Os 14 Melhores Celulares Huawei em 2022

5/5 - (11 votes)

A Huawei está entre os 3 principais fabricantes de smartphones por muitos anos seguidos, logo atrás dos dois gigantes, Samsung e Apple. A empresa alcançou esse resultado investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos em todos os aspectos: design, configuração, recursos… de modo a levar aos usuários os novos telefones mais bonitos, poderosos e duráveis.

Melhores celulares Huawei 2022

1. Huawei P50 Pro

2. Huawei Mate X

3. Huawei Nova 9 Pro

4. Huawei Mate 40

5. Huawei Y7a

6. Huawei Nova 7i

7. Huawei P40 Pro

8. Huawei Mate 20 X

9. Huawei P30 Pro

10. Huawei Mate 30 Pro




Marca de Huawei

A Huawei é uma empresa multinacional de telecomunicações e equipamentos de rede e tecnologia, com sede em Shenzhen, Guangdong, China.

Fundada em 1987 por Ren Zhengfei, um ex-engenheiro do exército chinês.

Em 2012, a Huawei ultrapassou a Ericsson para se tornar o maior fornecedor mundial de equipamentos de telecomunicações. Diz-se que a Huawei está na vanguarda do caminho para se tornar um provedor de rede 5G.

Em 2018, ultrapassou a Apple para se tornar o segundo maior fornecedor de celulares do mundo.

Além do sucesso comercial, a Huawei é acusada pelo governo dos EUA de “espionar” para o governo chinês. Em particular, o governo de Washington proibiu esta empresa de operar no território e cooperar com empresas no território dos EUA.

Em 19 de maio de 2019, o Google anunciou que deixaria de fornecer software Android e atualizações para a Huawei. Muitos outros fabricantes de circuitos integrados para celulares também tomaram medidas semelhantes com a empresa.

Razões para comprar celulares Huawei

Com preços no segmento intermediário, os celulares Huawei atraem a atenção de muitas pessoas, principalmente do segmento de clientes jovens e dinâmicos.

Boa câmera

A câmera Huawei é amada e apreciada por muitos pela sua capacidade de tirar fotos super bonitas, vivas e nítidas. Especialmente tirando selfies com câmeras duplas de alta qualidade.

Integrando muitas tecnologias de fotografia úteis, como: algoritmo AI, disparo super grande angular, super profundidade, equilíbrio de luz, anti-vibração, gravação de vídeo 4k, etc.

No entanto, a capacidade de fotografar com pouca luz da Huawei não é ótima.

Configuração poderosa

Os celulares Huawei mais recentes estão sempre equipados com ótima configuração, permitindo uma operação suave com todos os aplicativos pesados, jogos 3D e quaisquer outras tarefas.

A configuração de linha da Huawei ainda é competitiva com as linhas Flagship da Apple e da Samsung.

Tamanho de tela grande

A tela é provavelmente uma das vantagens mais proeminentes da Huawei quando as linhas populares e sofisticadas têm tamanhos de tela grandes. Isso satisfaz os jogadores e entusiastas do cinema no celular porque a experiência visual é muito melhor do que os telefones com telas menores.

Grande capacidade da bateria

A maioria dos telefones de gama média e superior da Huawei tem capacidades acima de 4000mAh. Isso ajuda os usuários a usar o celular confortavelmente sem precisar recarregá-lo várias vezes ao dia.

O dispositivo também suporta carregamento rápido com velocidade de carregamento de 50% em apenas 30 minutos. Portanto, você não precisa conectar o carregador durante o uso, fazendo com que o dispositivo e a bateria aqueçam.

Com um preço tão intermediário, mas uma enorme capacidade de bateria, igual à parte da capacidade dos carros-chefe de última geração, você deve considerar possuir um celular desta empresa imediatamente!

Review Top 14 melhores celulares Huawei para comprar em 2022

1. Huawei P50 Pro

Huawei P50 Pro

Confira o Preço

Quando se trata de telefones com câmeras impressionantes, a série Huawei P está sempre nessa lista. O lançamento do Huawei P50 Pro afirmou a sua posição pioneira na fotografia móvel com uma série de tecnologias de ponta que trazem criatividade e experiência de usuário perfeita aos usuários.

Para melhorar a experiência visual dos usuários da maneira mais perfeita, a versão Huawei P50 Pro está equipada com uma grande tela OLED de 6,78 polegadas com resolução QHD+.

A tela do P50 Pro suporta a tecnologia HDR10 avançada que permite o equilíbrio de contraste para melhorar a qualidade da imagem, a alta taxa de atualização de 120Hz reduz o efeito fantasma, aumenta o tempo de resposta para assistir filmes ou jogar jogos extremamente maravilhosos.

Kirin 9000 é o mais recente processador de 5 nm da Huawei integrado no Huawei P50 Pro para um desempenho 10% mais rápido que o Snapdragon 865+. A GPU Mali-G78 de ponta para processamento gráfico é 2,4 vezes maior que a geração anterior.

A impressionante duração da bateria é sempre um ponto forte dos telefones P50 Pro com bateria de 4500mAh e tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de nova geração com capacidade de carregamento de 66W para carregar totalmente o dispositivo em menos de 40 minutos.

2. Huawei P40 Pro

Huawei P40 Pro

Confira o Preço

Este é o mais novo telefone Huawe P40 Pro oferece uma configuração superior em todas as áreas. Isso é o que um Flagship precisa fazer este ano. Ainda um acabamento de vidro duplo como o P40 regular, mas com resistência à água IP68.

Ainda é uma tela OLED, mas é superior em muitos aspectos. É uma tela grande de 6,58 polegadas, com resolução mais alta e principalmente com taxa de atualização de tela de 90Hz para uma experiência mais imersiva.

Seguindo o sistema operacional Android 10, EMUI 10.1 e o processador ainda é o principal Kirin 990 5G deste ano (7 nm +). Ele ainda se destaca com as sua quatro câmeras que adicionam um sensor de profundidade profissional, aumentando os recursos da câmera ultra grande angular. Todas as imagens criadas são ótimas tanto durante o dia quanto à noite

A bateria de 4200 mAh também é normal, mas vem com um sistema de carregamento massivo. Isso é carregamento rápido de 40W, carregamento sem fio de 27W e especialmente carregamento sem fio reverso de 27W – algo que nunca foi visto em nenhum outro telefone.

Todos esses ótimos recursos podem compensar a falta de serviços do Google? Você não terá Chrome, Youtube e muitos outros aplicativos do Google. Claro que há um substituto pelo AppGallery da Huawei, embora tenha crescido rapidamente no ano passado, ainda não é comparável ao CH Play.

3. Huawei Mate 20 X

Huawei Mate 20 X

Confira o Preço

O celular é amado por sua tela de grandes dimensões. É o maior display OLED de 7,2 polegadas da Huawei até o momento, e poucos outros telefones podem igualá-lo. Ainda tem o acabamento de luxo de 2 vidros e moldura de alumínio. Mas tem apenas uma classificação à prova d’água IP53, o que significa que não pode entrar na piscina, mas é bom na chuva.

Tela super grande de 7,2 polegadas com suporte a HDR10. Acrescente a isso um poderoso processador Kirin 980 (7 nm) e uma enorme bateria de 5000 mAh. Isso é o que os jogadores adoram. Além disso, este é um produto do ano passado, por isso ainda tem todos os benefícios dos serviços do Google.

A câmera sempre foi o ponto alto da Huawei e também este Mate 20X. Apesar de ser apenas um conjunto de 3 câmeras traseiras, a qualidade de imagem que traz é excelente. Especialmente com fotos de telefoto, é ainda melhor com foco automático, anti-vibração e zoom óptico de 3x.

A bateria de 5000 mAh é bem grande comparada a outros celulares, mas acho normal com uma tela do tamanho do Mate 20 X.

4. Huawei P30 Pro

Huawei P30 Pro

Confira o Preço

Um design de vidro duplo, estrutura de alumínio é característica própria da Huawei, além de usar vidro de aluminossilicato, não da Corning. Graças à resistência à água e à poeira IP68, o telefone pode permanecer confortavelmente a 2m por 30 minutos. Então você pode trazer seu telefone para a piscina para tirar fotos.

Sua tela é um pouco maior que a versão regular e também é um painel OLED brilhante com alto contraste e bom brilho. Há suporte HDR10 para melhor visibilidade para assistir a filmes e jogar.

O processador ainda é o Kirin 980 do ano passado (7 nm), mas sua potência ainda está no topo deste ano. Embora não seja compatível com o Kirin 990 (7 nm+), ainda é ótimo para jogar jogos pesados.

Há um sensor de profundidade adicional que torna a câmera muito mais diversificada. Os recursos de fotografia dos telefones de última geração da Huawei foram confirmados há muito tempo, assim como este P30 Pro. A capacidade de fotografar à noite ainda é muito “top” e esse é o seu ponto mais popular.

A bateria incluída é de apenas 4200 mAh, mas é confortável para uso durante todo o dia. Além disso, ele suporta muitos tipos de carregadores para você poder carregar com mais flexibilidade.

É carregamento rápido com fio de 40W que pode recarregar 70% em 30 minutos, carregamento rápido sem fio de 15W e carregamento reverso sem fio de 5W, o que é bastante útil.

Em geral, o preço atual do P30 Pro é muito mais barato do que quando foi lançado, mas ainda é um concorrente notável de outras marcas.

5. Huawei Mate 30 Pro

Huawei Mate 30 Pro

Confira o Preço

Como sucessor do Mate 20 Pro que acabamos de ver acima, o Mate 30 Pro possui muitas atualizações para oferecer uma experiência melhor.

Não muda muito como tamanho e peso, bem como resistência à água. No entanto, o design mudou com 4 câmeras traseiras colocadas em um belo bloco circular. Além disso, a frente tem um entalhe bastante grande para a câmera selfie dupla aqui.

A tela ainda é OLED, mas é um pouco maior, mas a resolução é significativamente reduzida. O ‘chipset’ também possui melhorias significativas com os recursos de processamento mais poderosos disponíveis atualmente.

A câmera é atualizada de forma bastante significativa quando está equipada com sensores de profundidade na parte traseira e frontal. Isso dá a capacidade de captar imagens mais flexíveis e de melhor qualidade. As lentes também foram atualizadas, ou seja, a câmera ultra larga na parte traseira e a câmera selfie também foram aumentadas um pouco.

A bateria também é significativamente atualizada com uma capacidade de 4500 mAh. Além disso, o carregador também foi atualizado, o carregamento rápido de 40W permanece o mesmo, mas o carregamento rápido sem fio aumenta para 27W muito mais rápido.

6. Huawei Nova 5T

Huawei Nova 5T

Confira o Preço

Um design pequeno com uma tela LCD IPS de 6,26 polegadas é o primeiro ponto negativo sobre o qual preciso falar aqui. Mas isso é compreensível em um produto intermediário. Se você precisar de uma tela OLED maior, outros produtos Samsung poderão fornecer a você, mas o hardware não é bem assim.

Lembre-se de que este é um produto de 2019, portanto, ele ainda executa aplicativos do Google. Embora seja fornecido com o Android 9.0, é possível atualizar para o Android mais recente este ano. Ainda que o processador Kirin 980 não seja o mais recente, seu desempenho ainda é muito forte e supera completamente a faixa intermediária.

A câmera quádrupla comum de um telefone de médio porte que encontramos em muitos outros modelos. No entanto, a presença de IA distinta fará a diferença na qualidade da imagem. Como resultado, a imagem do Nova 5T é consistentemente superior.

A bateria recarregável não é um ponto negativo, mas não há nada de excepcional aqui, ele carrega apenas uma bateria de 3750 mAh, bem pequena em comparação com o terreno comum. Além disso, o carregador incluído também é de 22,5W, nada excepcional nessa faixa.

7. Huawei Nova 7i

Huawei Nova 7i

Confira o Preço

Com um design de tela perfurado e muitos avanços em configuração poderosa, o Huawei Nova 7i merece ser o produto mais destacado na lista dos celulares Huawei mais recentes hoje.

A tela da máquina é usada painel LCD LTPS com amplo ângulo de visão, alto brilho para ajudar a imagem a ser reproduzida claramente e vívida.

O Huawei Nova 7i permite que você libere sua criatividade ao tirar fotos com até 4 câmeras traseiras. Você pode tirar fotos em condições de pouca luz, tirar foto super grande angular, capturar fontes, tirar close-ups sem qualquer dificuldade. Além disso, o poder do processador e o software inteligente dão a você a liberdade de editar suas fotos com facilidade.

O aparelho também é equipado com um circuito integrado bastante potente, Kirin 810 de 8 núcleos, acompanhado de 8 GB de RAM para você enfrentar confortavelmente os jogos mais quentes da atualidade de forma extremamente suave e armazenar milhares de boas imagens e vídeos.

8. Huawei Y7a

Huawei Y7a

Confira o Preço

Os celulares Huawei foram bem recebidos por muitos usuários em muitos mercados, da Ásia a outras regiões, com smartphones lindamente projetados a preços muito razoáveis, adequados para muitos públicos.

Recentemente, a Huawei continua trazendo para os usuários o Huawei Y7a com design requintado, ótima câmera e bateria de grande capacidade para você poder desfrutar confortavelmente de todas as experiências por um longo tempo.

O Huawei Y7a tem um design simples com bordas suaves, arredondadas e uma traseira plana e chanfrada que cria sofisticação no design. O smartphone tem dimensões de 165,7 x 76,9 x 9,3 mm e pesa apenas cerca de 200g, por isso é bastante compacto e fácil de segurar.

O Huawei Y7a vem em cores modernas e jovens Crush Green, Blush Gold e Midnight Black, para você poder escolher facilmente sua versão de cor favorita.

Possuindo uma tela perfurada moderna e moderna com tamanho de 6,67 polegadas, a tela possui bordas extremamente finas e nenhum botão Home, por isso trará uma tela ampla, mas ainda manterá o design compacto para smartphones.

A tela tem uma resolução de Full HD + 1080 x 2400 pixels com um painel IPS LCD para cores de exibição bonitas, realistas e nítidas, detalhes para você desfrutar confortavelmente de filmes atraentes, jogar jogos divertidos.

O Huawei Y7a possui um sistema de câmera terrível com 4 lentes projetadas para caber em uma moldura retangular, criando uma sensação moderna e luxuosa aos smartphones.

Câmera principal de 48 MP f / 1.8, câmera super grande angular de 8 MP, câmera com sensor de profundidade de 2 MP com câmera macro de 2 MP f / 2.4 que suporta muitos recursos de fotografia impressionantes, como remoção de fonte, panorama, HDR, grande angular, super grande angular, dando-lhe a liberdade de criar molduras.

O Huawei Y7a está equipado com o chip Kirin 710A fabricado no processo de 14nm e combinado com a GPU Mali-G51 MP4 para um manuseio suave dos gráficos e tarefas do smartphone, para você poder usar bem o smartphone para o trabalho ou lazer.

Com 3 GB de RAM, você não precisará se preocupar com o atraso toda vez que usá-lo, alterne confortavelmente a multitarefa para atender a todas as experiências do usuário.

De modo a fornecer uso a longo prazo para os usuários, a Huawei equipou o Huawei Y7a com uma enorme bateria de 5000mAh, para uso contínuo durante todo o dia com alta intensidade.

A tecnologia inteligente de economia de bateria com IA oferece 38,2 horas de conversação 4G, 16,6 horas de reprodução de vídeo, 12 horas de navegação na web em velocidade 4G… e os números são realmente impressionantes.

9. Huawei Mate 40

Huawei Mate 40

Confira o Preço

O Huawei Mate 40 terá uma tela especialmente projetada para otimizar a proporção de exibição da imagem, além de permitir que a empresa coloque a câmera selfie de maneira mais conveniente.

Esta tela terá um tamanho de 6,6 polegadas, uma resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) em um fundo colorido OLED brilhante, garantindo que os usuários obtenham a melhor experiência de jogo ou visualização de filmes no Huawei Mate 40.

Além disso, o Huawei Mate 40 terá um corpo feito de alumínio monolítico, coberto com vidro temperado em ambas as faces, contribuindo para a elegância e durabilidade do aparelho. Como um dispositivo principal, o Huawei Mate 40 obviamente será equipado com a nova geração de Gorilla Glass, com resistência à poeira / água IP68.

Pode-se ver que a CPU Kirin sempre foi associada aos smartphones e tablets Huawei por gerações. E com o Huawei Mate 40, este celular topo de gama terá um processador HiSillicon Kirin 990 de 8 núcleos e 64 bits.

Kirin 990 é o primeiro processador de rede 5G do mundo, com processo de 7 nm e tecnologia EUV ajudará a aumentar o desempenho da IA, renderizar as imagens de jogos mais ideais e a velocidade de armazenamento rápida trará forte desempenho. Poder para Huawei Mate 40. Portanto, é lamentável que o Huawei Mate 40 é o último smartphone da Huawei equipado com circuito integrado Kirin.

Em memória, o Huawei Mate 40 estará equipado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. É muito provável que a Huawei lance versões com maior capacidade de armazenamento como 256 GB ou 512 GB para atender às necessidades dos usuários.

O Huawei Mate 40 será equipado com um conjunto de câmera traseira Leica de 3 lentes, incluindo: lente principal de 48 MP, lente secundária de 16 MP que suporta fotografia ultra grande angular e lente secundária de 8 megapixels. MP suporta zoom óptico.

Além disso, o sensor de profundidade TOF 3D também estará presente no cluster de câmera Huawei Mate 40. É altamente provável que o Huawei Mate 40 mantenha o design circular exclusivo do cluster de câmeras que estava presente na série Huawei Mate anterior.

Em relação à câmera frontal, o Huawei Mate 40 terá uma câmera de 32 MP com reconhecimento automático, captura HDR e remoção de fonte. O sensor TOF 3D também virá com a câmera frontal para ajudar o Huawei Mate 40 a realizar o desbloqueio de reconhecimento facial biométrico.

Dentro do Huawei Mate 40, há também uma bateria de 4500mAh que fornecerá aos usuários quase 15 horas de navegação na web, 18 horas de exibição de filmes e 20 horas de chamadas 3G. Semelhante às gerações anteriores do Mate, o Mate 40 terá carregamento rápido de 40W, carregamento rápido sem fio de 27W e carregamento reverso que permite ao Huawei Mate 40 transferir a energia da bateria para outros dispositivos.

Os sensores de ponta que estarão disponíveis no Huawei Mate 40 incluem: Face ID, sensor de impressão digital ultrassônico sob a tela, bússola, sensor giroscópico, sensor de proximidade e acelerômetro, garantindo que os usuários possam usar o Huawei Mate 40 da maneira mais versátil e útil.

10. Huawei Nova 9 Pro

Huawei Nova 9 Pro

Confira o Preço

O Huawei Nova 9 Pro é o mais recente modelo de celulares da Huawei hoje. O telefone Huawei Nova 9 Pro pertence ao segmento de gama média topo de gama com especificações impressionantes, design luxuoso e elegante, com um novo sistema de câmaras de design impressionante para satisfazer a paixão dos usuários pela fotografia.

O Huawei Nova 9 Pro possui um design que atrai os usuários à primeira vista ao possuir linhas sofisticadas como uma obra de arte. O dispositivo é impressionantemente fino e pesa menos de 200g, bem desenhado na palma da mão.

A Nova 9 Pro possui uma estrutura de metal durável, um vidro fosco luxuoso exclusivo e um espectro de cores que cria um efeito de gradiente suave extremamente atraente. Quando você olhar de perto, notará as partículas que captam a luz na parte traseira que efetuam o celular se destacar mais.

O Huawei Nova 9 Pro tem 4 belas versões de cores, nomeadamente azul gradiente, verde inspirado em florestas frescas, roxo sedutor e preto misterioso e subtil.

O celular possui uma tela curva de ponta a ponta que oferece um impressionante ângulo de visão infinito para que os usuários fiquem imersos em quadros ilimitados. A Huawei equipou-se com um painel OLED e resolução Full HD+ que apresenta imagens com belas cores na gama de cores vívidas DCI-P3.

O Huawei Nova 9 Pro também possui uma tela com alta taxa de atualização que pode reproduzir quadros de alta velocidade suavemente com tempo de reprodução quase em tempo real, proporcionando uma sensação de toque realista.

Desde os celulares Huawei P30 Pro, o sensor RYYB recebeu críticas positivas, por isso não será uma surpresa quando a Huawei continuar a equipar a câmara principal com o sensor RYYB para Huawei Nova 9 Pro.

O sensor RYYB fornecerá melhor absorção de luz quando puder capturar 40% mais luz do que as câmeras convencionais. Como resultado, suas fotos terão melhor iluminação e cores realistas.

O sistema de câmera traseira possui um design exclusivo de cluster de câmeras, a câmera principal é separada do cluster de câmeras secundárias e possui um tamanho maior que o cluster de câmeras secundárias. As câmeras secundárias incluem uma lente grande angular, uma lente macro e uma lente com sensor de profundidade com flash auxiliar.

Além disso, o Huawei Nova 9 Pro também suporta o modo HDR com a capacidade de gravar filmes de alta qualidade quando suporta 4K, 1080p, [email protected],… gravação de vídeo impressionante.

Além do sistema de câmera traseira, a câmera selfie dupla do Huawei Nova 9 Pro também traz excelentes experiências de usuário graças a um par de câmeras de alta sensibilidade com lente grande angular e lente ultra grande angular.

Possuindo uma potência interna excepcional com um chipset Qualcomm Snapdragon de 6 nm que suporta conectividade 4G para alta velocidade de clock, fornecendo energia contínua para operações suaves e sem atrasos.

Além disso, o Huawei Nova 9 Pro também usa o novo sistema operacional HarmonyOS 2 da Huawei para melhorar o desempenho do celular, ‘interface’ bonita, alta interoperabilidade com muitos sistemas operacionais diferentes, conectividade e gerenciamento. Gerencie facilmente dados com outros dispositivos sem fio.

O Huawei Nova 9 Pro possui uma capacidade de bateria bastante boa com tecnologia de célula única 5C, a bateria terá uma alta densidade de energia e menor consumo de energia. Graças a isso, os usuários podem experimentar confortavelmente por muitas horas sem se preocupar com a falta de energia do Nova 9 Pro.

11. Huawei Mate 50 Pro

Os 14 Melhores Celulares Huawei em 2022

Confira o Preço

O lançamento do Huawei Mate 50 Pro traz uma série de novos recursos, desempenho poderoso e 4 câmeras quádruplas ajustadas pela lei para trazer a verdadeira fotografia no celular. Digno de ser um dos telefones mais poderosos em 2022.

Criado por uma equipe de engenheiros dedicados, o telefone da versão Huawei Mate 50 Pro oferece um design simétrico com 2 lados de vidro e uma armação de metal brilhante e de alta classe. O sistema de câmera Space Ring na parte traseira cria um destaque para todo o design do aparelho.

Os usuários podem escolher entre uma variedade de cores diferentes, como Pure Black and White, Mystic Silver, Olive Green, com esquemas de cores modernas para ajudar a definir seu estilo de uso.

O Huawei Mate 50 Pro está equipado com uma tela de ponta a ponta com uma curvatura de 88 graus, chamada Horizon OLED Display, fornecendo um quadro de imagem vívido, bordas curvas para aumentar a experiência emocionante.

A taxa de atualização da tela é atualizada para 144Hz para operação de toque quase instantânea, e a correção automática de brilho e cor em tempo real ajuda você a experimentar o conteúdo de uma maneira excelente.

Sempre pioneiro na aplicação de novas tecnologias aos produtos, o Huawei Mate 50 Pro continua a ser equipado com o processador líder Kirin 9000+, que foi significativamente atualizado como desempenho de processamento, ajudando a processar rapidamente quase instantaneamente todas as respostas.

Atualize a CPU com velocidade de 3,13 Ghz, arquitetura de 3 camadas e processador de 8 núcleos para melhorar a velocidade e o consumo de energia. A GPU Mali-G78 com 24 núcleos oferece excelente processamento de imagem, para você poder desfrutar da melhor experiência de jogo móvel.

Acelere a experiência do usuário, o Huawei Mate 50 Pro integra rede móvel 5G de alta velocidade, combinada com a exclusiva tecnologia 5G Super Uplink para ajudá-lo a carregar, enviar ou compartilhar qualquer coisa por 5G rapidamente.

Jogue com baixa latência, transmita conteúdo 4K rapidamente com Wi-Fi 6+. Certifique-se de que seu Huawei Mate 50 Pro receba uma ampla área de cobertura, receba um sinal mais forte e garanta uma conexão estável e contínua.

O Huawei Mate 50 Pro entende a importância da segurança, equipado com uma impressão digital na tela de nova geração, fazendo com que o desbloqueio demore menos de 1 segundo. Você também pode usar o desbloqueio facial 3D, que funciona bem em qualquer condição.

Com a Huawei, cada momento é uma história a ser contada. Huawei Mate 50 Pro com câmera principal de 50MP traz fotos nítidas, câmera ultra grande angular padrão de cinema de 20MP captura todas as histórias cinematográficas.

A câmera telefoto de 12MP suporta zoom óptico de 5X, zoom híbrido de 10x e zoom digital de até 50x com tecnologia de estabilização de imagem OIS. Traz detalhes ocultos fora do quadro. O sensor da câmera a laser detecta rapidamente e foca com precisão.

A tecnologia XD Fusion HDR renderiza cada quadro com níveis de detalhe, cor, contraste e brilho fielmente otimizados. A qualidade do vídeo é significativamente melhorada, mesmo com pouca luz, graças à exposição inteligente.

A câmera selfie Ultra Vision é uma poderosa combinação de uma câmera ultra grande angular e um sensor de movimento. Agora, você pode tirar selfies de diferentes ângulos, combinando recursos de vídeo inteligentes com operação sem toque para criar fotos incríveis com seus amigos.

Com uma bateria de 5000mAh, com a capacidade de economia de bateria da CPU e da interface EMUI, agora você pode experimentar o telefone com um tempo extremamente impressionante.

A tecnologia de carregamento rápido Huawei SuperCharge com capacidade de 66 W oferece um tempo de carregamento completo em pouco mais de 30 minutos. Se você não gosta de carregamento com fio, pode experimentar o carregamento sem fio rápido de 50 W, drenar a bateria do telefone agora é coisa do passado.

12. Huawei Mate X

Huawei Mate X

Confira o Preço

Com o desejo de fornecer aos usuários uma tela grande para usar, mas o tamanho geral não é muito grande e pode ser facilmente transportado, o Huawei Mate X possui um design sem precedentes.

No modo tablet, o Mate X tem tela de 8 polegadas com resolução de 2.480 x 2.200 px, quando o aparelho é dobrado, vira um celular com tela de 6,6 polegadas.

Quando você a abre, a barra da câmera se transforma em uma alça útil para o Huawei Mate X e o fabricante chama isso de design “Falcon Wing”.

O resultado é que você pode expandir da tela do telefone para a tela de um tablet e usar uma mão para manusear e a outra para operar.

Devido ao seu design especial, no Huawei Mate X, você pode usar a câmera principal para tirar fotos normais e tirar selfies.

A vantagem disso é que você obterá selfies extremamente nítidas e detalhadas. A lente usada na câmera ainda é cooperada com a Leica, para você poder ter certeza da qualidade.

Durante a apresentação do Huawei Mate X, a Huawei também enfatizou que seu novo dispositivo suporta a nova geração de redes 5G e é o dispositivo 5G mais rápido disponível atualmente. Além disso, a Huawei também anuncia que este é o celular de tela dobrável mais fino do mundo com uma espessura de apenas 11 mm quando dobrado.

O Huawei Mate X tem uma bateria de 4.500 mAh e pode ser carregado através da porta USB-C. O Huawei Mate X suporta carregamento rápido SuperCharge de 55 W, tornando-o o celular de carregamento mais rápido e pode carregar 85% da bateria em 30 minutos.

13. Huawei P50 Pocket

Huawei P50 Pocket

Confira o Preço

O P50 Pocket serve como o primeiro dobrável em concha da Huawei e é um kit impressionantemente elegante que acompanha a linha agora estabelecida da empresa de hardware capaz de usar software paralisado.

Como o P50 Pro, a experiência do usuário do Pocket é totalmente funcional, mesmo com os aros adicionados de um sistema operacional sem Google nem sempre são particularmente bem-vindos. Nenhum 5G é o outro compromisso notável, mas, além disso, é um dispositivo adorável, com um acabamento único e um impressionante sistema de dobradiças dobráveis sem fendas.

A câmera principal de 40Mp supera as fotos tiradas pelo principal rival – o Galaxy Z Flip 3 da Samsung – com facilidade.

O formato exclusivo e a configuração de tela dupla também foram utilizados de maneiras inteligentes, mas, embora seja um triunfo em meio à linha atual da Huawei, é muito problemático competir verdadeiramente com ofertas de outros grandes players.

14. Huawei Mate XS2

Huawei Mate XS2

Confira o Preço

As “Guerras Dobráveis” estão esquentando e, embora a Samsung já tenha estabelecido uma linha sólida de telefones dobráveis, outros fabricantes ainda lutam para resolver esse quebra-cabeça. O Huawei Mate XS2 é o terceiro telefone dobrável da empresa, baseado no Mate X original e nos modelos Mate X2 e XS subsequentes, enquanto melhora em várias áreas importantes.

A dobradiça atualizada com um mecanismo revestido de zircônio garante uma operação durável, enquanto uma nova camada dupla de poli imida óptica transparente protege o painel OLED flexível de 8 polegadas e esconde o terrível vinco – é quase invisível no Mate XS2.

O kit de hardware no Mate XS2 está várias gerações atrás – ele vem com um chipset Snapdragon 888 com recursos 4G (sem 5G neste). A configuração de memória de 8 GB/256 GB fornece tudo o que você precisa em relação à RAM/armazenamento. O sistema de câmeras é bastante versátil com um grande sensor principal de 50MP, uma câmera de 13MP com lente ultra grande angular para fotos de grupo ou paisagens e uma câmera telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x. E, em suma, a sensação geral é ótima – o Mate XS2 é um telefone ultra-premium.

Conclusão | Melhores Celulares Huawei em 2022

Os melhores celulares Huawei que você pode obter (se você se esforçar muito) em 2022. É uma lista de trabalho em andamento e adicionaremos modelos à medida que eles aparecerem.

O case da Huawei é estranho e não temos certeza de onde as coisas vão acabar com essa marca. Ele pode renascer das cinzas e voar nas asas de fênix do Harmony OS, ou pode se dissolver no esquecimento. Só o tempo irá dizer…

Você também pode gostar:

✔ Os 10 Melhores Cameras de Celular
✔ Os 10 Celular com melhor bateria vendidos no Brasil
✔ As 10 Melhores Celulares Para Jogos
✔ Os 10 Melhores Celulares Xiaomi para Comprar
✔ Os 10 Melhores Celulares Samsung

✔ OS 11 Melhor Celular para Comprar
TOP 5 Melhor Celular Da Apple Para Comprar
✔ Os 06 Melhores Celulares da Oppo 

About the Author: Viet Long

Nossos guias de compra estão aqui para te ajudar a encontrar o produto certo para suas necessidades. Tem dúvidas na hora de escolher? Estamos aqui para ajudar com informação de qualidade. https://scholar.google.com.vn/citations?user=5G5uIGEAAAAJ&hl=en

Leave a Reply