Os 10 Melhores Celulares Xiaomi para Comprar em 2020

Em busca do melhores celulares Xiaomi em 2020? Inegável que muitos smartphones da Xiaomi são excelentes aparelhos e possuem ótima relação custo-benefício. Melhor e mais barato já é quase um mantra entre os entusiastas dos celulares da Xiaomi.

A Xiaomi tornou-se uma das companhias mais queridas pelos brasileiros, por oferecer celulares de vários segmentos de menor custo, com especificações atraentes e design diferenciado.

Então nem sempre é fácil escolher qual seria o smartphone mais interessante em determinadas faixas de preço e nível de desempenho. Esse guia é para,  você que está a procura do Melhores Celulares Xiaomi de 2020.

melhores celulares xiaomi
Qual o Melhores Celulares Xiaomi 2020?

Marca de Celulares Xiaomi

Desde 2015, uma marca vem se tornando destaque na categoria de smartphones e outros produtos tecnológicos no Brasil, a chinesa Xiaomi.

Classificada atualmente como a quinta maior fornecedora de smartphones do mundo. A Xiaomi já se faz gigante no segmento de aparelhos mobile, não apenas, também leva renome no ramo de eletrônicos – incluindo tecnologias exclusivas aos aparelhos.

Aqui no Brasil, A Xiaomi tornou-se uma das companhias mais queridas pelos brasileiros, por oferecer celulares de vários segmentos de menor custo, com especificações atraentes e design diferenciado.

A Xiaomi ainda, literalmente espalha uma icônica gama de eletrônicos de consumo, os quais vão além de somente dispositivos móveis, como é o caso de smart gadgets, drones, entre diversos outros.

Em relação aos smartphones Xiaomi, o sucesso justifica-se pela diversidade dos modelos de dispositivos, sempre trazendo processadores de alto desempenho, telas amplas e câmeras com exageros de megapixels.

Tamanha admiração se deve por disponibilizar smartphones de alto padrão de qualidade – mais ainda no quesito hardware e desempenho – em conjunto de um preço justo e bem equilibrado, que conquistou uma grande parcela dos usuários, dando um choque de realidade em muitas marcas concorrentes.

São aparelhos muito bem construídos, geralmente utilizando os melhores materiais possíveis, como é o caso do metal e do vidro, conferindo aspecto premium desde o mais barato, ao mais sofisticado. Suas câmeras também são bem renomadas, com sensores de alta eficiência para conferir sempre os melhores e mais surpreendentes resultados. 

Com tudo isso, a Xiaomi tem investido cada vez mais em diversas linhas de dispositivos — alguns até com nomes semelhantes — que vão de categorias básicas até as mais avançadas.

Sempre terá um smartphone Xiaomi que atenda às suas necessidades, independente do valor que pretenda investir. A seguir, você confere a lista com os 10 melhores celulares Xiaomi para comprar em 2020, a fim de que você garanta mais tecnologia na palma das suas mãos com um preço justo.

melhores celulares xiaomi 1
Melhores Celulares Xiaomi para comprar

Top 10 melhores celulares Xiaomi para comprar em 2020

Através desta seleção baseada nas características essenciais de um smartphone Xiaomi juntamente com as indicações positivas de compradores, criamos uma lista com alguns dos Melhores Celulares Xiaomi que você pode encontrar atualmente. Confira logo abaixo!

1. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Mi 9T Pro

melhores celulares xiaomi Mi 9T Pro
Melhores Celulares Xiaomi do Mercado

É alimentado pelo Snapdragon 855, possui uma tela AMOLED sem moldura graças a um módulo de câmera retrátil, uma câmera de 48 megapixels na parte traseira, Bluetooth 5.0, NFC e uma bateria de 4.000 mAh com Quick Charge 4. o Xiaomi Mi 9T Pro conquistou o primeiro lugar do nosso ranking por acrescentar uma maior autonomia de bateria e, principalmente, por possuir tela infinita Full HD – que é ótima para ver vídeos.

A câmera desse celular também é excelente! Esse smartphone pode te ajudar a tirar belíssimas fotos e rodar diversos aplicativos ao mesmo tempo.

Outra novidade é sua câmera frontal retrátil, que fica introduzida dentro do smartphone e sai do aparelho, apenas quando é acionada mecanicamente.

Mais smartphone com Snapdragon 855, o Mi 9T Pro também devem garantir um desempenho bastante acima da média, sendo capaz de rodar qualquer app da Play Store sem problemas. 

Inclusive, os especialistas afirmam que, se você deseja comprar um celular com o objetivo de jogar games, essa é a melhor opção de smartphone! Isso porque ele pode melhorar, e muito, a sua experiência no momento de jogar, visto que ele tem um excelente processador e ampla memória RAM!

Portanto, se o seu objetivo é jogar games, assistir a filmes, séries ou vídeos e tirar fotos, saiba que esse smartphone Xiaomi é a melhor opção desta lista! O Xiaomi Mi 9T Pro encara qualquer coisa!

Ficha técnica do Smartphone Mi 9T Pro:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 855
  • GPU: Adreno 640
  • Memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Tela: 6,39″Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 48 MP (grande angular), 16 MP (ultra grande angular) e 12 MP (telefoto) / Selfie: 20 MP (motorizada)
  • Proteções: Gorilla Glass 5, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

2. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Mi 9

melhores celulares xiaomi mi 9
Melhores Celulares Xiaomi

Lançado em 2019 o Mi 9 é um topo de linha e ainda um dos celulares mais potentes da atualidade. Design bastante próximo do Mi 9T, mas com câmera frontal na tela.  6.3 polegadas em uma tela super amoled de qualidade muito boa na tela Full HD.

As principais características desse smartphone são: memória 6 GB de RAM e com 128 GB ou 256 GB de espaço de armazenamento., GPU Adreno 640, Sistema operacional Android 9.0 Pie e Câmeras Traseiras de 48 MP e Selfie de 20 MP.

Além disso, ele processador Snapdragon 855 da Qualcomm, o mais avançado, que garante desempenho mega rápido até em tarefas mais complicadas, como em multi-janela e games.

A principal diferença desse celular Xiaomi para os demais, é que ele apresenta um processador Snapdragon. Esse processador é super otimizado, sendo capaz de rodar qualquer jogo e qualquer tipo de aplicativo!

Seu conjunto triplo de câmeras também é impressionante, já que dá ao usuário a chance de capturar o mesmo momento em três ângulos distintos e em alta resolução.

Quanto à tela, é de 6,39 polegadas com resolução Full HD+. Já a sua bateria tem capacidade de 3.300 mAh.

Ademais, o aparelho tem um custo muito acessível, sendo considerado o produto de melhor custo benefício desta lista de review! Saiba que se comprar esse aparelho, você não irá se arrepender!

Ficha técnica do Smartphone Mi 9:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 855
  • GPU: Adreno 640
  • Memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Tela: 6,39″Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 48 MP (grande angular), 16 MP (ultra grande angular) e 12 MP (telefoto) / Selfie: 20 MP
  • Proteções: Gorilla Glass 6, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

3. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Mi 9T

melhores celulares xiaomi Mi 9T
Melhores Celulares Xiaomi custo benefício

Esse Xiaomi apresenta uma boa performance, possui leitor biométrico e tela infinita de 6,39 polegadas. Por isso, esse smartphone ficou em terceiro lugar da nossa maravilhosa lista de top 10 Xiaomi do mercado.

O Mi 9T pode se tornar uma opção entre os melhores celulares xiaomi se você quiser economizar algum dinheiro. 

Ele tem o mesmo design e câmera retrátil que o Mi 9T Pro, e você ainda tem a mesma câmera na parte traseira e bateria de 4.000mAh.

Não é só a câmera frontal de 20 MP que tem exclusividades não, a câmera traseira vem com jogo de lentes de 48MP+8MP+13MP, potencializando ainda mais o resultado das suas imagens e vídeos. Além disso, você pode gravar vídeos em resolução 4K. 

No time dos hardware primorosos, está o processador do smartphone Xiaomi Mi 9T, pois o mesmo possui oito núcleos de processamento no Qualcomm Snapdragon 730, oferecendo o mais alto desempenho até mesmo nos jogos que exigem o máximo de seu aparelho.

A única diferença é que o Mi 9T é equipado com um Snapdragon 730, mas o chipset de gama média é tão rápido quanto o SD855 para a maioria das tarefas.

Esse Xiaomi também possui um Android bastante avançado que pode otimizar muito mais a sua experiência ao assistir vídeos e jogar games no smartphone. Portanto, as funcionalidades do aparelho são muito inovadoras e focam nas necessidades do consumidor.

Ficha técnica do Smartphone Mi 9T:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 730
  • GPU: Adreno 618
  • Memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Tela: 6,39″Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 48 MP (grande angular), 13 MP (ultra grande angular) e 8 MP (telefoto) / Selfie: 20 MP (motorizada)
  • Proteções: Gorilla Glass 5, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

4. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Mi 9 SE

melhores celulares xiaomi Mi 9 SE
Melhores Celulares Xiaomi para jogar free fire

O Mi 9 SE é um smartphone intermediário premium derivado do carro-chefe da Xiaomi em 2019, o Mi 9. A ficha técnica do celular inclui o processador Qualcomm Snapdragon 721, de 8 núcleos e velocidade máxima de 2,3 GHz, e memória RAM de 6 GB – conjunto que deve garantir bom desempenho para a maioria das tarefas, mesmo as mais exigentes.

Assim como o Mi 9, a versão SE também tem câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels, no entanto os demais sensores são diferentes. Para selfies, o aparelho traz 20 MP. A tela tem 5,97 polegadas e tecnologia Super AMOLED entrega resolução Full HD+ e oferece vantagem em jogos como PUBG Mobile, o que deve agradar aos usuários que gostam de cores vivas e contrastes intensos.

O lado negativo desse modelo, para alguns tipos de usuários, fica por conta da bateria. Aqui, temos apenas 3.070 mAh de capacidade, que pode não ser o suficiente para dar conta de um longo dia de trabalho fora de casa. É claro, depende do seu uso!

Ficha técnica do Smartphone Mi 9 SE:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 712
  • GPU: Adreno 616
  • Memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Tela: 5,97″Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Bateria: 3.070 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 48 MP (grande angular), 13 MP (ultra grande angular) e 8 MP (telefoto) / Selfie: 20 MP
  • Proteções: Gorilla Glass, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

5. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Mi A3

melhores celulares xiaomi Mi A3
Melhores Celulares Xiaomi

Em meio aos melhores Xiaomi, tem modelo de smartphone intermediário que bate de frente com os melhores tops de linha. Como é o caso do Xiaomi MI A3 – o qual ostenta o que há de melhor no mercado mobile, unido à tecnologias exclusivas da Xiaomi junto a um preço barato.

O Mi A3 é particularmente ótimo porque você está obtendo o hardware robusto da Xiaomi, além de uma interface limpa com o Android One. 

Isso porque ele possui uma enorme tela de 6,08 polegadas, resolução de 1560×720 pixel (sendo ideal para quem gosta de tirar maravilhosas fotos), LTE 4G que permite a transferência de dados e facilita a navegação pela internet.

O aparelho também possui bateria de 4.030 mAh, GPU Adreno 610, memória 4 GB de RAM e proteção contra respingos. Além disso, os aplicativos têm bastante fluidez, sendo possível jogar games em alta qualidade!

O celular Xiaomi MI A3 é perfeito para quem curte assistir filmes e séries na Netflix, por exemplo, ou ainda se aventurar nos mais atuais e radicais games mobile, isso porque é equipado com uma favorável tela Full HD+ de 6”.

Pra quem está procurando um aparelho com preço justo que apresente especificações dignas e que seja capaz de executar multitarefas com excelência, então esse smartphone Xiaomi é a opção mais que ideal.

Ficha técnica do Smartphone Mi A3:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 665
  • GPU: Adreno 610
  • Memória: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento
  • Tela: 6,01″ HD+ (1560 x 720 pixels)
  • Bateria: 4.030 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 48 MP (grande angular), 8 MP (ultra grande angular) e 2 MP / Selfie: 32 MP
  • Proteções: Gorilla Glass 5, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie (Android One)

6. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Redmi Note 7

melhores-celulares xiaomi Redmi Note7
Melhores Celulares da Xiaomi

Está na posição ideal para o consumidor brasileiro. o Redmi Note 7 foi lançado em 2019 e tem uma ótima câmera dupla traseira com sensor principal de 48 MP! Fotos incríveis para quem quer detalhes vivos e cores intensas. 

As principais características desse Xiaomi são: tela 6,3 polegadas Full HD, bateria 4.000 mAh, memória 4 GB de RAM e GPU Adreno 512. Portanto, esse é um smartphone completo que pode atender às suas principais necessidades.

Além disso, o aparelho possui resistência Gorilla Glass, e por isso o aparelho é muito resistente a respingos. Portanto, ele possui bastante durabilidade, qualidade e eficiência!

 Com aparência de topo de linha, processador intermediário capaz de rodar boa parte dos jogos da Google Play Store e duas câmeras de ótima qualidade, o dispositivo surpreende por custar tão pouco.

Aliando uma câmera de qualidade com várias opções de armazenamento e memória RAM, o Xiaomi Redmi Note 7, também inova no design com sua traseira de vidro e tela com bordas infinitas.

Com este modelo você tem três opções em Ram e armazenamento interno para escolher, que variam de 3GB/4GB/6GB em RAM e 32GB/ 64GB /128GB interno.

Apostar nesse smartphone é uma ótima opção!

Ficha técnica do Smartphone Redmi Note 7:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 660
  • GPU: Adreno 512
  • Memória: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento
  • Tela: 6,3″Full HD+ (2340 x 1080 pixels)
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 48 MP e 5 MP / Selfie: 13 MP
  • Proteções: Gorilla Glass, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

7. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Mi A2

melhores celulares xiaomi MiA2
Melhores Celulares Xiaomi baratos

O Mi A2 é um bom celular para selfies: o sensor frontal é de 20 megapixels, o que quer dizer que as suas fotos serão grandes o suficiente para serem editadas sem grande perda de qualidade.

Na câmera traseira, o Mi A2 também está bem servido com dois sensores, um de 12 megapixels e outro com 20 megapixels, que trabalham em conjunto e permitem fotografar com o Modo Retrato.

O dispositivo conta com um processador Snapdragon 660 combinado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Todos esses números significam que o usuário comum e até o intenso estará satisfeito – desde que não tente rodar Fortnite.

Se você está disposto a sacrificar um sistema operacional 100% atualizado para poder adquirir um smartphone com boas configurações de software, o Xiaomi Mi A2 Lite é uma opção interessante para você.

Ficha técnica do Smartphone Mi A2:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 660
  • GPU: Adreno 512
  • Memória: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento
  • Tela: 5,99″Full HD+ (2160 x 1080 pixels)
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 12 MP e 20 MP / Selfie: 20 MP
  • Proteções: Gorilla Glass 5, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 8.1 Oreo

8. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Redmi 7

melhores celulares xiaomi Redmi7
Melhores Celulares Xiaomi

O Xiaomi Redmi 7 se destaca em meio a maioria dos smartphones disponíveis em solo nacional. Alguns destaques ficam por conta da inteligência artificial para fotografias e da bateria de longa duração, com capacidade para 4.000 mAh.

 Conta com leitor de digitais na traseira, painel IPS HD e acabamento em plástico. A câmera frontal é muito boa para a categoria com 12MP, já a principal é satisfatória. 

Sua tela de 6,26 polegadas, no entanto, é apenas HD+ fazendo com que o dispositivo não seja tão indicado para quem gosta de assistir vídeos. Além disso, o processador Snapdragon 632 não é bom para tarefas pesadas e não roda todos os jogos.

Com 4000 mAh a bateria deve dar tranquilamente para um dia inteiro de uso.

Ficha técnica do Smartphone Redmi 7:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 632
  • GPU: Adreno 506
  • Memória: 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento
  • Tela: 6,26″HD+ (1520 x 720 pixels)
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 12 MP + 2 MP / Selfie: 8 MP
  • Proteções: Gorilla Glass 5, resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

9. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Redmi 8

melhores celulares xiaomi Redmi8
Celulares Xiaomi com a melhores autonomia de bateria

O smartphone Xiaomi Redmi 8 é um dos mais inovadores em capacidade de bateria. Sendo assim, são 5000mAh em sua capacidade de bateria. Se você quer passar longe da tomada o dia inteiro, talvez seja uma boa ideia levar esse modelo em consideração!

Outra qualidade que traz inveja aos seus concorrentes é seu processador octa core, pois ele chega equipado com processador Qualcomm Snapdragon 439 com máxima velocidade em 2,0 GHz. Permitindo assim que cada arquivo e aplicativo abra na velocidade da luz.

O smartphone Xiaomi Redmi 8 traz ainda em sua bagagem lentes de alta qualidade, tanto frontal quanto traseira, para que assim você registre cada detalhe.

Perfeito para quem possui uma vida corrida.

Ficha técnica do Smartphone Redmi 8:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 439
  • GPU: Adreno 505
  • Memória: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento
  • Tela: 6,22″HD+ (1520 x 720 pixels)
  • Bateria: 5.000 mAh
  • Câmeras: Traseiras: 12 MP + 2 MP / Selfie: 8 MP
  • Proteções: Gorilla Glass 5
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

10. Melhores celulares Xiaomi: Smartphone Redmi 7A

melhores-celulares xiaomi Redmi 7A
Melhores Celulares Xiaomi Custo Benefício

Xiaomi Redmi 7A, é digno de estar entre os melhores ao portar especificações que formam um verdadeiro time de super poderes – funções inteligentes e experiência de uso otimizada.

Se tudo que você precisa é de um smartphone bom e barato, ficará satisfeito com o que o Xiaomi Redmi 7A entrega. 

Esse celular apresenta as seguintes características: bateria 4.000 mAh, tela 5,45 de polegadas HD e sistema operacional Android 9.0 Pie. 

Seu processador Snapdragon 439, juntamente com os 2 GB de RAM, são ideais para quem usa o celular esporadicamente e não abre muitos apps. Você não vai precisar lidar com delays, travadinhas e lentidão na hora de executar as mais diversas tarefas.

O aparelho apresenta uma boa autonomia de bateria, resolução de 1920×1080 pixels, alta definição (com tela em full HD), conectividade Wi-fi e GPS. Portanto, esse é um smartphone completo.

Ficha técnica do Smartphone Redmi 7A:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 439
  • GPU: Adreno 505
  • Memória: 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento
  • Tela: 5,45″HD+ (1440 x 720 pixels)
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Câmeras: Traseira: 12 MP / Selfie: 5 MP
  • Proteções: Resistente a respingos
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

Você também pode gostar:

✔ Os 10 Melhores Cameras de Celular
✔ Os 10 celular com melhor bateria vendidos no Brasil
✔ As 10 Melhores Celulares Para Jogos
✔ OS 10 Melhor Celular para Comprar
✔ Os 10 Melhores Celulares Samsung
✔ Os 10 Melhor Celular da Motorola 

Como Escolher o Melhores celulares Xiaomi

melhores celulares xiaomi 2
Como escolher um Melhores Celulares Xiaomi

Processadores 

A nossa recomendação é que você escolha um smartphone com os processadores Snapdragon 600 ou superior, já que eles garantem velocidade consistente ao abrir aplicativos e trarão maior longevidade ao seu novo smartphones da Xiaomi.

Vale mencionar que os Snapdragon 800 também são excelentes se você está disposto a pagar bem mais caro. A série de processadores é voltada para alto desempenho e costuma desempenhar bem em jogos – além de abrir apps mais rapidamente.

Armazenamento e Memória RAM

O sistema operacional Android precisa de cada vez mais memória RAM para funcionar corretamente. As opções de armazenamento e memória RAM destes Xiaomi do ranking variam de 4 a 8GB em RAM e de 8Gb até 128GB interno.

Isso significa que escolher um smartphone com no mínimo 2 GB de RAM é essencial para conseguir executar aplicativos sem ter problemas o tempo inteiro.

Contudo, com 4 GB ou 6 GB de memória RAM a experiência de uso começa a ficar bem melhor. 

Telas

Se você é um usuário que quer apenas economizar dinheiro e não precisa da melhor experiência audiovisual, uma tela com uma tela entre 5,2 polegadas e 5,9 polegadas é suficiente. Celulares Xiaomi com este tamanho de tela geralmente possuem resolução HD +, o que não é ideal para assistir filmes, séries ou simplesmente vídeos no Youtube.

Para quem gosta de assistir vídeos e jogar com frequência, recomendamos uma tela de 5,9 polegadas ou maior. Além de normalmente possuírem resolução Full HD + (2220 x 1080 pixels) ou superior, também garantem maior eficiência de trabalho. Só que esses celulares Xiaomi com esses tipos de tela são mais caros.

Resolução da Câmera

Chegamos a um critério, o qual, a Xiaomi vem superando muitos smartphones do mercado, a resolução da sua câmera fotográfica.

É possível encontrar smartphones xiaomi com câmeras de até 48 megapixels (MP)! Quanto maior a resolução, maior será o preço do aparelho. Se quiser economizar, prefira modelos com 12 MP!

Além disso, opções em câmeras duplas, triplas e estabilidade focal também potencializam a qualidade das imagens do Xiaomi.

Autonomia da Bateria

Fique de olho na capacidade máxima da bateria do smartphone que você está comprando. Para usuários que mal ligam a tela do smartphone, uma bateria de de 3.500 mAh é uma boa pedida. Recomendamos acima de 4.000 mAh para quem faz uso mais intenso do smartphone.

Assim como qualquer smartphone, quanto mais funcionalidades tiver e maior for o uso, mais rápido a bateria pode se esgotar, entretanto, aparelhos com 3.000 mAh já podem ser considerados eficientes energeticamente.

Sistema operacional

Como qualquer smartphone que não seja da Apple, os celulares Xiaomi usam o sistema operacional Android para aproveitar todo o hardware avançado que ele traz. No entanto, o que vemos aqui é “MI UI”, que é uma experiência Android aprimorada.

Para simplificar o processo de compra, tudo o que você precisa saber é: escolha sempre um celular Xiaomi com a versão mais recente do Android (se disponível). Em outras palavras, o Android deve ter pelo menos a versão 8.0 Oreo. O Android 9.0 Pie é mais recomendado para um melhor desempenho e funcionalidades mais modernas.

Processador gráfico (GPU)

GPU é um processador gráfico que pode garantir que seus jogos e vídeos sejam executados sem problemas e com alta qualidade. Portanto, se você planeja jogar no seu celular Xiaomi, escolha GPU Adreno 530 ou superior. Abaixo disso, você não poderá abrir o Fortnite e entre outros jogos, por exemplo.

Geralmente, quanto melhor o processador, melhor é a GPU. Por exemplo, dispositivos equipados com Snapdragon 855 geralmente são equipados com GPU Adreno640. No entanto, para usar aplicativos mais básicos e jogos simples, você não precisa se preocupar muito com a GPU. Lembre-se que quanto melhor o processador gráfico do seu celular Xiaomi, menos bateria ele consome para rodar games e vídeos mais pesados em requisitos ou resolução.

Design

Assim como sua concorrente Apple, o design dos smartphones Xiaomi seguem o mesmo padrão, alterando apenas tamanhos, devido a polegadas das telas.

Tanto celulares comuns quanto smartphones da Xiaomi são frágeis e propensos a vários tipos de danos. No entanto, para evitar boa parte dos riscos, arranhões ou rachaduras causadas por quedas procure um dispositivo com Gorilla Glass 6, que é um vidro altamente resistente.

O logo da Xiaomi é bem discreto e há modelos tão finos e leves que chegam a pesar menos que 300 gramas.

melhores celulares xiaomi 3
Qual Melhores Celulares Xiaomi

Conclusões

A Xiaomi se tornou um nome absoluto quando se trata de smartphones com ótimo custo-benefício. Os smartphones da Xiaomi sempre são extremamente balanceados na hora de entregar recursos e desempenho. 

Ainda assim, você voltar aqui de vez em quando para garantir que todas as nossas a lista com as 10 melhores celulares xiaomi estarão fresquinhas em sua mente.

Você também pode gostar:

✔As 10 Melhor Smartband para Comprar no Brasil
✔Os 10 Melhores Roteadores Wi-Fi para Comprar
✔Top 10 Melhor HD Externos para Comprar
✔Top 6 Melhor Impressora Laser para Você

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *