Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

4.6/5 - (17 votes)

O tempo de duração de um bateria celular sem precisar de carregamento é um dos pontos mais procurados pelos consumidores na hora de escolher um novo modelo. Principalmente para quem faz grande uso do aparelho como GPS, WhatsApp, etc.

Por isso, criamos este artigo com a lista dos 15 modelos que apresentaram o celular com melhor bateria de 2022. Fique de olho nesta seleção dos celulares com melhor autonomia de bateria disponíveis no Brasil.

Celulares com melhores baterias 2022

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

1. Smartphone Asus Rog Phone 2 (6.000 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

2. Smartphone Xiaomi Mi Note 10 (5.260 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

3. Smartphone Motorola Moto G8 Power (5.000 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

4. iPhone 12 Pro Max Apple (3687 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

5. Smartphone Samsung Galaxy A51 (4500 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

6. Smartphone Asus Zenfone 6 (5.000 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

7. Smartphone Huawei P30 Pro (4.200 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

8. Smartphone Samsung Galaxy M30 (5.000 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

9. Smartphone Xiaomi Redmi 8 (5.000 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

10. Smartphone Motorola Moto G9 Power (6000 mAh)




O que você deve saber sobre o celular com melhor bateria

Os smartphones estão cada dia mais completos e trazem recursos de alta tecnologia agradando bastante seus usuários. Porém, em muitos casos eles deixam a desejar no quesito bateria e acabam ficando sem carga rapidamente.

Poucas coisas são mais desagradáveis do que perceber que a bateria do celular está acabando e não ter nenhuma tomada por perto. Esquecer o carregador, então? Pior ainda.

Aumentar o tempo de uso é um dos maiores desafios enfrentados pelas fabricantes de smartphones, pois os usuários utilizam cada vez mais os seus aparelhos e para variadas situações, seja para o entretenimento ou para o trabalho

A cada ano as fabricantes vêm buscando ampliar a autonomia com seus smartphones, seja incluindo bateria com maior capacidade energética ou selecionando componentes que consomem menos energia. 

No Brasil, há diversos smartphones com boa autonomia, fabricados por marcas como Asus, Huawei, Motorola, Samsung e Xiaomi. Desenvolvidos com baterias de capacidade a partir de 4.000 mAh a 5.000 mAh, esses aparelhos são projetados para não deixar ninguém na mão e prometem se manter ligados por muitas horas.

Celular com Melhor Bateria2
Celular com Melhor Bateria

Conheça os 15 Celular com Melhor Bateria de 2022

Se você está em busca dos celulares com melhores baterias, agora chegou o momento de conhecê-los? Montamos uma lista com os principais e 15 melhores smartphones quando se trata de capacidade de bateria.

Confira a lista que temos com os celulares com melhor bateria para todos os gostos e bolsos.

1. Samsung Galaxy M62 (7.000 mAh)

Samsung M62
Samsung M62

Confira o Preço

A bateria Li-Po do Samsung Galaxy M62 é certamente única quando é difícil para qualquer smartphone igualar sua capacidade de operar ao longo do dia com uma capacidade total de 7000 mAh. O telefone tem uma bateria bem resistente durante o dia.

O telefone tem a aparência familiar da Samsung, e a estrutura, e a parte traseira são feitas de plástico de alta qualidade, proporcionando uma aderência mais confortável por muitas horas de uso.

O Galaxy M62 possui um design monolítico sólido, uma tela perfurada que abriga uma câmera selfie extremamente compacta, expandindo a área de exibição e oferecendo uma proporção tela-corpo de 86,7%.

Possuindo 3 versões de cores projetadas frescas e dinâmicas para os usuários escolherem livremente: Preto, Verde e Azul. O sensor de impressão digital está localizado na lateral para rápida velocidade de identificação e conveniência durante o uso.

O Galaxy M62 está equipado com a tecnologia de tela Super AMOLED Plus para imagens de exibição mais claras e nítidas. A Samsung desenvolveu esta tecnologia de tela que é ainda mais fina e mais eficiente como energia do que o Super AMOLED, proporcionando uma experiência visual “mais fria”.

A alta resolução, com a tela ampla de 6,7 polegadas, fazem com que o Samsung Galaxy M62 pareça elegante à primeira vista, atendendo às necessidades de entretenimento ou aprendizado e trabalho dos usuários para serem mais vívidos e espaçosos.

A máquina suporta padrões nítidos de gravação de vídeo de alta qualidade, trazendo imagens suaves e rítmicas para o momento de cada usuário ser mais profissional. Combinado com recursos de edição direta, ele ajuda você a economizar o máximo de tempo possível no retoque de fotos.

A câmera frontal de 32MP está sempre pronta para tirar uma selfie quando você precisar. Trás entusiasmos e confiança na frente das lentes de cada consumidor.

O Exynos 9825 octa-core que o Galaxy M62 está usando é construído no processo de gravação UV EUV de 7 nm e já foi equipado com o Galaxy Note 10.

O processador promete fornecer potência excepcional em jogos e outras atividades de entretenimento diversas, permitindo que os usuários “lutem” ao máximo com jogos poderosos.

Desempenho suave, combinado com memória RAM de 8 GB e memória de armazenamento grande de 256 GB, ajuda a máquina a operar rapidamente, oferece multitarefa confortável, grande espaço de armazenamento para salvar informações e dados necessários.

2. Samsung Galaxy M51 (7.000 mAh)

Os 15 Celular com Melhor Bateria Vendidos no Brasil em 2022

Confira o Preço

O primeiro grande telefone com bateria da Samsung que quero apresentar é o “fera” Samsung Galaxy M51 com capacidade de bateria de até 7000mAh. Com esta capacidade de bateria, os usuários podem usá-lo confortavelmente durante todo o dia.

A tecnologia de carregamento rápido de 25 W integrada na bateria extremamente grande ajuda os usuários a carregar a bateria rapidamente, sem se preocupar com o consumo da bateria e o longo tempo de carregamento.

A tela do Samsung Galaxy M51 foi projetada conforme o-Infinity para ajudar a aumentar o tamanho da tela. A tecnologia de ponta de tela Super AMOLED Plus fornece cores de exibição nítidas, brilhantes e extremamente vívidas. O peso do dispositivo é fino e leve, apenas cerca de 213g e com uma espessura de 9,5mm. Mesmo quando usado por um longo tempo, os usuários ainda podem segurá-lo confortavelmente sem dor ou fadiga nas mãos.

Apesar de estar no segmento intermediário, os conjuntos de câmeras traseiras quádruplas do Samsung Galaxy M51 são realmente impressionantes.

A câmera principal com resolução de até 64MP, combinada com 3 câmeras secundárias, respectivamente, é uma câmera ultra grande angular de 12MP, uma câmera macro de 5MP combinada com uma câmera de profundidade de 5MP e muitos recursos de fotografia profissional que trazem a cena completa. fora em cada imagem, criando nitidez para cada detalhe.

O Samsung Galaxy M51 também consegue gravar vídeos com qualidade 4K super nítida, ajudando a capturar detalhes de cada momento especial da vida. A câmera frontal também possui resolução de até 12MP com recursos de fotografia HDR e embelezamento de retratos, produzindo belas selfies com parentes e amigos sem precisar editar muito.

Dentro do M51 há um chip Qualcomm Snapdragon 730 combinado com 8 GB de RAM para ajudar a aumentar a velocidade de processamento e multitarefa suave. Além da enorme capacidade de bateria de 7000mAh, o Samsung Galaxy M51 também consegue carregar outros dispositivos graças ao recurso de carregamento reverso.

3. Smartphone Asus Rog Phone 2 (6.000 mAh)

Celular com Melhor Bateria Asus Rog Phone 2
Celular com Melhor Bateria 2022

Confira o Preço

Quem diria que um celular da ASUS ficaria no topo do nosso ranking nos modelos top de linha? O Asus ROG Phone 2 traz excelente poder de fogo e uma bateria de incríveis 6.000 mAh. O Asus Rog Phone 2 vem com o processador Snapdragon 855 Plus octa-core que é responsável pelo seu rápido funcionamento, não trava e ainda consegue poupar bateria enquanto roda os jogos. 

O telefone está disponível em duas versões, a primeira com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, e a segunda com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Um dos diferenciais deste aparelho é a câmara de vapor 3D, que produz um resfriamento especial e promete o uso contínuo do produto sem superaquecer.

Além da ficha técnica avançada – com direito à versão Ultimate, que tem memória RAM de 12 GB, o smartphone ainda permite o uso de acessórios extras para melhorar a experiência em games. Ele beira 26h de uso, o que é um resultado incrível para um aparelho com tela grande e hardware agressivo.

Ficha técnica do Asus Rog Phone 2

  • Tela de 6,59 polegadas Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+ octa-core de até 2,96 GHz
  • Memória RAM de 8 GB e 12 GB
  • Armazenamento de 128 GB e 512 GB GB (expansível em até xGB via microSD)
  • Câmera traseira dupla: 48 MP (f/1.79) + 13 MP (ultra wide)
  • Câmera frontal de 24 MP (f/2)
  • Bateria de 6.000 mAh

4. Smartphone Xiaomi Mi Note 10 (5.260 mAh)

Celular com Melhor Bateria Xiaomi Mi Note 10
Smartphone com melhor bateria

Confira o Preço

O Xiaomi Mi Note 10 é um dos celulares intermediários mais poderosos da atualidade. Não só pela sua bateria de 5.260 mAh, que faz ele durar o dia inteiro sem problemas.

O smartphone ainda contempla ficha técnica intermediária, com o processador Snapdragon 730 e memória de 6GB, conjunto que deve rodar jogos dificuldades. O smartphone também traz armazenamento de 128 GB é suficiente para jogos, fotos e vídeos.

As cinco câmeras do Mi Note 10 impressionam. As resoluções são: 108MP, 20MP, 12MP, 5MP e 2MP. São sensores ultra-wide, macro e normais para vários tipos de fotos. Se você gosta de zoom, saiba que este aparelho consegue um de até 50 vezes usando a tecnologia de zoom híbrido. O display AMOLED com resolução Full HD+ é incrível, já que deixa os conteúdos com as imagens ainda melhores.

Ficha técnica do Xiaomi Mi Note 10

  • Tela: 6,4 polegadas AMOLED com resolução 1080 x 2340 
  • Processador: Snapdragon 710
  • RAM: 6 GB
  • Memória: 128 Gb
  • Câmeras traseiras: 108 MP, 12 MP (Teleobjetiva com zoom óptico de 2x), 5 MP (Teleobjetiva com zoom óptico de 5x), 20 MP (Ultra-wide), 2 MP (Macro)
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Bateria: 5.260 mAh

5. Smartphone Motorola Moto G8 Power (5.000 mAh)

Celular com Melhor Bateria Motorola Moto G8 Power
Smartphone 5000 mAh

Confira o Preço

O Moto G8 Power é o atual campeão de bateria da Motorola. Lançado em março deste ano, o smartphone conta com 5.000 mAh de capacidade, uma das maiores disponíveis no Brasil.

Não só pela bateria gigante, o Moto G8 Power conta com um carregador Turbo Power de 15 W de potência, prometendo recarregar o celular em pouco mais de 1h30. Se você é do tipo que curte tirar fotos, o Moto G8 Power também é capaz de gravar em resolução 4K e conta com um total de cinco câmeras.

Além disso, seu conjunto é bem interessante. Ele possui um processador Snapdragon 665, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Sua tela é de 6,4 polegadas e resolução Full HD, ideal para assistir filmes e séries.

Ficha técnica do Motorola Moto G8 Power

  • Tela: 6,4 polegadas com resolução 1080 x 2300 
  • Processador: Snapdragon 665
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento:64 GB expansível
  • Câmeras traseiras: 13 MP (Principal), 8 MP (ultra-wide), 8 MP (teleobjetiva) e 2 MP (Sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh

6. Smartphone Apple Iphone 12 Pro Max (3987 mAh)

iPhone 12 Pro Max Apple
iPhone 12 Pro Max Apple

Confira o Preço

Se você quer investir na melhor opção possível da Apple, o Iphone 12 Pro Max é a escolha certa! A Apple finalmente decidiu incluir uma bateria generosa desta vez, e o resultado foi bastante positivo. Se comparado aos seus antecessores, O Iphone 12 Pro Max também possui uma ótima tela e uma bateria de 3987 mAh, que consegue uma autonomia bem interessante. 

A Apple tratou de divulgar até algumas mensurações de duração, como reprodução de vídeo é de até 18 horas, streaming de vídeos rodam por até 11 horas e reprodução de áudio de até 65 horas. Ele é um ótimo aparelho para criadores de conteúdo, já que sua câmera frontal grava em 4K a 60 FPS, recurso muito útil para quem precisa fazer vídeos para redes sociais. 

Além disso, ele possui um processador A14 bionic, produzido pela própria Apple, esse que é aliado a 6 Gb de memória RAM. O sistema operacional da empresa é excelente e oferece uma experiência de uso incrível para o usuário, sendo intuitivo e fácil de ser manuseado.

Ficha técnica do Apple Iphone 11 Pro Max

  • Tela: 6,5 polegadas OLED de retina e resolução 1242 x 2688 
  • Processador: Apple A13 bionic
  • RAM: 4 Gb
  • Memória: 64, 256 ou 512 Gb
  • Câmeras traseiras: 12 Mp, 12 Mp (teleobjetiva), 12 Mp (ultrawide)
  • Câmera frontal: 12 Mp e sensor de profundidade 3D
  • Bateria: 3969 mAh

7. Smartphone Samsung Galaxy A51 (4500 mAh)

Celular com Melhor Bateria Samsung Galaxy A51
Celular com Melhor bateria baratos

Confira o Preço

O Samsung Galaxy A51 é um celular com boa bateria e barato. Você não vai precisar pagar caro e ainda assim vai ter um smartphone com bateria inteligente que dura horas a fio sob uso contínuo – capacidade de 4.000 mAh.

Ele possui um processador Exynos 9611, 4 ou 6 GB  de memória RAM e variantes 64 ou 128 GB de memória interna. Apesar de ser um intermediário um pouco menos potente, ele possui uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD

A tela é Super AMOLED, a câmera traseira conta com três sensores A principal te 48 MP, a secundária 12 MP e lentes ultrawide, a terceira 5MP e serve para fotos macro, enquanto que a última tem 5MP e é usada como sensor de profundidade, para fotos no modo retrato.

Como um bom smartphone da Samsung, é claro que o Galaxy A51 está repleto de tecnologias inteligentes, as quais fornecem uso mais dinâmico, divertido e menos complicado, assim como muitas opções de entretenimento.

Ficha técnica do Samsung Galaxy A51

  • Tela: 6,5 polegadas Super AMOLED com resolução 1080 x 2400
  • Processador: Exynos 9611
  • RAM: 4 ou 6 Gb
  • Memória: 64 ou 128 Gb 
  • Câmeras traseiras: 48 Mp, 12 MP (ultra-wide), 5 MP (Macro) e 5 MP (sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Bateria: 4500 mAh

8. Smartphone Asus Zenfone 6 (5.000 mAh)

Celular com Melhor Bateria Asus Zenfone 6
Melhor celular com bateria de longa duração

Confira o Preço

Outro smartphone com uma pegada mais futurista é o Zenfone 6, trás 5.000 mas, um tamanho de bateria que já deveria ser regra em celulares caros.

Essa opção conta também com uma bateria de carregamento rápido a partir do Quick Charge 4.0 e vem com processador Qualcomm Snapdragon 855 de alto desempenho e 8GB de memória RAM, o que promete desempenho excepcional mesmo com atividades mais pesadas.

O grande destaque desse smartphone Asus é a sua câmera flip traseira e frontal dupla de 48 MP + 13 MP com lente ultra-wide e ângulo totalmente controlável pelo usuário.

A tela desse celular é de 6.4” NanoEdge feita com vidro Corning Gorilla Glass 6 que apresenta uma alta resistência e possui uma ampla gama de cores e nitidez. Além disso, esse aparelho tem uma capacidade de armazenamento interno de 64GB.

Ficha técnica do Asus Zenfone 6

  • Tela: 6,4 polegadas Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Processador: Snapdragon 855
  • Memória RAM: 6 GB ou 8 GB
  • Armazenamento: 64 GB, 128 GB ou 256 GB (expansível em até 2 TB via microSD)
  • Câmera flip: 48 MP + 13 MP (ultra wide)
  • Bateria: 5.000 mAh

9. Smartphone Huawei P30 Pro (4.200 mAh)

Celular com Melhor Bateria Huawei P30 Pro
Melhor smartphone de bateria

Confira o Preço

Também com foco em fotografia, o Huawei P30 Pro possui bateria de alta capacidade e muitas câmeras. O P30 Pro é fabricado com bateria de 4.200 mAh que garante uso intenso durante todo um dia sem a necessidade de recarga e até dois dias sem recarga em uso misto.

Uma das referências do P30 Pro é a qualidade de seu conjunto de câmeras, equipado com sistema de zoom misto com aproximação de até 50 vezes. Bom para registrar algo que esteja bem longe de você.

As especificações também são de ponta para rodar qualquer tipo de app sem problema algum. O processamento do aparelho também não deixa desejar a nenhum outro concorrente, além de um design muito elegante.

Ficha técnica do Huawei P30 Pro

  • Tela: 6,47 polegadas Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Processador: Kirin 980 octa-core de até 2,6 GHz
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 256 GB (expansível via NMCard)
  • Câmera traseira quádrupla: 40 MP (f/1.6) + 20 MP (ultra wide, f/2.2) + 8 MP (teleobjetiva, f/3.4) + 3D
  • Câmera frontal: 32 MP (f/2)
  • Bateria: 4.200 mAh

10. Smartphone Samsung Galaxy M30 (5.000 mAh)

Celular com Melhor Bateria Samsung Galaxy M30
Melhor bateria de celular

Confira o Preço

O Galaxy M30 é uma opção àqueles que buscam um smartphone da Samsung com boa bateria (5.000 mAh), especificações equilibradas e não querem gastar muito por isso. 

Porém, a tela é outro ponto a ser levado em consideração, já que são 6,4 polegadas com bordas finas e resolução Full HD + realmente consome um pouco mais de carga. Se você gosta de assistir a filmes e séries no telefone, este pode ser um bom aliado.

O celular ainda agrega um conjunto de câmera tripla na traseira, ideal para quem gosta de fotografar de diferentes ângulos.

Ficha técnica do Samsung Galaxy M30

  • Tela: 6,4 polegadas Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Processador octa-core de até 1,8 GHz
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 64 GB (expansível em até 512 GB via microSD)
  • Câmera traseira tripla: 13 MP (f/1.9) + 5 MP (f/2.2) + 5 MP (f/2.2)
  • Câmera frontal: 16 MP (f/2)
  • Bateria: 5.000 mAh

11. Smartphone Xiaomi Redmi 8 (5.000 mAh)

Celular com Melhor Bateria Xiaomi Redmi8
Celulares com melhores baterias

Confira o Preço

Esse celular da Xiaomi Redmi 8 possui uma bateria de 5.000 mAh que consegue permanecer com carga por até 21 dias em standby, de acordo com a própria marca chinesa. Sendo um dos intermediários mais vendidos da Xiaomi, o Redmi 8 faz sucesso por oferecer uma boa gama de funções e ter um bom preço, característica presente em praticamente todos os modelos da marca.

O aparelho é confeccionado com uma tela de 6.22” de resolução HD e é equipado com processador Snapdragon 439 octa-core de até 2 GHz, então você conseguirá rodar uma boa variedade de aplicativos e até alguns jogos com um bom desempenho.

Essa opção tem 64GB de capacidade de armazenamento e 4 GB de memória RAM. Já a câmera frontal tem 8 MP e é ideal para selfies. Sua câmera traseira é dupla em uma junção de 12 MP + 2 MP e permite tirar fotos de alta resolução. 

Ficha técnica do Xiaomi Redmi 8

  • Tela: 6,22 polegadas HD+ (1520 x 720 pixels)
  • Processador: Snapdragon 439 octa-core de até 2 GHz
  • Memória RAM: 3 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 32 GB ou 64 GB (expansível via microSD)
  • Câmera traseira dupla: 12 MP + 2 MP
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Bateria: 5.000 mAh

12. Smartphone Motorola Moto G7 Power (5.000 mAh)

Celular com Melhor Bateria Motorola Moto G7 Power
Celular com melhor bateria 2022

Confira o Preço

A Motorola apostou muito nesse modelo, colocando 5000 mAh de bateria, o que pode garantir até 55 horas de autonomia, para um usuário comum.

O telefone ainda conta com tela de 6,2 polegadas, TV Digital embutida e especificações que rendem bom desempenho com redes sociais e até jogos (basta não abusar dos gráficos pesados).

Ele conta com uma câmera traseira de 12MP e uma frontal de 8 MP equipadas com diversos recursos como modo retrato e efeito cinemagraph que é ótimo para exercitar a criatividade. Espaço interno de 32GB, e ainda dá para expandir com um microSD de até 256GB.

Além disso, esse aparelho vem com o Snapdragon 632 octa-core e 3GB de memória RAM, para ajudar nas mais diversas tarefas e, claro, melhorar a otimização de todas as funções para economizar ainda mais bateria.

13. Samsung Galaxy S21 Ultra 5G (5.000 mAh)

Samsung Galaxy S21 Ultra
Samsung Galaxy S21 Ultra

Confira o Preço

O Samsung Galaxy S21 Ultra 5G é a principal linha de produtos da Samsung com uma enorme bateria de 5000mAh. A capacidade da bateria de 5000mAh combinada com uma tela de economia de energia permite que os usuários desfrutem de entretenimento durante todo o dia.

Além disso, a tecnologia de carregamento super rápido com mais de 50% de energia em apenas 30 minutos. Além do carregamento super rápido, a Samsung também oferece a vantagem de permitir que o S21 Ultra carregue rapidamente sem fio sem cabos incômodos.

A casca externa do Samsung Galaxy S21 Ultra 5G é finalizada com um material metálico que parece luxuoso. A parte traseira fosca é anti-impressão digital, elegante e atraente. A grande tela O-Infinity de 6,8 polegadas maximiza a área de exibição. O painel Dynamic AMOLED 2X do S21 Ultra oferece imagens exibidas com as cores mais realistas e claras em qualquer condição de iluminação.

Em particular, o S21 Ultra suporta a tecnologia HDR10+ com taxa de atualização de 120Hz, tornando cada operação e movimento na tela suave. O dispositivo também é equipado com um sensor de impressão digital, aumentando a segurança em relação às linhas de produtos de sensores ópticos de impressão digital.

O S21 Ultra se destaca com sua configuração incrível, desempenho super poderoso do chip Exynos 2100 combinado com 12 GB de RAM, pesando todas as tarefas do leve ao complexo no telefone, como assistir a filmes, navegar na web ou até mesmo jogar. Celular pesado como Lien Quan , PUBG… suave, sem lag.

O cluster de 4 câmeras traseiras com uma câmera principal super eficiente de 108MP produz belas fotos, nítidas em todos os detalhes, com profundidade e cores vivas. 3 câmeras secundárias com zoom óptico de 10x ou zoom digital de 100x tornam a imagem sem desfoque mesmo se a imagem for ampliada.

O modo de fotografia noturna do telefone alimentado por bateria da Samsung – o Galaxy S21 Ultra oferece fotos bonitas, claras e brilhantes que desafiam todas as condições de pouca luz.

14. Xiaomi 11T 5G (5.000 mAh)

Xiaomi 11T 5G

Confira o Preço

O Xiaomi 11T 5G possui uma enorme bateria de 5.000 mAh pronta para fornecer um tempo de uso impressionante, ajudando você a trabalhar e se divertir o dia todo.

Carregue totalmente o Xiaomi 11T rapidamente com tecnologia de carregamento rápido de 67 W em apenas 36 minutos para carregar totalmente a bateria, conforme o que a Xiaomi compartilhou.

O Xiaomi 11T 5G está equipado com o chip Dimensity 1200. Portanto, podemos ter certeza de que o uso do Xiaomi 11T 5G funciona com tarefas pesadas a leves, pesando todos os jogos do mercado de forma estável e suave.

O Xiaomi 11T Pro 5G é equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888. O processador potente e de última geração cuida de todas as suas tarefas de trabalho e entretenimento.

Como recursos de exibição, o Xiaomi 11T 5G possui resolução Full HD+, painéis AMOLED, tecnologia de exibição padrão HDR 10+, oferecendo aos usuários uma qualidade de exibição extremamente bonita, cores vibrantes e vivas. Detalhes nítidos ao jogar e assistir a filmes.

 15. Poco X3 Pro (5160mAh)

Poco X3 Pro

Confira o Preço

Continuando a ser um telefone Xiaomi barato, o Poco X3 Pro conquistou o coração da maioria dos usuários desde o seu lançamento. O dispositivo não apenas possui uma bateria buffalo de 5160 mAh, mas também é a primeira vez que um telefone de baixo custo é equipado com o chip Snapdragon 860 de próxima geração da Qualcomm.

Primeiro falando da bateria com enorme capacidade, tela IPS de economia e energia, o Poco X3 Pro pode durar até 112 horas de uso contínuo na tela. Ele pode fazer quase 33 horas de chamadas, 17 horas de reprodução de vídeo ou online.

Os telefones celulares também funcionam bem no modo de espera. Conforme os resultados da avaliação de bateria do GSMarera, o novo Poco X3 Pro passou no teste de bateria e obteve uma pontuação excelente em comparação com outros concorrentes.

Como mencionado acima, o ponto alto deste telefone com bateria búfalo para jogos está nas configurações. para jogos está nas configurações. O Snap860 no dispositivo está à frente de muitos concorrentes na mesma faixa de preço.

Você obterá a melhor e mais suave experiência de jogo como um carro-chefe da próxima geração. Além disso, o Poco X3 Pro também possui um dissipador de calor, a tela de 120Hz mais recente da atualidade.

Ficha técnica do Motorola Moto G7 Power

  • Tela: 6,2 polegadas HD+
  • Processador: Snapdragon 632 octa-core de até 1,8 GHz
  • Memória RAM: 3 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 32 GB ou 64 GB (expansível em até 512 GB via microSD)
  • Câmera traseira: 12 MP (f/2)
  • Câmera frontal: 8 MP (f/2)
  • Bateria: 5.000 mAh

Você também pode gostar:

Critérios de Escolha: Celular com Melhor Bateria

Você já viu que é possível encontrar diversos smartphones com baterias de alta durabilidade. Mas para saber qual é o ideal para as suas necessidades é importante levar em consideração diversos critérios: bateria, armazenamento, processador, memória RAM e muitas outras características.

Para te ajudar com essa tarefa, separamos abaixo tudo o que deve ser levado em consideração no momento de escolher um celular com melhor bateria, veja alguns pontos que você deve observar na hora de escolher o telefone.

Celular com Melhor Bateria
Como escolher um Celular com Melhor Bateria

Capacidade da bateria

Um smartphone que irá exigir consumo de energia constante de sua parte de hardware e tela não pode ter uma bateria que deixe o usuário na mão.

Essa capacidade é medida em miliampere-hora (mAh) e as mais comuns de serem encontradas são as que ficam entre 3.000 mAh e 6.000 mAh.

Quando se fala em melhores baterias é essencial saber que as que se encaixam nesse posto são as que possuem mAh a partir de 4.500.

O tamanho da bateria é importante, mas não o fator determinante, pois os processadores são peças fundamentais no gasto energético do aparelho. 

Pode-se dizer que os celulares com melhores baterias são aqueles que possuem esse componente entre 4.500 mAh e 6.000 mAh, sendo que os de 6.000 mAh são os mais eficientes e avançados.

Processador

Esse item trabalha para processar as informações do seu celular da maneira mais rápida possível. Existem alguns modelos que são confeccionados com processadores ultra rápidos que poupam o consumo de bateria enquanto funcionam.

A outra característica é o número de núcleos e existem opções Quad-Core (quatro núcleos) e Octa-Core (oito núcleos). A Quad-Core é a mais básica e uma versão um pouco mais simples, já a Octa-Core é a mais avançada e melhor.

Já os núcleos desse componente funcionam como mini processadores que trabalham juntos. Assim, quanto maior for a quantidade deles, mais tarefas o celular poderá realizar ao mesmo tempo.

A velocidade de processamento é medida em gigahertz (GHZ) e mostra a frequência com que o processador funciona. Com isso, mede quantos ciclos ele realiza por segundo. Ela é quem irá determinar com qual agilidade o processador funciona e quanto mais alta for, mais rápido será o aparelho.

Sistema de carregamento

Os smartphones de atualmente podem funcionar a partir de dois sistemas de carregamento: o tradicional, que é o mais lento, e o turbo, que é mais rápido.

Nem todos os celulares com as melhores baterias apresentam esse sistema de carregamento turbo, isso porque algumas opções conseguem atingir carga total em cerca de 30 minutos, algo muito prático e positivo para os momentos de correria do dia a dia.

Além disso, é possível também ver aparelhos que carregam por indução. Essa é uma tecnologia relativamente nova, mas que chama a atenção.

Celular com Melhor Bateria5
Qual o celular com melhor bateria 2022

Memória RAM

A memória RAM também atua diretamente no funcionamento dos celulares com melhores baterias. Ela é a responsável por processar os comandos e permitir que o aparelho execute diversas tarefas ao mesmo tempo.

Para que o aparelho realize essas operações de maneira eficiente é necessário ter uma memória RAM com boa capacidade e existem opções de 2 GB a 8 GB, sendo que quanto maior for a memória RAM, melhor será o desempenho do smartphone. 

Capacidade de armazenamento

Agora pensando nas fotos, aplicativos e arquivos que você irá manter no seu celular não deixe de checar a capacidade de armazenamento do modelo que está pensando em adquirir.

Por isso, deve-se investir em um modelo com bom armazenamento interno, os mais indicados são os aparelhos a partir de 64GB. Quanto maior for essa capacidade, mais arquivos poderão ser guardados no celular e menos você terá que se preocupar com memória cheia.

Tela

Os celulares com melhores baterias podem ter telas de diversos tamanhos e não existem regras sobre qual é a melhor ou a pior.

No geral, a maioria dos modelos mais modernos possui tela entre 5” e 6.7”.  Os aparelhos menores são mais portáteis e fáceis de guardar em qualquer lugar. 

Hoje em dia os smartphones mais avançados podem ter dois tipos de tela: OLED e AMOLED.

A OLED é uma evolução da LED e possuem em sua composição diodos emissores ao invés de cristais líquidos. O ponto positivo é que com elas há um menor gasto de energia e a estrutura do aparelho é mais fina.

Eles podem ser colocados em bolsos, bolsas e diversos compartimentos sem muita preocupação. O ponto negativo é que esses não são tão bons para visualizar imagens e vídeos.

Celular com Melhor Bateria1 1
Os 10 Celular com Melhor Bateria em 2022

Conclusão | Qual o celular que dura mais tempo?

As opções de celular com melhor bateria são muitas. Mas é sempre importante que você avalie, além do que você está disposto a pagar, quais as suas necessidades de processador, câmera e, claro, autonomia de bateria. Veja como você usa o seu smartphone – jogos, fotos ou trabalho -, isso é fundamental na hora da escolha

E para concluir, esperamos que esse artigo tenha lhe ajudado a entender mais sobre as baterias dos smartphones e tenha conseguido escolher o que mais se adaptou às suas necessidades. Você também pode dar a sua opinião sobre o qual celular merece estar na lista, para o ranking ser atualizado constantemente!

Leia também:

✔ As 10 Melhor Smartband para Comprar no Brasil
✔ Os 10 Melhores Cadeiras Gamer para Comprar
✔ Os 09 Melhores Notebooks 2 em 1 para Você comprar no Brazil
✔ Os 07 Melhores Projetor para Comprar
✔ Os 10 Melhores Celular LG para Comprar

About the Author: Ngọc Quý

Nossos guias de compra estão aqui para te ajudar a encontrar o produto certo para suas necessidades. Tem dúvidas na hora de escolher? Estamos aqui para ajudar com informação de qualidade. https://scholar.google.com.vn/citations?user=5G5uIGEAAAAJ&hl=en

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *