode se adequar melhor às suas necessidades, e pode gerar uma maior satisfação na sua compra. 

Confira abaixo os principais critérios e características que devem ser considerados na hora da compra, para garantir o sucesso da sua escolha. Dá só uma olhada!

Melhor Mixer 3
Como escolher o melhor mixer de 2020

Potência

A potência determina a qualidade e funcionalidade de qualquer aparelho, quanto mais potente for o seu aparelho, melhor será o seu desempenho. No caso do mixer, ela refere-se ao seu vigor e poder de misturar os ingredientes, quanto mais baixo for seu potencial, com mais dificuldade ele trabalhará ingredientes pesados e densos.

Se os seus preparos são mais básicos, um mixer simples com uma potência baixa pode te atender perfeitamente. Mas se você pretende utilizá-lo como microprocessador, o mais indicado é optar pelos modelos de 400 W. Por isso é importante verificar quais os tipos de alimentos e líquidos que você pretende preparar com o mixer, pois, isso influenciará também na escolha da melhor mixer potênte.

Vale lembrar aqui que, quanto mais potente for o seu mixer, maior será o consumo de eletricidade – e claro, quanto mais potentes, mais caros.

Consumo de energia elétrica

Outro dado relavante na escolha por um mixer é o seu consumo energético. O consumo de energia de um mixer é considerado médio, dependendo da quantidade de horas em que é utilizado. Isso confere ao mixer um consumo de energia elétrica bem inferior à boa parte dos aparelhos elétricos das casas.

Para verificar qual o consumo elétrico médio, por hora, basta dividir o valor da potência do mixer – que aparece em Watts – por mil e, assim, se chegar ao número de quilowatts gastos a cada 60 minutos. A potência de um mixer é de 400W, ou seja, gasta 0,40 kW/h, por exemplo.

Melhor Mixer 4
Qual o melhor marca mixer do mercado?

Funcionalidade

O mixer, por si só, tem como funcionalidade principal misturar ingredientes de bebidas e alimentos cremosos e pastosos, como molhos e purês.

Porém, existem aparelhos com os que transformam seu mixer em um multiprocessador 3 em 1, ou seja, misturador, batedeira e processador. Ao invés de comprar vários aparelhos, você compra apenas um para possuem outras funções além de misturar alimentos. Dessa forma, mixer 3 em 1 é uma excelente opção para quem ainda não tem outros eletrodomésticos, ele proporciona ainda mais praticidade e rapidez para o dia a dia nas cozinhas.

Cada fabricante pode oferecer distintos acessórios para acompanhar o seu mixer. Se a sua escolha é por um mixer multifuncional, reflita bem e analise cada um dos itens antes de optar por um modelo específico, e lembrando que quanto mais funções o aparelho tiver maior será o custo do item.

Velocidade

A velocidade do mixer pode variar de acordo com a sua potência, marca e funcionalidade. Usar um mixer com mais opções de velocidade pode fazer a diferença na textura do alimento ou da sua bebida. Os mixers costumam tem uma ou duas velocidades e alguns modelos ainda contam com 6 velocidades diferentes. Desse modo, você terá mais controle, é possível regular melhor a intensidade para misturar, bater e picar os ingredientes de bebidas, preparar os alimentos de maneira mais adequada.

Capacidade do recipiente

Uma parte considerável dos misturadores já vem com um copo onde as bebidas podem ser preparadas. A maioria dos mixers vem com um copo comprido, onde você coloca os alimentos e em seguida insere o triturador para processá-los. A maioria dos mixers acompanha um copo de 700 ml a 1 litro de capacidade. Além disso, se precisar de mais espaço, você pode utilizar o mixer em outros recipientes, como jarras, panelas e copos.

Melhor Mixer 2
Os 10 Melhor Mixer para Comprar em 2020

Leia também:
✔ Os 10 Melhor Cafeteira para Família
✔ As 10 Melhores Geladeiras para Comprar
✔ Os 10 melhor liquidificador para comprar

Conclusão

Escolher um mixer é uma tarefa um pouco difícil mas depois de todas as nossas dicas e sugestões, você provavelmente já tem ideia de qual deles é o modelo ideal para você, não é mesmo? Aproveite as inúmeras possibilidades que vão chegar junto com o seu melhores mixer, para suas receitas ficarem ainda mais saborosas.

E pra fechar, esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se gostou, compartilhe em suas redes sociais e deixe-nos um comentário. É muito bom saber sua opinião!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *