Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Se você se apaixonou pelo programa de TV ou pelos próprios livros, esta lista de livros apresentará todos os livros da Virgin River em ordem para que você não perca nada.

A série de livros Virgin River de Robyn Carr tem mais de vinte livros, com um novo lançamento em 2022. Descubra tudo o que há para saber sobre Virgin River neste guia definitivo!

Leia o seu caminho através do Virgin River

Quer saber o que fazer enquanto espera que a 5ª temporada de Virgin River da Netflix seja lançada em 2023? Sugerimos uma imersão nos livros que inspiraram a série. Existem mais de 20 títulos na série de livros de Robyn Carr, mas ler os livros de Virgin River em ordem ajudará você a ficar por dentro do elenco de personagens em rápida expansão e das reviravoltas de suas vidas.

Quantos volumes há na série de livros Virgin River?

Existem 21 romances na série Virgin River, mas alguns foram reembalados em três antologias temáticas ao longo dos anos. Abaixo, temos as informações que você precisa para lê-los na ordem correta.

1. Virgin River – Um Lugar Para Sonhar

Virgin River – Um Lugar Para Sonhar

Ver Livros

Só faz sentido começar a ler os livros de Virgin River logo no início. Esta é a melhor história de bem-estar. Os fãs da série da Netflix vão adorar revisitar o romance florescente entre a enfermeira viúva Melinda “Mel” Monroe e o robusto dono de um bar local Jack Sheridan.

Virgin River, publicado em 2007, marca a primeira incursão de Carr no mundo de cidade pequena que floresce ao longo da série. E é a introdução dos leitores aos famosos nomes da Netflix como Mel, Jack, Hope e outros amados habitantes da cidade.

2. Um Refúgio Nas Montanhas

Um refúgio nas montanhas

Ver Livros

A autora não perdeu tempo escrevendo o segundo romance da série Virgin River. Em 2007, ela deu aos leitores a história de John “Preacher” Middleton, um personagem que os fãs da série Netflix conhecem bem.

O ex-fuzileiro naval viu sua parcela de dor e trauma, então ele entra em ação quando Paige, uma mulher perseguida e abusada por seu ex-marido, chega ao bar com seu filho a reboque.

Mas ele está pronto para abrir seu coração e se envolver com alguém que pode estar mais seguro fora de Virgin River? É uma história de amor, claro, mas também é um dos nossos livros favoritos sobre amizade.

3. Recanto Dos Segredos

Recanto Dos Segredos

Ver Livros

Diga “olá” à heroína da série Netflix Brie Sheridan, a desconexa advogada de Sacramento que busca um refúgio no charmoso Virgin River. Ela também é irmã de Jack, dando aos leitores a chance de espiar a vida do dono do bar e do amor de sua vida, Mel.

Mas Recanto Dos Segredos (também publicado em 2007) difere de sua contraparte na tela porque – alerta de spoiler! – em vez de se apaixonar pelo complicado traficante de drogas Dan Brady, Brie é atraída por um personagem diferente.

Se você tem uma queda por heróis de romance de apoio que bajulam seu único amor verdadeiro, Recanto Dos Segredos será o seu caminho. Prefere brincadeiras e cabeçadas? Confira esses grandes romances de inimigos para amantes.

4. Um Adeus No Inverno

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Este conto de férias de 2008 apresenta personagens que você não encontrará na série Virgin River da Netflix. Embora possa funcionar como um romance independente, A Virgin River Christmas é melhor como a quarta parcela se você estiver lendo os livros de Virgin River em ordem.

No primeiro aniversário da morte de seu marido, Marcie Sullivan segue para Virgin River para encontrar Ian, um dos homens com quem ele lutou em Fallujah. Ian é um pouco rude, mas nesta temporada de calor e celebração, os dois constroem uma amizade que começa a derreter seus corações feridos. No que diz respeito aos livros baseados em seus programas de TV favoritos, esta é uma das nossas principais escolhas para a temporada de festas.

5. Entrada Para A Segunda Chance

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

O elenco da série Virgin River continua a crescer nesta história de 2009 de uma mãe viúva, Vanessa, e o melhor amigo de seu marido, Paul. O terno romance deles é complicado pela lealdade de Paul a seu ex-companheiro de guerra.

Ele está desonrando seu amigo ao se apaixonar por Vanessa? Ou este é o conto redentor final? No final, esta edição da Virgin River é uma leitura emocionante sobre o que é preciso para curar e encontrar a felicidade.

6. Temptation Ridge

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Outro lançamento de 2009, Temptation Ridge é um romance clássico de Virgin River. Shelby McIntyre, de 25 anos, deveria fazer uma rápida viagem a Virgin River antes de partir para passar alguns anos viajando e terminando a faculdade.

Mas ela encontra Luke Riordan. Ele é duro, cansado e mais de 10 anos mais velho que ela. Não deveria haver uma faísca, mas nenhum dos dois pode negá-la. Será que a atração por ele e pela cidade idílica será suficiente para prendê-la? Se você ainda não o devorou ​​antes do verão, adicione este à sua lista de leituras de praia.

7. Paradise Valley

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Os fãs da série Netflix vão adorar Paradise Valley, que reúne várias histórias e se concentra em algumas estrelas da tela que não foram muito mencionadas nos livros até agora (se você estiver lendo Virgin Riverlivros em ordem).

Primeiro, temos Rick, o jovem pupilo de Jack, que acaba de voltar cedo de sua primeira viagem ao Iraque. A doce Lizzie está emocionada por tê-lo em casa até que ela percebe que seu tempo longe pode ter arruinado seu coração além do reparo. E depois há Dan Brady, o bad boy. Ele chama a atenção de Brie, irmã de Jack, na série Netflix, mas tem um interesse amoroso diferente aqui.

Com essas e outras duas histórias de amor (você torcerá por Walt e Muriel, e Cameron e Abby), este romance de 2009 é emocionante e repleto de temas de redenção e lealdade através da dor. Adicione-o à sua lista de leitura de verão!

8. Under The Christmas Tree

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Aproveite o feriado de 2009 de Carr lido como um romance independente ou compre a antologia That Holiday Feeling, que também inclui histórias festivas dos autores de romances aconchegantes Debbie Macomber e Sherryl Woods.

Em Under the Christmas Tree, a comunidade de Virgin River se reúne em torno do veterinário Nathaniel Jensen quando ele resgata um bando de cachorros abandonados. O resgate do cachorro o coloca no centro das atenções, mas o que realmente faz os moradores da cidade falarem é sobre seu novo interesse amoroso.

9. Forbidden Falls

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Embora ler os livros de Virgin River em ordem não seja crítico, isso ajudará você a ficar de olho em quem é quem e garantirá que você conheça novos personagens na ordem em que foram apresentados. O lançamento de Forbidden Falls em 2010 é a introdução dos leitores ao reverendo Noah Kincaid.

A vida diária de personagens novos e antigos se cruzam neste conto extremamente romântico da renovação de Noah da igreja abandonada da cidade e seu romance florescente, mas proibido, com a bela e vivaz Ellie Baldwin. Como a maioria dos romances da série Virgin River, este é um livro bastante barato quando comprado em formato de bolso para o mercado de massa.

10. Angel’s Peak

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Outra adição de 2010 aos livros de Virgin River, Angel’s Peak apresenta os ex-namorados da Força Aérea Franci Duncan e Sean Riordan. Os dois se separaram anos atrás, quando Sean não quis se casar. Mas Franci esconde um segredo desde então.

Quando a comunidade de Virgin River percebe a profundidade do engano, amigos e vizinhos tomam partido. Esse relacionamento arruinado dividirá a cidade para sempre ou haverá alguma maneira de curar velhas feridas? (Spoiler: Angel’s Peak está no gênero de livro de romance, então sabemos haver um final feliz.)

11. Moonlight Road

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Prepare-se para o clima quente com Moonlight Road, um romance de Virgin River de 2010 que se passa no verão. Como no resto da série, um novo casal ocupa o centro do palco, enquanto os amados personagens dos livros anteriores permanecem como coadjuvantes.

De acordo com alguns revisores do Goodreads, este destaca um pouco demais Mel, que está enfrentando outro conjunto de obstáculos relacionados à saúde. Mas outros adoram o foco no casal original, cuja história é intercalada entre cenas escaldantes com o sexy médico Aiden Riordan e a empreendedora Erin Foley.

12. Midnight Confessions

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Combine a véspera de Ano Novo com Virgin River e você terá o resultado de um beijo mágico à meia-noite. Nesta novela de férias de 2010, o Jack’s Bar ganha vida com as festividades enquanto moradores e estranhos se reúnem para comemorar e se preparar para um beijo quando o relógio bater 12 horas.

Com apenas 80 páginas, este pequeno livro, apresentando os novatos de Virgin River, Drew e Sunny, é a leitura perfeita para quando você está sem tempo.

13. Promise Canyon

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Em seu 13º romance Virgin River, publicado em 2011, Carr apresenta aos leitores Clay Tahoma, um assistente veterinário de Flagstaff e da Nação Navajo. Em Virgin River, ele conhece Lilly Yazhi, uma mulher Hopi tentando escapar de seu passado.

Este é o Virgin River, então você sabe que as faíscas voam! E, claro, como todos os grandes romances, Promise Canyon faz seus personagens trabalharem para seus felizes para sempre.

14. Wild Man Creek

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Em Wild Man Creek de 2011, Virgin River ainda é o lugar para o romance. Dois novos moradores, Colin Riordan e Jillian Matlock, chegaram à cidade para iniciar um novo capítulo. Para Colin, o objetivo é superar o trauma de um recente acidente de helicóptero.

Jillian, por outro lado, está ali para desacelerar e cuidar de sua alma após enfrentar uma catástrofe profissional. O plano de cada um é simplificar suas vidas, mas a paixão de um novo amor é muito difícil de resistir. Dica: este e o restante da série Virgin River são ótimos livros de clube do livro para grupos que amam romances doces.

15. Harvest Moon

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Quando Carr lançou Harvest Moon em 2011, ela havia aperfeiçoado sua fórmula Virgin River. Como disse um revisor do Goodreads: “Os livros são doces, aconchegantes, calorosos. Nada aqui irá surpreendê-lo, mas eles irão entretê-lo.

Você consegue o que espera aqui: boas pessoas que se apaixonam.” Em Harvest Moon, essas boas pessoas são a chef Kelly Matlock e o viúvo sexy Lief Holbrook. Só que desta vez, há que lidar com a enteada meticulosa de Lief.

16. Bring Me Home for Christmas

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Durante a temporada de férias, você pode ficar tentado a ir direto para o romance de 2011, Bring Me Home for Christmas, mas resista! Vale a pena ler os livros de Virgin River em ordem. Este medley de Natal apresenta uma reunião de rostos familiares com um romance doce e aconchegante entre dois novos: Becca Timm e Denny Cutler, dois ex-amantes que podem voltar a ficar juntos a tempo de se beijar sob o visco. Acalme as crianças com seus próprios livros de Natal e, em seguida, aconchegue-se com esta leitura aconchegante.

17. Hidden Summit

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Os fãs gravitam para os livros de Virgin River em busca de ficção reconfortante que atinge todas as batidas de romance certas. Até agora na série, os leitores sabem exatamente o que vão conseguir – e isso faz parte do charme.

Hidden Summit (publicado em 2012) se desenrola de forma muito parecida com outras histórias de amor em Virgin River: dois indivíduos inocentes se retiram para a cidade ribeirinha para superar seus passados.

Só que desta vez, os dois trabalham na construtora de Paul Haggerty. Os leitores que amaram Second Chance Pass (livro 5) vão adorar revisitar Paul enquanto ele vê de perto a negação obstinada de seus funcionários obstinados de sua crescente atração.

18. Redwood Bend

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Este livro de Virgin River de 2012 começa na estrada fora da cidade. Uma mulher com um pneu furado atrai a atenção de um homem em uma viagem de moto para Virgin River. Como os leitores podem esperar, faíscas voam e os dois viajam juntos para a cidade.

Alguns críticos lamentam o fato de Redwood Bend incluir menos rostos familiares do que os títulos anteriores, mas outros apreciam que o livro dê vida à cidade por meio de novos olhos.

19. Sunrise Point

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Mergulhar no mundo de Virgin River é como afundar em uma cadeira aconchegante com uma xícara de chá quente no final de um dia longo e chuvoso. E talvez mais do que outras histórias, Sunrise Point de 2012 é o remédio calmante perfeito para leitores que acabaram de passar por um momento difícil.

A doce história do ex-fuzileiro naval Tom Cavanaugh se apaixonando perdidamente por Nora Crane, uma mulher sem sorte, é infundida com temas de cura e novos começos.

20. My Kind of Christmas

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Você está pronto para mais um feriado em Virgin River? A parcela de Natal de Carr em 2012 segue a história de duas almas solitárias que se retiram para Virgin River com a esperança de passar as férias sozinhas. Mas esta cidade nevada do norte da Califórnia não é lugar para nutrir desgosto. Em vez disso, as famílias Sheridan e Riordan intervêm para transformar a dor em felicidade – e talvez um pouco de romance também. Se você está amando esta série de romance aconchegante, confira alguns mistérios aconchegantes que você também vai gostar.

21. Return to Virgin River

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Após um hiato de oito anos, Carr deu aos leitores o que eles desejavam no outono de 2020: um retorno aos tempos mais simples, cortesia da Virgin River. Em Return to Virgin River, Kaylee Sloan, uma escritora do sul da Califórnia que enfrenta um prazo iminente, segue para a pequena cidade em busca de inspiração. Mas quando ela chega, sua acomodação não é mais habitável.

Frustrada e sozinha, Kaylee vai ao Jack’s Bar para pegar um pouco de comida e bolar um plano. Mas uma vez que ela está lá e conhece um bando de estranhos gentis, ela rapidamente se torna parte da comunidade. Entre o reencontro de personagens amados e a história de amor florescente bem a tempo das férias, este é um final triunfante para a série (pelo menos até agora!).

22. Holidays in Virgin River

Virgin River Livros Em Ordem De Leitura

Ver Livros

Holidays in Virgin River foi lançado em 2022, mas é uma adição complementar – e não obrigatória – à sualista de leitura de Virgin River. Isso por a antologia ser um pacote de dois livros publicados anteriormente: Under the Christmas Tree e Midnight Kiss.

O que pode fazer valer a pena é que a edição inclui receitas inéditas inspiradas em Virgin River e seus personagens. Não é um cozinheiro, você pode pular este.

Leia também:

About the Author: Viet Long

A Viet Long gostaria de enviar as minhas mais calorosas saudações aos leitores que visitaram OS10MELHOES. Como um escritor apaixonado, adoro descobrir e aprender muitas coisas novas... Viet Long deseja enviar aos leitores seu próprio compartilhamento e experiências para que eles possam ajudar os leitores a fazer as melhores escolhas ao comprar produtos. Todos os comentários de clientes e leitores são sempre a coisa mais preciosa com Viet Long e a equipe autora do OS10MELHORES para podermos inovar e criar mais conteúdo no futuro. Estamos felizes por você estar aqui! https://scholar.google.com.vn/citations?user=5G5uIGEAAAAJ&hl=en

Leave a Reply