Melhores Celulares de Até 1500 Reais de 2023

Se você está procurando o celular ate 1500, mas ainda tem um design bonito, desempenho suave e configuração poderosa, não perca os 10 melhores celulares até 1500.

Qual o melhor celular de até 1500 de 2023?

1. Samsung Galaxy A53

2. Redmi Note 11S

3. Xiaomi Poco M4 Pro 5G

4. Motorola Moto G62 5G

5. Xiaomi Redmi 10A

6. Samsung Galaxy M13

7. Samsung Galaxy M53 5G

8. Motorola Moto G71 

9. Motorola Moto E22

10. Motorola Moto G50




Melhores celulares até R$ 1.500

O guia é atualizado constantemente, visando sempre reunir aqui as melhores opções entre R$ 1.300 e 1.600. Lembrando que os preços variam com frequência, então algum modelo pode acabar fugindo um pouco da faixa de preço.

Alerta: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços estão sujeitos à mudança sem aviso.

1. Samsung Galaxy A53

Samsung Galaxy A53
Celular 5G ótimo em tudo, inclusive no preço

Confira o Preço

O Samsung Galaxy A53 possui um painel Super AMOLED com tamanho de tela de até 6,5 polegadas que fornece imagens coloridas e de alto contraste, consumo de energia otimizado e um espaço de exibição completo e abrangente.

Possuir resolução Full HD + (1080 x 2400 pixels) ajuda a imagem a ser exibida com detalhes nítidos e altos, dando a você uma sensação realista em cada tarefa de entretenimento ao experimentar esta máquina.

A tela do Samsung Galaxy A53 5G também alterna cenas rapidamente com uma taxa de atualização de 120 Hz. Uma excelente melhoria em relação ao seu antecessor, para rolagem, deslizamento e navegação super suaves. A vantagem do feedback também oferece uma boa experiência de jogo.

Equipado na parte traseira, há um conjunto de câmeras projetado com um “efeito flutuante 3D” muito proeminente com 4 câmeras internas, ajudando você a obter fotos mais nítidas graças à integração de muitos novos recursos e um conjunto impressionante de parâmetros, como: Câmera principal de 64 MP , câmera ultra grande angular de 12 MP e duas câmeras secundárias de 5 MP.

As fotos obtidas têm bons detalhes, as cores são reproduzidas realistamente graças à câmera principal de alta resolução, com capacidade de zoom de até 10x para me ajudar a ampliar objetos rapidamente ou captar imagens. Os momentos circundantes são cobertos e completos quando o super amplo O recurso de fotografia em ângulo está ativado.

A frente do Samsung Galaxy A53 possui uma câmera selfie com resolução de até 32 MP e muitas novidades.

Samsung Galaxy A53 é equipado com um chip desenvolvido pela própria Samsung chamado Exynos 1280 8-core com uma velocidade máxima de clock de cerca de 2,4 GHz, proporcionando suavidade na maioria de suas tarefas diárias de entretenimento e trabalho.

Além disso, o dispositivo também está equipado com tecnologia à prova de poeira IP67. Este é um nível de proteção contra poeira e água quando imerso em uma profundidade de 1m por meia hora. Assim, em dias úmidos e chuvosos, você não precisa mais se preocupar com danos ao dispositivo.

Equipado dentro do Samsung Galaxy A53 está uma bateria com capacidade de até 5000 mAh que proporciona uso a longo prazo, atendendo as necessidades de entretenimento contínuo o dia todo sem se preocupar muito com o problema de ficar sem bateria no meio.

Com a tecnologia de carregamento rápido de 25 W, reduz o tempo para encher uma bateria enorme, ajudando você a voltar ao trabalho ou tarefas de entretenimento rapidamente.

2. Redmi Note 11S

Redmi Note 11S
O celular “gamer” mais barato do mercado

Confira o Preço

No que diz respeito ao design do Xiaomi Redmi Note 11S, não há necessidade de discutir muito porque possui um design extremamente moderno, jovem e sólido. Este smartphone é adequado para todos os assuntos, desde estudantes, estudantes até trabalhadores.

A espessura do Redmi Note 11S é de apenas 8,09 mm e o peso é de 179 g, um celular de tamanho moderado que você pode levar para qualquer lugar. A parte traseira do dispositivo é finalizada em material plástico cinza para aumentar o atrito.

O Xiaomi Redmi Note 11S possui tela Amoled de 6,43 polegadas, com resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels na frente, proporcionando imagens detalhadas e com qualidade de alta definição. Graças à tecnologia Amoled, ajuda os usuários a economizar mais energia durante o uso.

Neste smartphone, a Xiaomi equipou com um padrão de cores DCI-P3 de ponta que ajuda a exibir cores 25% melhor do que o padrão sRGB que você pode ver frequentemente em telas de computador especializadas em design gráfico. Além disso, o dispositivo também suporta uma taxa de atualização de até 90 Hz para uma experiência de toque e deslizamento mais suave.

Fotos lindas e super nítidas com o sistema de câmera quádrupla AI de 108 MP, em condições de luminosidade suficiente, captura bons detalhes, cores vivas e alto contraste. As imagens após o disparo são todas reprocessadas, o disparo em contraluz também não é superexposto graças à integração de HDR e AI.

Especialmente as imagens tiradas no modo noturno também são ótimas, equilibram a luz e compensam bem as áreas muito escuras.

Câmera selfie de 16 MP para belas fotos, com AI adicionada, a pele facial é tratada com bastante delicadeza. Além disso, também integra totalmente o modo de beleza, filtro de cores para você escolher livremente para obter as fotos mais satisfatórias.

Em comparação com seu antecessor, a capacidade do celular Xiaomi Redmi Note 11S é significativamente melhorada quando equipada com uma enorme bateria com capacidade de 5.000mAh. O dispositivo também está equipado com um carregador Pro de 33W de última geração que torna o tempo de carregamento 26% mais rápido do que a geração anterior do Redmi Note 10S.

3. Xiaomi Poco M4 Pro 5G

O celular 4G para quem quer gastar pouco
O celular 4G para quem quer gastar pouco

Confira o Preço

O celular Xiaomi Poco M4 Pro está equipado com um design luxuoso. O dispositivo tem um design jovem na parte traseira, um conjunto de câmeras com design exclusivo e um logotipo POCO proeminente. O efeito de faixa de luz no Poco M4 Pro cria uma aparência atraente em todos os ângulos.

O Xiaomi Poco M4 Pro possui uma tela grande de até 6,67 polegadas AMOLED DotDisplay com uma gama de cores de 16 milhões de cores. Esta tela com alta resolução e proporção de 20:9 e alta densidade de pixels oferece exibição nítida e cores vivas em muitas condições de luminosidade. Com esta tela, traga um grande espaço de entretenimento.

Em termos de recursos fotográficos, o dispositivo está equipado com um conjunto de câmera traseira tripla com lente principal grande angular de 64 MP, abertura f/1,8 mm. As outras duas lentes são uma lente ultra larga de 8 MP e uma lente macro de 2 MP.

A frente é uma câmera selfie com resolução de 16MP localizada no entalhe da toupeira. A lente com abertura f/2.5 oferece selfies de qualidade, imagens detalhadas.

Além de trazer fotos nítidas, o Xiaomi Poco M4 Pro também suporta gravação de vídeo com alta resolução.

O celular Xiaomi Poco M4 Pro com bateria de até 5000 mAh oferece longo tempo de operação. Se usado com baixa intensidade, como mensagens de texto ocasionais, navegação na web, o dispositivo pode ser usado até o 2º dia.

4. Motorola Moto G62 5G

Motorola Moto G62 5G
melhores celulares até 1500

Confira o Preço

O Moto G62 5G possui um painel LCD IPS Full HD+ de 6,5 polegadas com um design perfurado que abriga a familiar câmera selfie de 16 MP e suporta taxa de atualização de 120 Hz. Com tela grande e alta taxa de atualização, o aparelho promete trazer aos usuários uma ótima experiência na hora de usar.

O dispositivo possui três câmeras na parte traseira, incluindo: câmera principal de 50 MP, câmera ultra grande angular de 8 MP (campo de visão de 118 graus) e lente macro de 2 MP. Sistemas de câmeras. O conjunto de câmeras traseiras está alinhado com resolução de qualidade, prometendo trazer fotos nítidas.

O Moto G62 5G é equipado com chip Snapdragon 480+ com opções de memória: 4 GB de RAM, 128 GB de memória interna, suporte a microSD, roda Android 12 e possui interface personalizável My UX da Motorola.

Além disso, o aparelho utiliza uma bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 20 W que proporciona um uso duradouro com carregamento rápido.

Com parâmetros bastante impressionantes em termos de design, tela, processador e bateria, acredito que o Motorola Moto G62 5G será um aparelho que pode se adequar à maioria dos usuários. Especialmente aqueles que gostam do design simples, familiar, mas não menos moderno.

5. Xiaomi Redmi 10A

melhores celulares até 1500
melhor celular até 1500

Confira o Preço

Redmi 10A é o próximo produto barato que a Xiaomi traz para os usuários. No segmento de preços, este celular possui tela grande, câmeras duplas, bateria de grande capacidade e design exclusivo. Esta será a melhor escolha para usuários em geral.

O Xiaomi Redmi 10A oferece fotografia incrível e captura todas as memórias inesquecíveis sem deixar saudades, graças à dupla de câmeras de 13MP. O modo Retrato também está integrado na câmera de profundidade, produzindo as mais belas e naturais fotos de retrato com processamento rápido e eficiente.

Embora equipado apenas com 32 GB de memória interna, o Xiaomi Redmi 10A ainda oferece grande capacidade de armazenamento graças ao suporte para expansão via cartão MicroSD de até 1 TB. Você não terá que se preocupar com a capacidade de armazenamento de suas memórias, fotos e vídeos, pois ela é facilmente acomodada.

O entretenimento agora será facilmente encontrado no Xiaomi Redmi 10A graças à integração de tela grande. O celular possui uma tela de 6,53 polegadas com resolução HD + e tecnologia de tela LCD IPS para ajudar as imagens com qualidade de exibição realista. Assim, a proporção de tela 20: 9 oferece uma melhor experiência de entretenimento ao ler livros, assistir notícias, YouTube etc.

Vem com uma tela grande será uma bateria de alta capacidade e, claro, o Xiaomi Redmi 10A não é exceção. Com capacidade de 5.000 mAh, o celular proporcionará até dois dias de uso de energia e sempre o acompanhará em todas as viagens. Com uma carga completa, o Redmi 10A pode à 745 horas em modo de espera ou 148 horas em reprodução de música, ou 20 horas em filmes – tudo embalado neste celular barato e que traz entretenimento sem fim aos usuários.

6. Samsung Galaxy M13

melhor celular até 1500
Galaxy M13 conta com câmera de 50 MP

Confira o Preço

O Samsung Galaxy M13 lançado está equipado com um ecrã de 6,6 polegadas, utiliza painéis LCD IPS e tem uma resolução Full HD+. Alimentando o dispositivo está um processador Exynos 850 octa-core. Além disso, o Galaxy M13 também é equipado com 4 GB de RAM e 2 opções de memória 64 GB / 128 GB com suporte para cartão de memória externo.

Em termos de software, o M13 é executado no sistema operacional Android 12 e usa a interface One UI Core 4.1. Além disso, o aparelho também é integrado à tecnologia de som Dolby Atmos para proporcionar um ótimo espaço de entretenimento.

O Celular Samsung Galaxy M13 está equipado com uma câmera selfie de 8 MP na frente, a parte traseira possui um sensor principal de 50 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. O Galaxy M13 consegue gravar vídeos em Full HD a 30 quadros por segundo.

Uma grande vantagem deste Samsung Galaxy M13 é que está equipado com uma bateria de grande capacidade de até 5.000 mAh. Com esta capacidade impressionante, você pode trabalhar ou jogar o dia todo sem se preocupar em ficar sem bateria.

Além disso, os celulares Samsung também são equipados com tecnologia de carregamento rápido de 15 W, para que os usuários possam economizar algum tempo de carregamento para continuar usando.

7. Samsung Galaxy M53 5G

celular intermediario
Celular barato com tela de 120 Hz

Confira o Preço

O Galaxy M53 é cercado por uma estrutura de metal resistente, tornando-o mais durável durante o uso, além de exalar uma aparência premium. Além disso, a Samsung também processou esse quadro para ser ligeiramente curvo, tornando o processo de segurar e usar muito mais confortável.

Tamanho de 6,7 polegadas, tela Super AMOLED Plus com resolução Full HD +, oferece um espaço de entretenimento impressionante com qualidade de imagem nítida e cores verdadeiras. A tela possui uma taxa de atualização de 120 Hz, proporcionando uma experiência de entretenimento super suave.

Este celular Samsung Galaxy M53 foi projetado com um conjunto de 4 câmeras na parte traseira, incluindo: câmera principal de 108 MP com suporte OIS, câmera ultra grande angular de 8 MP, retrato de 2 MP e câmeras com sensor macro, ajudando você a criar facilmente muitos quadros de colagem nítidos com diferentes ângulos e estilos de filmagem.

Em geral, o celular Samsung Galaxy M53 pertence ao segmento de preço médio, mas tem muitas vantagens notáveis: excelente desempenho poderoso que pode lidar bem com tarefas, tela Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas oferece uma impressão atraente de experiência de entretenimento completa. Este é um produto que vale a pena escolher para usar.

8. Motorola Moto G71 

Motorola Moto G71 5G

Confira o Preço

O Motorola Moto G71 5G está equipado com uma tela OLED de 6,4 polegadas que suporta resolução Full HD + e taxa de atualização de 60Hz.

Em termos de configuração, o aparelho usa processador Snapdragon 695 acompanhado de 6GB/8GB de RAM e 128GB de memória interna. Quando vendido, o celular será pré-instalado com o sistema operacional Android 11.

A parte traseira abriga um trio de câmeras, incluindo um sensor principal de 50 MP, um sensor ultra grande angular de 8 MP e uma câmera macro de 2 MP. A câmera frontal tem resolução de 16MP.

A capacidade da bateria é de 5000mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. O dispositivo é resistente a poeira e água conforme o padrão IP52.

9. Motorola Moto E22

Motorola Moto E22

Confira o Preço

O Moto E22 vem equipado com tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, taxa de atualização de 90 Hz e proporção de 20:9.

Em termos de configuração, esta dupla utiliza processador MediaTek Helio G37 acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Os usuários podem expandir o espaço de armazenamento através do slot do leitor de cartão microSD. Quando vendido, o Moto E22 será pré-instalado com a interface de usuário MyUX no sistema operacional Android 12.

O Moto E22 tem uma câmera selfie de 5 MP e uma câmera traseira dupla: principal de 16 MP + medição de profundidade de 2 MP. O celular integra um sensor de impressão digital na tecla liga / desliga na estrutura lateral, possui uma porta de áudio de 3,5 mm, receptor de rádio FM e é os dois primeiros smartphones da série Moto E a apresentar caixas de som estéreo Dolby Atmos.

10. Motorola Moto G50

Motorola Moto G50

Confira o Preço

O Motorola Moto G50 está equipado com tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, taxa de atualização de 90Hz, brilho máximo de 269 ppi e proporção de 20:9.

Em termos de configuração, o dispositivo usa processador Snapdragon 480 5G acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB/128 GB de memória interna. Os usuários podem expandir o espaço de armazenamento através do leitor de cartão microSD.

A parte traseira abriga um trio de câmeras, incluindo um sensor principal de 48 MP com abertura de F/1.7, uma câmera macro de 5 MP F/2.4 e um sensores de profundidade de campo de 2 MP F/2.4. A câmera frontal tem uma resolução de 13MP F/2.2.

A bateria tem capacidade de 5000mAh que suporta carregamento rápido com capacidade de 15W, mas a fabricante inclui apenas um carregador de 10W na caixa. Alguns outros recursos incluem um sensor de impressão digital na parte traseira, desbloqueio facial, entrada de áudio de 3,5 mm, porta de carregamento Tipo C, suporte a Wi-Fi de 5 GHz, Bluetooth 5.0, NFC, GNSS e 5G.

Como escolher o melhor celular de até 1500

Ao escolher comprar um celular, o preço do produto e a demanda são dois dos primeiros fatores que os compradores consideram. Portanto, encontrar um celular adequado tanto para as necessidades quanto para o preço é uma coisa extremamente difícil.

Normalmente, celulares com preços acima de 3.000 reais dão tranquilidade e confiança ao usuário na hora de usar. No entanto, ainda é possível encontrar celular ate 1500 que tenham qualidade e atendam da melhor forma às suas necessidades.

Além disso, a capacidade de memória e a bateria também são coisas importantes que você deve considerar antes de decidir comprar um celular. Porque se você trabalha muito em seu celular e tem dados relativamente pesados ​​para armazenar, esses dois fatores o ajudarão a descobrir qual celular você está procurando.

Conclusão | Melhor celular até 1500

Acima estão os 10 melhores celulares até 1500 que você deve possuir. Espero que este artigo te ajude a responder à pergunta de qual celular deve comprar 1500 reais? Como você avalia esses smartphones? Deixe seus comentários na seção de comentários abaixo!

Você também pode gostar:

About the Author: Viet Long

A Viet Long gostaria de enviar as minhas mais calorosas saudações aos leitores que visitaram OS10MELHOES. Como um escritor apaixonado, adoro descobrir e aprender muitas coisas novas... Viet Long deseja enviar aos leitores seu próprio compartilhamento e experiências para que eles possam ajudar os leitores a fazer as melhores escolhas ao comprar produtos. Todos os comentários de clientes e leitores são sempre a coisa mais preciosa com Viet Long e a equipe autora do OS10MELHORES para podermos inovar e criar mais conteúdo no futuro. Estamos felizes por você estar aqui! https://scholar.google.com.vn/citations?user=5G5uIGEAAAAJ&hl=en

Leave a Reply